O celular - One-short escrita por braga


Capítulo 1
Um dia comum...


Notas iniciais do capítulo

Comentem, por favor...:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763751/chapter/1

Era um dia comum para Marine... para nosso querido quarteto maluco do colégio Françoise Dupant.

Adrien e Nino estavam a conversar antes do inicio da aula. Um barulho na porta, era quem eles menos esperavam: Marinette.

—- Eai mar - Nino foi cortado, pois a azulada havia corrido para o fundo da sala se escondendo embaixo da mesa onde estava Nathanael - que bicho mordeu ela pra chegar assim?

—- MARINETTE! - gritou Alya chutando a porta da sala com força.

Ninguém sabia o que tava acontecendo, exceto Nino, Adrien (Nino já sabia e falou pro Adrien agora) e Marinette, que estava fazendo sinal de suplica e silencio pro Nathanael.

—- Calma Alya! Não é culpa da mari, ela não queria fazer de proposito - defendeu Adrien - ela é desastrada, você sabe.

Marientte corou, "então é isso que ele pensa de mim" pensou pra si mesma esquecendo que poderia morrer se fosse descoberta. 

—- Apagou todas. Fotos ladybug. Exterminar Marinette. - disse Alya apontando para o celular.

—- Qual é Alya?! Tudo isso só por causa de fotos da ladybug?! - disse Nino se aproximando da Alya, pegando o celular da mão dela.

Se antes ela estava somente furiosa, agora ela virou o próprio Satanás (n/a: pior que a chloé, muito pior).

Alya começou a andar na direção do Nathanael, que estava olhar para a azulada suplicando silencio e a assassina, que se aproximava lentamente.

—- Se acalma alya! Não prec...

—- CALADO, LOIRO CEGO!

—- Loiro cego? - sussurrou Adrien para si mesmo, pesando do porque chama-lo assim.

—- Marinette, você não pode se esconder para sempre - disse Alya com um tom um pouco assassino enquanto se aproximada lentamente do Nathanael - quando você aparecer teremos uma "conversinha"... 

O coração da azulada batia muito rápido, ela estava assustada e sabia que não conseguiria escapar da fúria da Alya. 'Não. Teve ter uma saíd...

—- De achei - disse parando ao lado do Nathanael.

O mesmo havia caído no chão e havia engatinhado até chegar na mesa de Rose, levantou e saiu correndo para o outro lado da sala, onde Nino e Adrien encaravam o acontecimento.

—- Por favor Alya, não me mata! - suplicou Marinette, começando a chorar de medo.

—- Esse é seu fim - não se podia mais ver nenhuma expressão de humanidade nos olhos da morena.

—- Alunos para os seus lugares, a aula começou - disse a senhora Bustier ao entrar na sala.

—- Nino, troca de lugar comigo! A Alya não ia matar você.

—- OK! Mas se eu morrer, vou de assombrar.

Marinette suspirou aliviada e se sentou no lugar do Nino. Ela pode sentir os olhos da Alya perfurando a sua alma, que chegou a atravessar ela por completo.

—- Espero que você sobreviva hoje - disse Adrien.

No mesmo momento, Marinette se esqueceu novamente que estava correndo risco de vida. Podemos falar que ela ficou todas as aulas no "mundo do Adrien".         

  ~quebrando o tempo com uma pedra~

O sinal da ultima aula tocou. 

—- Vocês três, fiquem - disse Alya.

Os três obedeceram. 'Vai que ela me persegue se eu fugir' pensou os três, enquanto a sala estava esvaziando aos poucos.

—- Agora que estamos sozinhos, tenho uma noticia para vocês: é o seu fim.

Marinette, Adrien e Nino nunca mais foram vistos depois desse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me diverti muito com essa fic :3
obrigada e até :D