Aurora escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 13
Capítulo 137


Notas iniciais do capítulo

~~Renesmee fica grávida!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763551/chapter/13

Capítulo 137

Outubro de 2017 – Angel PDV

Pouco depois do casamento minha sobrinha descobre que está grávida. Fiquei feliz, mas cada um teve uma reação ao receber a notícia. Carlisle é claro foi o primeiro a saber pelo resultado do exame que fez em Renesmee. Papai teve o cuidado de não pensar nisso para que meu irmão não soubesse antes de a filha contar. Ela precisava de um tempo para se preparar e avisar o marido.

Ninguém sabia que ela foi conversar com Carlisle, pois minha sobrinha não queria nos preocupar à toa se não fosse nada - como meio humana Renesmee está sujeita a pegar doenças. Bella principalmente ficaria muito nervosa ao saber, mesmo se depois o resultado fosse negativo para algum problema. Ela ficaria ansiosa ao saber que seria preciso colocar uma agulha em sua filha. Minha irmã nunca gostou dessa ideia e não permitiria.

Dessa vez o ultrassom funcionou, pois não havia placenta de vampiro em torno dos embriões. Sim dos embriões, pois são dois bebês, dois meninos que Renesmee está gerando. Jacob teve duas irmãs gêmeas então ele provavelmente tenha um gene para gerar dois filhos ao mesmo tempo e também minha sobrinha tem essa poli-ovulação. (Pareço meu pai falando! Com o tempo de convivência a gente aprende alguns termos médicos.)

De certa forma Renesmee realmente era a que tinha mais capacidade para gerar lobos mais fortes e por isso Jacob teve imprinting por ela. Agora faz sentido, ele não teria imprinting por ela caso não pudesse ter filhos.

Renesmee e Carlisle sabem como ocultar os pensamentos de Edward. Na verdade todos nós aprendemos a deixar nossos pensamentos íntimos protegidos. Nem tudo nós queremos que ele e todo mundo saiba, temos direito de resguardar nossa privacidade. Além do mais Edward tinha saído para caçar com Jasper e Emmett e não iria saber tão logo, mas assim que chegasse perto de casa o suficiente ele saberia. Por isso minha sobrinha não queria que a notícia vazasse antes de ter preparado tudo e ter certeza.

Minhas irmãs saíram para fazer compras e também só voltariam no final da tarde. Renesmee disse que não precisava ir, na verdade ela já tinha planejado o que iria fazer naquele dia. Esme e eu também optamos por ficar, pois iríamos caçar mais tarde com papai.

À noite Bella e Edward ficaram sabendo quando minha sobrinha deu a notícia quando todos estávamos reunidos na sala. Jacob estava ao lado da esposa caso precisasse defendê-la. Bella e meu irmão quase voaram no pescoço de Jacob mesmo assim. Claro que meu irmão não ficaria bravo com a filha, mas sim com o genro. Será que ele não percebe que não seria nada bom deixar os netos sem o pai? Edward não faria isso realmente, sem contar que magoaria a própria filha também.

Na verdade Renesmee não está mesmo doente, gravidez não é doença. Às vezes pode ser de risco, como foi a gestação de minha irmã, mas geralmente é algo normal. É apenas reprodução. Mas de qualquer forma Carlisle vai cuidar de minha sobrinha, ninguém sabe como será esse processo e para garantir a segurança de todos papai vai ficar de olho.

...XXX...

 

20 de Março de 2018

Após uma gestação de apenas cinco meses, a metade do tempo em que costuma durar uma gravidez numa mulher humana, Renesmee deu à luz dois meninos. Os bebês foram chamados pelos pais de Isaac e Israel.

Minha sobrinha começou a sentir que o momento do parto estava chegando logo pela manhã. Carlisle estava em casa como previra através das medições da circunferência abdominal de Renesmee o momento do nascimento. Papai não pode estar presente no dia em que a neta nasceu, mas agora pode ajudar os bisnetos a virem ao mundo. É claro que ele precisará de auxilio e Edward se oferece.

