Heróis Phantasmas escrita por Crascutin


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais do Autor:
Fic feita ontem, de madrugada, noite de 17-04-2018. (Eu estou bastante atrasado para trazer esta obra até aqui, eu sei T.T).
Estou escrevendo e traduzindo o mais rápido possível. Não fiz revisão e nem tenho grandes planos para isso aqui.
Corri para editar, corrigir, traduzir e postar. Mas vai ficar muito “grosseiro” e acabado de forma porca.
Objetivo: ser algo bem leve e de conteúdo “camarada”. Até certo desenvolvimento da obra. ^^
Esta seria uma versão “pré-alfa”. Sujeita a modificações e alterações radicais em todos os elementos que compõem a história.
No mais, aproveitem este surto criativo que me deu...
[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764135/chapter/1

Chapter One

Uma pequena alteração de eventos. Atitudes desencadeadas por súbitos atos de coragem e desejo por desbravar novos horizontes...

“Ah, mas eu não vou ficar só esperando aqui, de jeito algum. Danny espera. Eu vou junto. Não vai ter essa diversão por descobrir esse novo mundo sozinho. Espere até eu só vestir um desses trajes extras”.

“Tudo bem, nem deve funcionar, mesmo. Já viu algumas das invenções dos meus pais dando certo? Mas é bom ter companhia caso me depare com uma dimensão estranha do outro lado”.

“Pronto. Tudo vestido. Mal posso esperar para descobrir se existe, mesmo, mais alguma coisa que coexista com a gente. Vamos, ah. Você também vem, não é, Tucker? Vai ser chocante essa incursão”.

“Até parece. Estou fora... Isso é coisa fora de cogitação. Imagina se vou querer ser abduzido junto a vocês por essa coisa do portal. Melhor eu ficar de prontidão e checar como todos os aparelhos estão funcionando”.

“Que seja. Pior para você. Vai perder uma inovadora descoberta da ‘tecnologia’. Ok, então vamos, Danny”.

“Certo. Eu sempre me perguntei também o que poderia haver do outro lado dessa porta...”.

.

.

.

E mais uma vez... O acidente ocorre.

Desta vez, com um “Evento Duplo”.

A sorte foi lançada. O DNA de ambos era compatível com a ecto-assinatura da transmorfização. E consequências nítidas eram perceptíveis.

Eles não eram mais os mesmos. Não eram mais simples e comuns adolescentes... Não eram iguais a quaisquer outros.

Nasce à dupla “Blaster Ghost”...

Phantoms Heroes!

.

.

.

#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Phantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.