Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu só ia atualizar quando acabasse o capítulo 4, mas hoje é aniversário da Michelle Garcia e eu trouxe logo esse de aniversário porque ela também AMA The Loud House! :3♥
Parabéns, felicidades e curta o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763783/chapter/3

 

P.O.V. Edward Cullen

Depois da escola fui pra casa de Alec como sempre, aproveitaria também pra fazer um trabalho de História assim que acabasse o horário.

— Se você fizer mais força vai quebrar mais o carro ao invés de consertar. — Aro falou para mim, o tom de voz meio divertido.

— Desculpa, só estava pensando demais. — respondi meio culpado.

— Sem problemas, o que te pertuba, garoto?

— Não é nada, realmente. Eu só tô confuso em relação a uma garota na escola, eu não acho que eu seja apaixonado por ela, mas eu sinto algumas coisas que me deixam confuso.

— Ah, a adolescência. — Ele suspirou, então saiu de debaixo de um dos carros para falar olhando pra mim. — Tem muita coisa acontecendo, muitos hormônios e tudo o mais, é muito complicado mesmo. Mas siga o seu coração, tente escutar o que ele diz.

— Ele diz: "Irineu". — brinquei.

— Nossa, é assim que você se sente quando faço piadas? — perguntou e nós rimos. — Mas sério, escute o seu coração, ele vai te dizer o caminho certo. Se eu não tivesse escutado o meu coração eu nunca teria ido até a Itália atrás de Marcus, não estaríamos fazendo 20 anos de casamento e não teríamos um belo filhote. — Ele disse e nós rimos.

— Eu gosto da sua história com Marcus. — comentei.

— Prefiro quando ele conta, parece algo mais vívido e emocionante.

— Mas como vou saber se ela é a pessoa certa? — perguntei, considerando isso seriamente.

— Essa é a graça da vida, nós nunca sabemos quem ou o que estamos esperando, temos que vivenciar para descobrir. — falou e piscou pra mim, voltando para baixo do carro que estava consertando.

(...)

Depois da conversa eu até consegui me concentrar melhor no trabalho, deixando para discutir comigo mesmo sobre isso apenas depois. Alec e eu fizemos o nosso trabalho rapidamente e eu fui para casa logo em seguida – apesar de tio Aro e tio Marcus dizerem-me para ficar para o jantar –.

Quando já estava em casa eu comia o jantar um tanto quanto disperso, será que os caras estavam certos sobre eu ser apaixonado pela Bella?

Quer dizer, eu mal consegui me concentrar no resto das aulas e no trabalho só me perguntando se Bella e Seth tinham alguma coisa, se estavam juntos e tudo o mais.

— Está sem fome, querido? — Mamãe perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

— Um pouco, acho que já vou subindo. — falei, já que a louça de hoje é de Victoria, Renesmee e Ângela.

Deixei meu prato na pia e fui pro meu quarto, tentando ler um dos meus quadrinhos mas sem conseguir me concentrar direito.

Em algum momento a porta do meu quarto foi aberta abruptamente e todas as minhas irmãs entraram.

— Você está bem? — Tanya perguntou.

— Tá doente? — Renesmee questionou.

— Quer um abraço? — Alice indagou, já me abraçando.

— É com as aulas? Eu posso ajudar. — Ângela e Kate falaram.

— Quer jogar alguma coisa? - Rosalie ofereceu.

— Precisa de algum remédio? — Makenna perguntou também.

Todas elas começaram a perguntar e me cutucar e eu nem consegui me irritar com a invasão, rindo delas e eu me senti um pouco feliz de ver que elas se importam comigo.

— Gente, eu tô bem, sério. Não é nada demais. — falei, abraçando Alice de volta.

— Mas você parecia tão triste e disperso, tem certeza? — Bree perguntou.

— Eu só tô tentando entender uma coisa. É que eu acho… — comecei, mas não consegui terminar a frase, corando e bagunçando os cabelos de nervoso.

— Acha o quê? — Renesmee perguntou, franzindo o cenho em confusão.

— Acho que estou apaixonado pela Bella, mas eu não tenho certeza. — falei rapidamente, enquanto todas elas suspiravam.

— Até que enfim! — falaram em coro e eu me assustei.

— Como assim? — questionei.

— A gente percebeu isso tem tempo, cara. — Rachel falou, rolando os olhos.

— E não me disseram nada? — perguntei ofendido.

— A culpa não é nossa que você é lerdo, e como é que nós vamos dizer pra você o que está sentindo? Não tem sentido. — Ângela falou, dando de ombros.

— Podiam ter jogado umas indiretas ou sei lá. — falei.

— Pra você tinha que escrever em um letreiro porque lerdo desse jeito ia perder todos os sinais. — Tanya falou e todas riram de mim, eu bufei indignado.

— Claro que não!

— E quando você tava conversando com a Bonne pelo Facebook e ela sempre dizia que era ruim falar por lá querendo que você passasse o WhatsApp e mesmo assim não percebeu? — Alice questionou.

— Eu percebi sim e trocamos contato. — me defendi.

— Dois meses depois! — Rachel exclamou enfática e foi o que bastou pra todas elas começarem a rir novamente.

— Certo, eu sou lerdo. — concordei, fazendo careta e elas riram mais.

— Então, o que vai fazer sobre isso? — Victoria perguntou.

— Sobre o quê?

— Estar apaixonado, gênio. — Kate falou, batendo na minha testa.

— Olha a agressão. — resmunguei. — E eu não planejei nada, eu não faço a mínima ideia do que fazer. — confessei.

— Como assim? Você tem que tentar conquistar ela! — Rachel exclamou.

— E com estilo. — Alice completou.

— Alguma de vocês pode me dar uma ajudinha? — perguntei, completamente confuso sobre o que fazer.

— Não se preocupe, Edward. As garotas Cullen vão dar todo o suporte que você precisar. — Tanya disse e todas as outras concordaram.

— Eu já disse que amo vocês? — perguntei, abrindo os braços e todas elas vieram me abraçar, me derrubando na cama.

— Sabemos, seu interesseiro. — Renesmee brincou e todos rimos.

Nunca fiquei tão feliz de ter tantas irmãs quanto agora. Vou tentar conquistar a Bella sim, não vou ficar assistindo Seth tentar conquistá-la sem fazer nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado :3
A fic tem 27 comentários???
Gente, vocês me querem chorando??? Kkkkkk
Eu não tinha ideia aaaah kkkkk
Logo respondo, juro, só estou ocupada ultimamente. :[
Muito obrigada por tudo. ♥
Mandem boas vibrações pro próximo não demorar muito!
Novamente, parabéns Michelle. :D
Bjs ♥
♣01.02.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem e Dez Mulheres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.