O admirador secreto escrita por marcelo25


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

fanfic de kung fu panda

Versão humana de Tai-lung e Zeng (mensageiro)

vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764477/chapter/1

Tai-lung foi salvo do frio da noite quando Shifu o acolheu e o criou em um futuro guerreiro dragão, durante esse tempo um jovem se juntou ao palácio como mensageiro servo. O jovem Zeng foi ao palácio para ser saudado por Shifu e eles passaram um tempo juntos discutindo qual seria seu novo papel. Shifu tinha muita fé nele mesmo que não fosse treinado. Zeng não era muito lutador, seus membros magros escondidos sob suas camadas hanfu, seu longo cabelo preto puxado para trás em um rabo de cavalo e ele usava um chapéu. Seus grandes olhos verdes estavam ansiosos para começar a trabalhar para o palácio, embora seus olhos se voltassem para ter um vislumbre de um homem musculoso com um bigode bem conservado, olhos amarelos penetrantes, metade de seu corpo estava coberto de tatuagens. Seu cabelo era preto como azeviche e colocado em um pequeno rabo de cavalo que ele parecia ameaçador para Zeng. Algo sobre o olhar dele lhe provocou medo quando seu olhar foi logo notado por Shifu.

"Oh poderia muito bem apresentá-lo ao meu aluno, este é o Tai-lung vir aqui" ele ordenou que o homem alto sobre Zeng o observasse caminhando em sua direção, seus membros tremiam enquanto ele tentava se conter. Ele parou ao lado de Shifu e um sorriso pareceu beliscar em seu rosto e um conjunto afiado de dentes brilhantes em que Zeng podia ver seu próprio reflexo assustado "Oi" ele disse enquanto Zeng engoliu enquanto se endireitava "Prazer em conhecê-lo Tai-lung , meus nomes Zeng "ele fez uma ligeira reverência enquanto o homem mais alto sorria e apenas balançou a cabeça ele olhou para Zeng ele poderia dizer algo sobre esse jovem que ele estava escondendo alguma coisa. "Prazer em conhecê-lo, vou continuar meu mestre de treinamento Shifu", ele deu uma olhada no velho antes de ir para o dojo de treinamento. "Ele é muito dedicado ao seu treinamento, ele espera se tornar o guerreiro dragão,

"Eu tenho certeza que ele vai" Zeng disse enquanto tentava não soar tão assustado, parte dele estava lutando para enfrentar a possibilidade de estar na mesma área que aquele homem. "Certo, eu acho que nós vamos contratá-lo como mensageiro do palácio, seu trabalho é viajar em qualquer lugar para entregar mensagens importantes para mim" Shifu disse, enquanto Zeng apenas balançava a cabeça "Entendido e quão freqüente é isso exatamente?" ele poderia dizer que o trabalho poderia ser um papel muito casual. "Sempre que eu precisar, você também pode agir como um servo para mim e para o meu pupilo, o Tai-lung; você se certifica de entregar tudo o que for exigido por nós dois" do jeito que Shifu disse que atingiu algo profundo dentro de Zeng. Sua mente passou a pensar sobre o que classificou sob esse requisito que quase poderia abranger qualquer coisa.

"Nós nos certificamos de que todo mundo está ocupado, que tipo de palácio não tem pessoal" Shifu riu enquanto levava Zeng direto para o dojo de treinamento no mesmo lugar que Tai-lung estava treinando, aquele sentimento subiu de novo dentro dele depois que ele apenas acalmou-o, embora fosse apenas breve olhar para dentro como Shifu levou-o embora novamente para os outros lugares que ele estará trabalhando dentro. Zeng praticamente foi trabalhar imediatamente, ele conheceu vários outros servos e ele logo estava se misturando, apesar de seus olhos tenderem a se perder quando ele via o futuro guerreiro dragão ao redor do terreno, ele sabia que o Tai-pulmão passa a maior parte do tempo atrás das paredes. do dojo, até Shifu passa o tempo cuidando dele. Não demorou muito para que ele exigisse embaralhar a mensagem estranha, e outras coisas ele não conseguia parar de compartilhar olhares com o homem alto e musculoso.

Ele poderia dizer que Tai-lung está olhando e observando todos os movimentos, a mente de Zeng à noite era difícil de evitar pensar que alguns sonhos estavam se aproximando de algum lugar que ele nunca pensou que fosse atravessar, desejo sexual estava dentro de seus quadris a idéia de Tai-lung sem nada na cama com ele acariciando-o, beijando-o e mordendo sua carne, estava fazendo-o sentir-se tão quente como ele logo acordou de repente. A sensação era esmagadora e um pouco assustadora, ele ficou lá pensando, sua mente estava embaçada e ele se pergunta por que ele não estava pensando em alguma mulher adorável em seu lugar. Ele achou difícil voltar a dormir, mas logo voltou para suas fantasias selvagens, que ele logo aprecia, nunca conta a seus amigos sobre isso. Era muito pessoal e embaraçoso, embora a ideia de não ser real o deixasse dividido.