Carlisle explica para Renesmee que ainda vai demorar e ela precisa ter calma que tudo vai dar certo. Papai já fez isso centenas de vezes no hospital. Eu posso ver que ele está muito orgulhoso e contente por poder ajudar.

— Respire assim Renesmee – tento mostrar como eu vi algumas mulheres fazerem para aliviar as dores das contrações.

— Obrigada tia! – ela imediatamente faz o que eu disse.

Esme e Bella estão eufóricas. As duas serão as enfermeiras e irão ajudar papai e Edward. Alice e Rosalie também queriam estar lá na sala, mas não poderão. Já estarão em cinco: Edward, Carlisle, Esme, Bella e claro, Jacob.

Papai ficou surpreso quando mamãe disse que também queria ajudar:

— Tem certeza, querida?

Image 1

— Sim, meu amor. Eu também quero estar presente nesse momento e sei que vou conseguir. Vou ajudá-la  querida – mamãe diz para Renesmee.

Image 2

— Está bem – permite Carlisle e os cinco sobem para o segundo piso.

Eu irei ver os filhos de minha sobrinha assim que puder. Nunca aguentei ver sangue quando ainda era humana e não vou arriscar agora que sou vampira.

...XXX...

 

Por volta das duas horas da tarde depois de um longo trabalho de parto extenuante, os bebês nasceram. Ao contrário de como Renesmee veio ao mundo eles nasceram normalmente. Dois meninos lindos, fortes e saudáveis. Como na visão de minha irmã, mas não eram os filhos dela e de Jacob, e sim seus netos.

— Nasceram! – eu exclamo.

— Não! – Alice me detém antes que eu suba as escadas. – Vamos esperar até que limpem tudo, não queremos arriscar, não é? – Ela me olha sabendo que essa é minha preocupação.

Image 3

 Eu não quero machucar ninguém, muito menos da minha família e ainda por cima bebês. Se bem que Jacob e Edward iriam evitar que eu fizesse qualquer coisa. Meus pais também iriam me segurar. Emmett poderia me deter se quiser.

No segundo piso, o escritório de Carlisle está preparado como foi para Bella quando minha irmã estava grávida de Renesmee. Deve ser uma forte sensação de déjà vu para ela, para meu irmão e para Jacob. Mas como da primeira vez deu tudo certo. Agora correu tudo muito bem ao contrário do nascimento dramático de minha sobrinha.

Logo vamos ter que nos mudar. Daqui a quantos anos voltaremos não sei. Acho que cinquenta ou mais. Só não fomos antes devido ao estado de Renesmee e porque Jacob queria que os filhos nascessem aqui. Billy poderia assim conhecer os netos e Charlie poderia ver os bisnetos.

...XXX...

 

Os meninos possuem a capacidade de se metamorfosear ocorrendo um crescimento mais acelerado e em poucos anos eles atingem a adolescência e podem se transformar em um lobo como o pai.

Os filhos de minha sobrinha não são vampiros também porque ela não é venenosa apesar de ser imortal. E também outro motivo é que o veneno é mortal para os lobos, portanto não podem ser “werepires”, ou seja, meio lobos e meio vampiros. Renesmee é ela mesma meio humana meio vampira e para os filhos só passou os genes humanos, pois os genes vampiros provocariam a morte dos bebês ainda antes de nascerem. É parecido com o que acontece quando uma mulher com sangue de tipo negativo espera um bebê de sangue com fator positivo. O organismo da mãe ataca a criança como se fosse um invasor.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fotos do capítulo 137:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1891029247599016&set=pcb.1891031474265460&type=3&theater
—Eu coloquei esses nomes (Isaac e Israel) nos meninos porque são nomes bíblicos assim como Jacob, Ephraim e Raquel e Rebecca. como se tivesse seguindo a tradição implícita da familia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.