Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark


Capítulo 10
Capítulo 10 – Segredos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763783/chapter/10

 

Cruzo os braços atrás do meu corpo e ando de um lado pro outro na frente do sofá. Alec, Jasper e Emmett me olhavam ansiosos enquanto Bella estava no canto lendo um livro, mas parecia tentar não rir da situação.

— Vocês vão começar a se explicar, senhores? – pergunto sem parar de andar de um lado para o outro.

— Nós... estamos apaixonados? – Emmett falou, meio que perguntando e eu joguei uma almofada nele.

— Pelas minhas irmãs!

— Não foi por querer... – Jasper disse.

— Foi do nada, puft. – Alec fez gesto pra explicar e eu bufei.

— Justo pelas minhas irmãs? – choramingo e sento na mesa de centro.

— Tia Esme vai comer seu coro, Edward. – Alec falou.

— Eu vou comer seu coro, você me traiu, Alexander!

— Edward Cullen perde tudo! Seu amante larga ele por sua irmã. – Bella fala no canto fazendo os meninos rirem.

— Bells, você me odeia. – resmungo e ela dá uma piscadela pra mim.

— Cara, eu prometo que tenho as melhores das intenções com a Rose. – Emm falou e juntou as mãos em súplica.

— Eu juro tratar bem a Alice também. – Jasper acenou.

— E eu vou cuidar da Renesmee como uma princesa. – Alec prometeu.

— Isso é alta traição, vai contra as regras dos melhores amigos. – levanto novamente.

— Regra boboca. – Bella suspira e eu finjo não escutar.

— Eu só preciso digerir isso, uau. – caminho novamente de um lado pro outro.

— Hey, bocó, vai acabar fazendo um buraco no chão. No final nem é escolha sua. – Rosalie apareceu na sala e se encostou no batente da porta.

— Eu sei disso, não estou decidindo se dou permissão nem nada disso, não sou idiota.

— Quase... – Emm tosse e os outros na sala dão risadinhas.

— Eu só queria compreender o que está acontecendo, digerir. – dou de ombro.

Será que as coisas vão mudar?

Uns vão preferir os outros?

E nossos programas como vão ser?

Duas semanas haviam se passado do pedido de namoro com a Bella e as coisas estavam ótimas, nossa amizade continuava intacta e só se estreitava mais conosco namorando. Estava tudo correndo normalmente até eu descobri que três dos meus amigos estavam namorando minhas irmãs!

— Nada vai mudar, Ed. – Alec levantou e pôs as mãos nos meus ombros e eu olhei nos olhos dele. – Ainda vamos ser seus melhores amigos, só que cunhados também. Só vamos acrescentar e aparecer mais por aqui, vai ficar tudo bem.

— Mesmo? – olhei pra eles que assentiram.

— Óbvio que sim, cara!

Abraço Alec de lado assentindo.

— Decidi não matar todos vocês.

— Que generoso. – Rose zombou.

— Então tudo bem namorar sua irmã? – Jasper pergunta e eu rolo os olhos.

— Claro, não é como se eu pudesse proibir de qualquer forma... só não quero ver agarramento na minha frente!

Eles riram de mim e eu neguei com a cabeça.

Não demorou muito pra irmos todos pro porão jogar videogame comendo batatinhas e reclamando da vida.

(...)

Por fim, no final, vi que não era tão ruim assim os meninos namorarem minhas irmãs. Eles continuavam os mesmos amigos, ainda tínhamos as mesmas piadas e atividades de sempre, só estavam mais na minha casa do que o normal, e nem sempre pra me ver.

Mas eu também muitas vezes estava ocupado com Bella, como poderia reclamar?

Entendia perfeitamente essa sensação de que cada momento era precioso e que ter a companhia de alguém era realmente bom.

— Você se distrai tão fácil. – Bella suspira fazendo carinho nos meus cabelos.

— Um pouquinho, algumas vezes me perco mesmo no brilho dos seus olhos, deveria ter um mapa. – brinco e roubo um selinho, ela gargalha da minha fala.

— Essa cantada é tão velha, Edward.

Estávamos na casa dela assistindo a um filme, era domingo e queríamos relaxar e ter um tempo sozinhos para aproveitar mais um do outro, assim como colocar a conversa em dia e eu pintava as unhas de Bella. Descobri que ela tem muitos contatos pela escola e três garotas da nossa sala estavam grávidas, estava muito chocado com as coisas que ouvia ali edificando nossas vidas. Além do mais, amava compartilhar as coisas, adorava a risada dela e tudo o mais, sempre que possível eu roubava um selinho e quando terminei de pintar as unhas dela, a deitei no meu colo pra fazer um cafuné.

— Obrigada por ser fofoqueiro, atingimos um nível de relacionamento que eu nem sabia que tinha. – Bella disse e nós rimos.

— Você só queria saber as coisas que acontecem na escola esse tempo todo. – finjo decepção. – Felizmente sou bem informado. – nós rimos de novo.

— Agora, estou realmente feliz tendo você aqui comigo. De verdade. – sorrio brincando com os dedos dela. – Sabia que pra eu perceber tive que ver você com o Seth? Acho que fiquei com ciúmes. – comento envergonhado.

— Você é tão boboca. – Bella bagunça meus cabelos. – Nós sempre estudamos juntos, somos amigos.

— Eu descobri isso depois, gosto dele.

— Me dei conta de que agora você tem 12 mulheres na sua vida cotidiana, não está assustado?

— Não, ainda posso me enfiar no quarto do Alec. – brinco e ela dá um tapa na minha testa. – Hey!

— Vou te cancelar, Cullen.

— Mas eu pensei que me amasse. – dramatizo e ela sorri levantando para me dar um selinho.

— E eu amo, Edward. – fiquei alguns segundos admirando o sorriso lindo e o brilho nos olhos dela.

— Não mais do que eu amo você, Isabella Swan.

— Duvido muito. – Ela sorri divertida.

Puxo ela sobre mim e dou início a um beijo calmo e carinhoso, tentando demonstrar o quanto a amo e o quanto adorava estar com ela.

A adolescência é tão... difícil.

Os momentos parecem muito acelerados, como se tudo fosse a última vez, a última chance, tomar decisões que vão te guiar, orgulhar ou assombrar pelo resto da sua vida.

Minha vida até que tem ido bem, obrigado. Bons amigos, ótimas irmãs que me apoiam e me amam, nossos pais que dão o melhor de si, tio Aro e tio Marcus que sempre me tratam como se fosse da família e a namorada mais perfeita do mundo.

Eu realmente sou muito sortudo por todos que tenho na minha vida, e sortudo por ter o amor de Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu tinha prometido um bônus... mas eu não consigo mais escrever, com muito esforço consegui trazer esse aqui pra encerrar hahaha
Minha mente tá sempre tão cansada, nem sei quando volto por aqui no mundo das fics. Pode ser amanha, semana que vem, mês que vem ou daqui dez anos, e eu não quero deixar vocês esperando por algo que nem tem tanta relevância, ia ser só um capítulo bobinho.

Decidi então finalizar a jornada aqui enquanto nosso time tá ganhando.
Desculpem a demora, aquele hiatus de um ano que foi exatamente quando senti o que estou sentindo hoje kkkkkk
Obrigada pelos surtos, sugestões, pela animação, comentários e favoritos! Vocês são demais estamos encerrando com 71 comentários, amo vocês que tiveram paciência e retomaram a leitura, sério.

Espero que tenham gostado de como as coisas acabaram, obrigada novamente.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem e Dez Mulheres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.