O sol entra pela luz do céu gigante sobre o que sobrou da área de treinamento de madeira, nenhum dos quais Zeng tentaria fazer ainda mais, então ele estava sozinho com o Tai-lung. "Existe algo que você precisa?" ele perguntou, sua voz estava trêmula quando uma risada levemente baixa escapou dos lábios do homem. "Eu poderia te mandar em volta Eu poderia fazer você fazer qualquer coisa, muitas vezes eu faço as coisas por mim mesmo, ninguém que tenha força, embora às vezes algo proibido atormentando os sentidos que requer duas pessoas" aquelas palavras fizeram Zeng corar, oh meu deus ele notou que ele seria como meus sonhos, pensou ele. O homem estava inclinado para perto de seu ouvido enquanto Zeng recuou para a porta fechada, ele estava preso agora, e se ele não fosse ser gentil, mais como um feroz e doloroso, Zeng engoliu seus olhos só podia olhar para o amarelo de Tai-lung "Eu estive pensando em você, seu homem muito bonito e delicado, Muitos desses servos nunca nem olharam para mim do jeito que você faz" ele ronronou enquanto pegava Zeng up do chão, o rubor foi rápido sobre o rosto de Zeng quando sua respiração ficou fraca e seu coração disparou. "Você me vê olhando para você", ele estava muito tímido agora tentando encobrir seu medo que ele ainda sente por ele.

O hálito quente de Tai-lung acaricia o rosto de Zeng enquanto ele olha em volta e percebe que Shifu estava ausente antes de Tai-lung levar seu admirador para longe da sala de treinamento, Tai-lung foi para uma porta secreta escondida que estava ligada a seus aposentos onde ele dorme Zeng ficou alerta enquanto olhava em volta e logo encontrou os lábios de Tai-lung contra os seus. Zeng era novo em beijar e tai-lung se afastou por um momento enquanto Zeng dava um sorriso desajeitado "Eu não sei como" ele disse em voz baixa enquanto Tai-lung acariciava seu rosto com a mão "Oh, você vai aprender "ele disse que não era o que Zeng estava esperando que o Tai-lung se tornasse um grande softy em relação a ele, foi que todo o orgulho de guerreiro dragão foi lavado para este momento de amor. Love Zeng pondera como ele poderia classificá-lo, ele estava trabalhando, embora houvesse momentos em que ele cuidava das necessidades menores do dragão guerreiro. Tai-pulmão tentou novamente com o beijo e logo Zeng pegou ele manteve o jovem em seus braços beijando-o logo as línguas se aventurarem e então a queda repentina na cama baixa pegou Zeng desprevenido e percebeu o que aconteceu.

"Há quanto tempo você tem pensado em mim, como você sabia?" Zeng perguntou quando ele foi silenciado novamente com mais beijos s ele sentiu as mãos de Tai-lung vagando entre suas pernas, ele estava usando hanfu longo e um par de calças embora fosse O que estava subindo Tai-lung se apressou a tocar o que causou Zeng a gemer seus olhos correndo para onde sua mão estava descansando. "Relaxe, deixe-me fazer isso" Os dedos de Tai-lung dirigiram entre o tecido e sua carne e encontraram o que ele estava querendo.

Zeng fechou os olhos enquanto sua cabeça deslizava para trás enquanto Tai-lung mamava em seu pescoço enquanto ele massageava a masculinidade ereta de Zeng, Zeng não conseguia parar de fazer barulhos suaves que eram música para os ouvidos de Tai-pulmão quando ele começou a puxar a mão para fora. Deitou o homem nos lençóis da cama. O olhar devasso em Zeng disse tudo como ele queria mais, embora Tai-lung tenha trabalhado em desfazer sua Hanfu, ele o ajudou mudando ele não sabia quanto tempo ele poderia segurar isso, então foi o ar frio batendo em seu peito nu e ele logo foi marcado pelos lábios de Tai-lung, sua língua lambendo a nova carne exposta, ele podia sentir aquele brinquedo de Tai-pulmão com seus mamilos que ele queria segurar em seus ombros, mas Tai-pulmão esfregou sua virilha contra Zeng, o que era evidente -lung foi muito o mesmo para seu amante. "Por favor, Tai-lung" ele choramingou quando sua cabeça se torceu contra o travesseiro, seu corpo arqueando, tai-pulmão poderia dizer que Zeng não ia aguentar por muito tempo e então ele rapidamente removeu a última peça antes que ele ficasse com a visão mais bonita para olhar em cima. As bochechas de Zeng eram rubi vermelhas e um rubor sutil à espera de sua masculinidade era o suficiente para que Tai-lung começasse a chupá-lo, algo que Zeng não esperava que ele estivesse preocupado em mordê-lo ou algo assim no momento em que fosse tomado pela luxúria. calor ele gemeu mais quando a língua de Tai-lung lambeu e sugou-o.

