A Nuvem Distante escrita por Amy


Capítulo 1
Quebrando o loop sem fim


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, essa é minha primeira fic, então por favor tenham paciência comigo..rsrsrs...espero que se divirtam lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764204/chapter/1

Kari pov's on:

Um novo dia se inicia, a mesma monotonia onde parece que estou em um loop sem fim. Acordo já querendo ir me deitar e dormir outra vez. Quero socar meu despertador mas lembro que é meu celular e preciso dele. Após me conformar que preciso estudar para ser alguém na vida vou me preparar para sair e ir à aula. Escovei os dentes, tomei um copo de leite gelado com achocolatado,vesti um jeans escuro, camisete branca e um tênis vermelho, ajeitei o cabelo e passei um batom claro e um pouco de pó no rosto, tudo perfeito, era apenas sair.  A caminho da faculdade, em plena segunda-feira. Ah, eu já disse que odeio segundas-feiras mais que tudo? Se não, saiba que é o dia mais odiado da semana para mim. Logo hoje neste dia odiável e ridículo, enquanto eu caminhava ouvindo música e criando uma história em minha cabeça de um mundo paralelo sem segundas-feiras. Algum bocó aleatório na rua tem que passar por mim e derramar seu chá gelado em cima de mim sujando minha camisete branca novinha!!! 
— Você não reclamou que seus dias eram um loop sem fim, monótonos Kari? Pois é, hoje vc conseguiu sair da monotonia!!! - disse brava comigo mesma por finalmente sair daquele loop, mas não da forma que eu desejava.

O bocó que bateu em mim, apenas deu um olhar frio em minha direção e virou as costas como se nada de importante tivesse acontecido, um verdadeiro abusado!!! Simplesmente dei um grito bem alto o puxando pelo braço, pois sou delicada quanto uma bazuca:
— Hey!!! Olha o que fez, deveria ao menos se desculpar!!! - disse muito irritada enquanto o bocó apenas me olhava com aquele jeito de superioridade.
— Eu não lhe devo nenhuma desculpa, pois você foi muito descuidada. Aliás, você me deve um novo chá, eu iria deixar para lá, mas já que insistiu nisso agora exijo que me dê um novo ou te morderei até a morte!! - disse ele sem nem pestanejar, sem qualquer reação de culpa ou remorso.
Um sentimento misturado de raiva com indignação se misturou o que me fez perder o sentido da razão, ou qualquer noção da realidade. Quando dei por mim já estava com meu pé na cara do bocó e gritando que quem o morderia até a morte seria eu. Caso ele não providenciasse uma nova blusa ou exigisse reembolso de chá algum. Uma platéia já havia formado o círculo em volta de nós, enquanto o bocó ainda meio atordoado ia caindo ao chão, percebi que todos olhavam assustados para mim não sei se me acharam corajosa ou muito idiota por fazer aquilo.  Parabéns Kari, você acaba de se tornar a maior barraqueira do Campus Universitário de Namimori.

Kari pov's off

Hibari pov's on:

Odeio pessoas andando em grupos, odeio ter que andar em grupos ou ficar entre esses grupos. Mas hoje não tinha ninguém para eu mandar buscar meu delicioso chá gelado da manhã, já que fui o primeiro a chegar na sala do Clube de Patrulhamento e Manutenção da Ordem do Campus Universitário de Namimori ou apenas CPMO, então terei de ir eu mesmo. 

Bastou 10 segundos de desatenção, enquanto voltava para a sala do CPMO um grupo muito suspeito me chamou a atenção debaixo de uma árvore. Uma maluca sem rumo bateu em mim, fazendo derrubar meu delicioso chá. Como queria ir até aquele grupinho resolvi não dar atenção à ela já que meu chá havia entornado. Mas a criatura insistiu em tretar comigo, apenas dei a resposta que era lhe devida, mas infelizmente, ela não parece ter gostado.

Apesar dos meus reflexos rápidos, eu a subestimei e me descuidei. Quando dei por mim, a maluca me deu um chute na cara me deixando meio atordoado, ao mesmo tempo surpreso em ver o quanto suas pernas eram fortes, para o meu azar. Pelo menos o grupinho que estava me irritando foi desfeito, agora estão todos ao nosso redor aguardando o desfecho disso.

Hibari pov's off

Boa parte dos alunos da faculdade estavam em volta de Kari e Kyoya. Pois aquele seria um momento épico onde uma corajosa (ou não) maluca resolveu desafiar o Líder do CPMO, isso merecia ser assistido.
— Sua maluca, como ousa fazer isso comigo? Te morderei até a morte!!! - disse um Kyoya meio tonto mas muito nervoso.
— Apenas lhe dei o que merece, e se o que você quer é briga, então é isso que terá - Kari disse sem hesitar, mas em seus pensamentos já estava apavorada, pois não era tão boa de briga assim, e o chute foi um golpe de sorte e maluquice sua, só não admitiria isso nunca.

Para a sorte da moça, sua amiga Haru apareceu naquele momento e viu toda a bagunça. Rapidamente chamou a direção da faculdade para apartar a briga, e assim salvar a vida de sua amiga em apuros. Quando Kyoya se levantou, sacudindo a camisa que era branca e agora estava toda suja. Após cerrou os punhos, preparado para brigar de verdade com a louca que lhe insultou chutando-o. Surge em uma entrada épica e triunfal, saltando diretamente da janela de sua sala no primeiro andar, em seu terno e chapéu pretos, e seu inseparável companheiro Leon o ilustre senhor diretor Reborn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nuvem Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.