Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo 1 - Família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763783/chapter/1

P.O.V. Edward Cullen

Olhei para os dois lados do corredor e saí correndo para o banheiro, mas quando cheguei em frente à segunda porta eu tropecei e caí no chão.

— Desculpa, irmãozinho, estou com uma emergência. — Rachel falou, dando um sorriso amarelo e entrou no banheiro.

Bufei indignado, meus pais deveriam ter comprado o Central Park e feito uma casa com 12 banheiros, mas claro que fizeram apenas três, um em cada andar. Desci para o segundo andar e Renesmee, Alice e Bree estavam sentadas no chão.

— Quem tá aí? 

— Tanya. — Alice resmungou.

Revirei os olhos, vai demorar.

Desci para o último onde era minha esperança final, mas escutei a voz de Victoria lá dentro então voltei para o terceiro andar correndo antes que aparecesse alguém lá, por sorte estava liberado então me sentei ao lado da porta, esperando a minha vez.

Ter 10 irmãs é minha maior prova de fogo, sinceramente acho que meus pais estavam bem inspirados para ter 11 filhos, fico me perguntando o que passava na cabeça da mamãe para fazer 10 partos, porque graças a Renesmee e Alice serem gêmeas ela não fez mais um.

Tem dias que eu quero dormir na casinha do cachorro, mais especificamente no dia da TPM coletiva, eu tenho horror a essa época, eu consigo me refugiar na casa de Jasper, Emmett, Alec e Eric, mas tem vezes que eu esqueço e venho para casa, vulgo, campo minado.

Depois de tanto tempo de experiência eu até que sei lidar com algumas, mas tem outras que eu falo embrulhado em plástico bolha.

Tanya é a primogênita de 23 anos, está no último ano de arquitetura mas ainda não quis sair de casa. 

Kate tem seus 21, está cursando enfermagem e também ainda mora em casa. 

Victoria tem 20, trabalha em empregos temporários e faz shows com os amigos dela, que formam uma banda de rock.

Rachel tem 19 e trabalha e faz cursinho, uma vez que não conseguiu um bom resultado para cursar medicina no ano anterior.

Rosalie tem 18 e está no último ano do colegial, mas mesmo assim está fazendo trabalho de garçonete quando sai da escola.

Eu sou o do meio e tenho 17, também faço o colegial e quando saio eu ajudo o pai de Alec na oficina, tio Aro estava precisando de ajuda e eu aproveitei para ir guardando um dinheiro, porque Alec é uma negação.

Renesmee e Alice com 16 vieram depois de mim, elas estudam e ajudam mamãe na loja.

Bree tem 14 e só estuda, mas ajuda a cuidar da casa e cozinha com papai.

Ângela tem 12 anos e é a inteligente da família e está um ano avançada, eu provoco as outras dizendo que a inteligência delas foi poupada para ser dada a Ângela, mas elas acabam revidando dizendo que a minha foi levada totalmente, então parei um pouco.

Makenna é a caçula de 6 anos que fecha a família, ela é super apertável e sabe se aproveitar de tal coisa, uma vez que faz todos de gato e sapato.

Formamos então a dita escadinha, vivemos brigando, eu sofro sendo o único homem ali e todas as meninas reclamam dizendo que eu não as compreendo. O que eu posso fazer, afinal? Sou apenas um pobre homem jogado ali, culpa do papai.

A nossa família não é rica e influente, tanto que nós ralamos bastante para conseguir entrar em uma faculdade e sobreviver, mas somos felizes mesmo assim.

Papai é médico, apesar do salário relativamente alto ele tem várias bocas para alimentar, então acaba não sendo algo que dê para jogar dinheiro fora. Mamãe tem uma loja de roupas que ela mesma confecciona, a loja está indo bem, então não passamos muito sufoco, vivemos uma vida boa.

Bati na porta para apressar Rachel ali.

— Eu tenho que ir para a escola. — falei.