As mãos de Zeng estavam nos ombros de Tai-lung, embora eles rapidamente foram para os lençóis segurando os punhos cheios de tecido quando ele sentiu a ondulação e logo ele gritou quando entrou na boca de Tai-lung ofegando ele tinha os olhos fechados, as folhas esticando. sob seu alcance, que logo foi flaxen e ele ficou lá tentando recuperar sua respiração rápida e batendo de seu coração Tai-lung lambeu o último da semente e beijou-o na bochecha. "Isso foi ..... oh ... ohh" Zeng se esforçou para falar o que era doce, uma vez que ainda não tinha acabado "Essa foi a parte fácil" do jeito que ele disse que tinha uma ligeira vantagem sinistra para ele como olhos de Zeng alargar e olhou para ele "Por que o que vem a seguir", ele viu o outro homem lamber os dedos antes de prosseguir,

Depois de cerrar os dentes e suor escorrer de sua testa foi então a onda de choque repentino que fez Zeng querer se sentar e fugir. Tai-lung havia tirado suas calças antes enquanto Zeng estava retido e agora ele sentia o que sentia em seus sonhos Sólido empurrando cada vez golpeando seu doce lugar repetidas vezes que Zeng não conseguia entender o que fazer, suas mãos saltaram dos lençóis e agarraram os ombros de Tai-lung, suas unhas podiam afundar em sua carne, embora suas pernas fossem logo pressionadas contra ele durou por um curto período de tempo que pareceu como sempre para Zeng o calor morno derramado nele enquanto o Tai-lung gemeu profundamente e enquanto Zeng se juntava em coro em um grito alto. Houve um momento de silêncio antes de Tai-lung grunhir e deslizar para fora e se deitar ao lado de Zeng. "Isso foi incrível"

"É melhor eu me vestir bem para tomar seu tempo, apenas certifique-se de sair sem ninguém olhar, eu prometo que vou passar outro tempo assim com você se você quiser", ele plantou outro beijo na boca de Zeng antes de agarrar suas roupas . Zeng estremeceu quando ele tentou agarrar seu hanfu e calças Tai-pulmão o ajudou melhor, ele poderia estar preocupado com o que Shifu e os outros vão pensar dele. Ninguém deve saber que há um ponto fraco no pulmão de Tai e está com um mero criado chamado Zeng. Foi um tempo entre encontro até o ponto onde as coisas deram errado, Tai-lung estava mais determinado a pegar o pergaminho de dragão e seu amor por Zeng tinha diminuído tudo o que importava era puro poder sobre todos, isso quebrou Zeng ' No dia em que o Tai-lung passou mal, Tai-lung foi levado para a cadeia na Mongólia e Zeng ficou com nada além do fato de ter que servir os novos alunos e Shifu. No momento em que ele foi chamado para ver Tai-lung na cadeia, ele teve um grande medo dentro dele novamente, embora depois de vê-lo naquela prisão cercada por mil guardas, uma parte dele consegue ajudar seu amante a ser libertado. Uma única pena que ele tinha com ele caiu e Tai-lung reconheceu isso como um sinal de que Zeng estava aqui e ele estava ajudando-o a sair inconscientemente.

Embora quando Zeng fosse guiado diretamente até onde o pulmão de Tai estava contido em um profundo silêncio mediado, ele permitiu que o guarda zombasse dele, não uma vez que seus olhos amarelos se abriram para ver Zeng na frente dele. Parte dele ainda sentia muito amor, ele lembra que ele não era o mesmo homem que ele conhecia antes de Zeng ser escoltado para fora da prisão, o sinal de liberdade para Tai-lung logo foi colocado em movimento. Como Zeng foi soprado para fora das portas da prisão junto com os 1000 guardas o homem se aproximou e pegou Zeng em seus braços um pouco, então ele estava feliz por ver Zeng novamente, embora ele ainda não fosse o mesmo, ele sentiu um golpe suave na cabeça sem beijo, ele o abraçou e sussurrou algumas palavras, embora não fizesse Zeng querer sentir nada além do medo que sentia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.