O Último Resgate escrita por Gabriel SL Karafiol


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Apenas apresentação dos dois protagonistas da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763848/chapter/1

Nome: Cassie Jones Walker 

Idade: 36 anos

Ocupação: Agente especial do FBI

Especialidades: negociação com reféns e investigação criminal

 

Nascida em 1979 e criada em Boston, filha de um capitão de polícia. Se formou em psicologia na universidade de Boston, entrou para o FBI logo depois de terminar a faculdade. Integrou a unidade de ciência comportamental. Posteriormente entrou para a unidade  de resposta a incidentes críticos do FBI na equipe de negociação de crise. Além disso tem mestrado e doutorado em psicologia criminal na Universidade de Columbia em Nova York.

Nome: David Mason Blackburn

Idade: 42 anos

Gênero: Masculino

Altura: 1,90cm

Cor dos olhos: pretos

Cor do cabelo: preto

Ocupação: Tenente Coronel do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.

Especialidades: Explosivos, combate corpo-a-corpo e línguas.

Línguas: Inglês, Pacho, Persa, Russo, Espanhol e Alemão.

 

Vida Pessoal

Nascido em 1981 em Nova Orleans em Louisiana. Entrou para a academia naval em Annapolis, Maryland em 2001 aos 17 anos e se formou em 2004. Começou servindo no departamento de contra-inteligência , completou a Ranger School* e o curso de evasão, resistência, sobrevivência e fuga (SERE), e foi para a escola de línguas da marinha. Entrou para a Força Delta* em 2008, onde serviu por 5 anos, depois entrou para a ISA*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Força Delta: unidade de operações especiais do exército responsável por realizar missões extremamente sigilosas, apesar de serem do exército, recrutam membros de outros ramos militares (marinha, força aérea, etc).
Ranger: unidade de elite de infantaria do exército.
ISA: unidade do exército, conhecida como a CIA dos militares, se infiltram em território hostil e localizam terroristas, recrutaram membros do exército e dos fuzileiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.