Naruto Shippuden – Buraddi Hana No Konoha. escrita por Alexis Jansen


Capítulo 1
Capítulo 1 – Inimigos Familiares.


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que havia começado essa historia, mas resolvi postar apenas agora.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763764/chapter/1

Andava pelas ruas daquele pequeno vilarejo no País dos Rios arrancando olhares curiosos de uns, de desprezo de outros e de ódio de mais um tanto. Isso acabou se tornando comum para Maboroshi Tsubaki, que já havia matados muito mais do que sua idade permitia.

Não dava muita atenção para esse pessoas, mas o que chamava sua atenção era uma garota de cabelos azuis que volta e meia a seguia. Um sorriso divertido surgiu em meio ao seu rosto e ao cair de um relâmpago, evidenciando seu Shunshin ela sumiu de repente, deixando a outra garota atônita.

— Ora... – Resmungou no mesmo instante procurando a Maboroshi.

— Procurando algo? – Perguntou divertida para segundos depois a outra dar de um pula para trás no mesmo instante.

— Ora, sua... – Estreitou os olhos apertando os punhos no mesmo instante.

— Kiara né? – Se aproximou a outra a olhando. - a senhora Okamya disse que pode comer lá se quiser.

— Não quero nada de você! – Apontou para a outra, mas sei estômago traidor roncou a contradizendo no mesmo instante.

— Sei! – Riu da tentativa da outra.

— Escuta você é sempre irritante assim? – Kiara se aproximou dela.

Tsubaki iria falar mais alguma coisa, mas os arbustos se moveram e o cheiro familiar lhe veio no nariz devido ao olfato apurado. A fazendo a colocar a mão no cabo da espada na bainha o que chamou a atenção da Kiara.

Um coelho branco saltou de dentro da moita o que fez Kiara ir pega-lo.

— É só um coelhinho! – A de cabelos azuis o pegou de imediato e passou a acariciar o bichinho em seus braços

— Kiara afaste-se daí. – A Kunoichi dos Maboroshi avançou para cima, os olhos passando de negros a um vermelho cintilante mostrando o seu Akagan.

— Não precisa se preo... – Um vulto surge e Kunais são lançadas contra a garota. O que fez ela se assustar desse modo fazendo com que o coelho pulsares seus braços.

A Maboroshi rapidamente pulou na frente dela puxando a Katana desse modo rebatendo todas elas rapidamente. Se colocando na frente da outra garota. O vulto em fim se mostra sendo um velho conhecido de Tsubaki.

— Quem é esse? – Pergunta Kiara assustada enquanto caída no chão.

— Maboroshi Ryou! – O rosto de Tsubaki se contrai em puro ódio. As sobrancelhas vermelhas curvadas demonstravam bem isso.

— "Maboroshi?" – Kiara pensa confusa se perdendo em pensamentos.

— Ei garotinha, se eu fosse você correria pra bem longe daqui! – Falou enquanto avançava contra Tsubaki em um tom debochado.

— Eu não... – tentou retrucar Kiara.

— Vá Kiara, eu resolvo isso! – Olhou a Maboroshi com os olhos vermelhos voltados à outra.

— Mas... – Ao receber um olhar sério da Maboroshi saiu correndo, não se orgulhando do seu feito, é claro.

Naquele campo os dois Maboroshi apenas se encaravam. Nos olhos de Ryou emanavam o desprezo enquanto que a kunoichi ainda sustentava o olhar de ódio. Ela sabia muito bem porquê ele veio atrás dela agora. Desde que se tornou uma nukenin, por motivos o suficiente para ela eles tem a seguido.

A espada permanecia erguida diante de seu corpo em posição de ataque, quanto que o outro apenas a olhava com a mão esquerda em sinal de in.

E foi quando o vento balançou as folhas da árvore que o homem deu o primeiro ataque.

— Suiton, Mizurappa. – e as rajadas de agua foram contra Tsubaki que sabiamente usou um jutsu de substituição.

Ele sabia que assim não seria tão fácil pegar a mulher que carregava com ela o título de “Flor sanguinária da Aldeia da Folha” e era por isso que tinha um plano. Seu objetivo era único. Pegar os olhos dela e parar de vez com aquela história.

E foi no deslize do jutsu “Raiton, Ji bach” da mais nova que o contra jutsu no estilo vento a pegaria. E foi como dito, a espada voou sendo enforcada em uma arvore enquanto ela batia com as costas direto no chão.

Ela ainda tentou usar um jutsu, mas aquelas senbons encharcadas de veneno que agora perfuravam seu corpo o paralisando não deixaram.

Um riso satisfatório tomou conta dos lábios do shinobi que tinha o mesmo nome que o seu e a última coisa que viu antes de desmaiar foi ele a pegar sobre os ombros e a levar.

[...]

Tsubaki acordou amarrada em uma, tinha certeza de que passara por um tipo de cirurgia já que tinha certeza que seus olhos já não estavam ali. Se desesperou mais ainda por sentir uma picada de agulha em seu braço.

Certamente não teria mais volta. Ela seria jogada na floresta e talvez fosse desflorada por um animal ou seria entregue a caçadores de recompensas.

E assim foi feito, a kunoichi foi deixada no meio da floresta. Inconsciente e desprotegida. Era ruim até para alguém imortal como ela. No entanto, seu corpo foi achado por um certo shinobi que ali passava.

— Itachi-san, você tem certeza do que vai fazer? – falou o grande cara de pele azulada que descansava sua grande e estranha espada acima dos ombros.

— Kisame, isso vai ficar apenas entre nós. – e olhos sharingan se redirecionaram contra o parceiro de modo ameaçador. E pegando o corpo da garota caminharam rumo ao templo dos Uchiha.

Passaram horas, dias, semanas, talvez até meses do sumiço da kunoichi. Alguns até a procuraram e nada. Kyo estava reconsiderando recorrer a konoha, mas saberia que a Maboroshi não gostaria dessa ideia. Então ele resolveu procura-lo por si mesmo. Mas como alguém como ele poderia achar alguém como ela?

Perambulava pela floresta quando um gato branco pulou em sua frente. Era um nekonin da Tsubaki com certeza.

— Garoto, me siga!

E assim foi ate chegarem em uma clareira e encontraram a Maboroshi deitada no chão com os olhos enfaixados. Com a espada próxima ao seu corpo.

— Meu Deus! Tsubaki! – ele saiu correndo contra a kunoichi pegando-a inconsciente nos braços.

Os cabelos vermelhos que antes estavam presos em um rabo de cavalo agora estavam soltos. E aquelas bandagens envolta dos olhos dele. Provavelmente havia sido o Ryou. Com pesar pegou a amiga nos braços e levou para casa.

Isso não iria ficar assim. Nem que ele precisasse recorrer a Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>> Glossário
Kunais: Pequenas adagas ninjas.

Akagan: ao pé da letra "Olhos Vermelhos". Esse é o kekkei genkai do Ranmaru aquele garotinho do arco do Raiga no clássico, cujo a habilidade é gerar uma nevoa com genjutsu e enxerga a distância tão bem quanto o Byakugan. Também conhecido como inimigo do Byakugan.
E que eu estou usando como Kekkei Genkai do clan Maboroshi.

Kunoichi: Mulher Ninja.

Katana: Espada.

Suiton, Mizurappa: Liberação de Agua, Onda de Água.

Raiton, Ji Bach: Liberação de Raio, Assassinato Eletromagnético.


[...]

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden – Buraddi Hana No Konoha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.