Amores escrita por Pan Alban


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Gente, to cheia de comentário pra responder, fic pra atualizar, vida pra viver... MAS É ANIVERSÁRIO DELA!!! Minha rainha viking ♥ Grid *-* Feliz aniversário, minha linda!! Espero que goste do meu presentinho (que não veio atrasado, vivaaa). Você é um serzinho muito especial e sou muuuito grata por ser sua amiga! Obrigada de coração por tudo, isso não é nem perto do que você merecia ganhar!
Gente, essa menina me hospedou na casa dela por dois dias sem me conhecer pessoalmente! Me fala se não é um anjo??

Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764441/chapter/1

Há amores.

Amores de todos os tipos.

 

Daqueles que nascem cedo, quando o coração ainda é inocente e a mente não sabe discernir os tipos de amores. Mesmo novo, este tipo de amor não é menos importante, ou mais fraco, ele é puro, certeiro, paciente.

Hinata tinha esse tipo de amor. Assistindo de longe aquele que tinha sua admiração e sua devoção. Ela não o queira apenas para si, ela o queria apenas feliz.

 

Amores...

 

Daqueles que também nascem cedo, mas se distraem nas paixões. O coração bate tão forte quando vê o amado que parece que vai sair do peito, o rosto colore e a voz fica aguda quando perto. Mas, este tipo de amor não é fútil quanto parece, é mais expressivo e cheio de vida.

Sakura tinha esse tipo de amor. Não tinha qualquer controle sobre si mesma quando ele estava por perto. Era intenso, profundo, do tipo que a fazia ter escolhas difíceis por ser a única a compreender a imensidão de seu amado.

 

Amores…

 

Daqueles que nascem como uma semente pequena e quase despercebida. Um amor calmo, sereno, sábio. Vai se enraizando com o passar dos anos e quando percebe-se já virou uma vistosa árvore. Este tipo de amor é mais comum, mas não perde sua singularidade.

Temari tinha este tipo de amor. Estava sempre ao lado dele, alimentando um sentimento no começo confuso e que foi se expandindo até tornar-se uma coisa só. Não haviam rótulos, não haviam dúvidas. Eram um só.

 

Amores…

 

Daqueles que passam rápido, mas que não deixam de existir quando um encontra seu fim. Um amor triste, regado de saudades e de “e se?”. Apesar de trágico, ele não deixa de ser belo.

Tenten tinha este tipo de amor. Levava em seu coração os momentos bons que teve ao lado dele enquanto era vivo, e também os arrependimentos daqueles que não teve. Era eterno, sólido e etéreo ao mesmo tempo.

 

Há amores. Vários tipos deles. Cada um nascendo de uma forma e se concretizando dentro de suas histórias. Nenhum deles é menor que o outro, nenhum é mais frágil ou mais verdadeiro.

 

Amor somente serve para sentir, não para julgar.

 

Eles amaram.

 

Ame também, ao seu tipo.

 

Ao seu tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.