— Estou saindo, Ed. — Ela falou e eu bufei com o apelido.

Quando ela saiu do banheiro eu entrei e antes de terminar de fechar Rosalie apareceu correndo.

— Deixa eu passar na sua frente, pirralho. 

— Não, eu estava esperando há tempos, vai ver se os de baixo desocuparam. — falei, fechando e trancando a porta mesmo com seus protestos.

— Pirralho! — Ela falou e escutei os passos irritados.

Yeah, venci.

(...)

Corri pelas escadas como um louco, se eu demorasse demais ia perder a carona e se eu fosse andando ia me atrasar, não estou com humor para o senhor Bin reclamar no meu ouvido hoje.

— Não vai bolar pela escada, Edward. Eu não posicionei minha câmera para pôr no YouTube. — Victoria falou, passando por mim.

— Bom dia também, fósforo. — resmunguei, a seguindo para a cozinha.

— Falou alguma coisa? — Ela perguntou quando chegamos na cozinha e mamãe nos mandou o olhar.

— Eu disse “irmã”. — falei, com um sorriso amarelo.

Praticamente todos já estavam na mesa, faltava apenas Makenna ali. Todos estavam comendo, papai parecia muito concentrado em suas panquecas para responder meu “Bom dia”.

— Mãe, posso faltar hoje? Me sinto horrível. — Bree falou, claramente fingindo.

— Não tão cedo, querida. Não vai ficar em casa tocando bateria. — Ela respondeu, piscando para ela.

Bree bufou e continuou a comer.

— Talvez eu pudesse ter um notebook de última geração de aniversário, o que acha, mamãe? — Rosalie perguntou, com um grande sorriso.

— Desculpe, querida. Mas ainda não dá. — Papai que respondeu, bagunçando o cabelo dela, que fez bico.

— Até porque eu estou merecendo mais do que você. — Rachel cantarolo angelicalmente.

— Se tem alguém que merece esse alguém sou eu. — Afirmei, dando uma mordida na minha panqueca.

Qual é? Aro sempre elogia meus trabalhos, quem melhor que Aro Volturi para julgar alguém?

— Cale a boca, claramente eu deveria ter um novo. — Tanya falou, apontando um garfo em nossa direção.

A partir daí a briga tomou conta e de repente já estávamos um brigando com o outro, falando nossas qualidades e apontando defeito nos outros. A parte pior foi quando montaram um motim contra mim por ser o homem ali.

Jesus, eu mereço uma estátua no centro de New York por ter 17 anos e 10 irmãs, sem indícios graves de estar encaminhado para uma clínica psiquiátrica.

— Chega! — Mamãe gritou, arqueando uma sobrancelha para todos nós em desafio. Não precisou de muito para que todos nós estivéssemos encolhidos em nossos lugares. — Eu quero ordem aqui, família Cullen. Não quero ver outra discussão dessas, lembrem-se que deveriam todos estar unidos. — Ela falou, de braços cruzados. — Certo, Carl?

— Hum? — Papai perguntou, olhando para cima e tirando as panquecas de seu foco.

Soltamos risadinhas, que cessaram quando mamãe nos deu o olhar novamente. Posso jurar que poderíamos fazer xixi em nós mesmo apenas dela olhar para nós.

Papai sempre diz que ela é dócil, talvez quando não tinha 11 filhos brigando no café.

— Nada. — Ela disse para ele. — Todos para a van, estaremos saindo em 5 minutos.

Protestamos um pouco mas fomos nos arrastando para fora e pegar nosso material, nada como uma manhã normal na casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse começo. o/♥
Para quem acompanha minhas outras fics e não está nos meus grupos podem obter informações sobre o meu sumiço no meu perfil, na parte que eu separei para isso. Ou podem entrar no grupo do Facebook onde o post estará fixado. Hehe
Bjs de luz! ♥
Qualquer dúvida perguntem na caixinha abaixo. ;)