Drama Total: Hospital Hostil escrita por João DT


Capítulo 6
Emergência Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Eu demorei muito pensando no que escrever e acabei tendo um bloqueio criativo. Enfim, espero que gostem do capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763447/chapter/6

Chris: Anteriormente em Drama Total Hospital Hostil, os internos começaram a procurar as duas novas competidoras: Mary e Dakota! Mary faz uma “amizade” com a Scarlett e a “nova” Dakota faz Sam repensar o relacionamento dos dois. Após Devin se acidentar, Gwen e Carrie resolvem suas diferenças. Izzy continua louca como sempre e resolve explodir uma parte do hospital, mas mesmo assim, não foi a mais votada. Depois de se prepararem, o confronto entre Gwen e Courtney acontece e Gwen leva a melhor, uma pena que foi uma rodada não-eliminatória hehehe. Será que Courtney vencerá Gwen? E será que Sam continuará com a Dakota? Descubra nesse capítulo de DRAMA TOTAL HOSPITAL HOSTIL! 

Quarto dos Vencedores 

Dakota dormia na cama, enquanto Sam dormia no chão, ao lado dela. Dakota acorda. 

Dakota: Urgh! Essa cama é terrível. Parece que esse colchão é feito de pedras. Isso nem parece um quarto para os vencedores. - As reclamações de Dakota acordam Sam. 

Sam: Você deveria ver como é o quarto dos perdedores hehehe. É bem pior do que aqui. 

Dakota: Tem como um quarto ser pior do que isso? Eu vou tomar um banho. 

Sam: Eu vejo você no refeitório! 

Dakota: Tudo bem. 

Quarto dos Perdedores 

Scott e Courtney eram os únicos no quarto dos perdedores. Courtney estava sentada refletindo e Scott estava dormindo. Scott acorda. 

Scott *bocejando*: Que horas são? 

Courtney: Não faço ideia, mas deve ser bem tarde. Todos já estão acordados. 

Scott: E o que você está fazendo aqui sozinha? 

Courtney: Eu não tenho com quem ficar... A Carrie está com a Gwen agora. E os outros estão cuidando de seus próprios problemas. 

Scott: Eu odeio dizer isso, mas eu avisei. 

Courtney: Não avisou não. 

Scott: Bom, eu não avisei, mas você sempre trai as pessoas! Se você tentasse manter uma amizade aqui, você teria com quem ficar. 

Courtney: Você também não tem muitos amigos aqui. 

Scott: E quem disse que eu preciso de amigos? Um cara forte e divertido como eu não precisa de ninguém. 

Courtney: Você é muito iludido mesmo. 

Scott: Eu nem devia estar falando com você! Você acha que eu não sei que você tentou me eliminar ontem?! 

Courtney: Te eliminar?! Eu estava tentando eliminar a Gwen! 

Scott: Hã? Mas a Gwen tinha me dito outra coisa! 

Courtney: Grrr! Aquela maldita gótica! 

Scott: Bom, eu não vou me meter mais na briga de vocês duas. 

Courtney: Scott, espera! Eu quero ter uma aliança com você de novo! 

Scott: E por que você acha que eu quero isso? 

Courtney: Olha, eu não tenho ninguém, ok? Você é a minha última esperança! 

Scott: Hummm, tá bom. Mas eu comando essa aliança a partir de agora. 

Courtney: Como quiser... 

Confessionário ON 

Scott: Eu sabia que a Courtney voltaria correndo. Demorou mais do que o esperado, mas ela voltou. 

Courtney: O Scott é legal, ele pode não ser o cara mais inteligente do mundo, mas é um bom aliado. 

Confessionário OFF 

Quarto de Hospital - Nº 313 

Jo e Brick discutiam sobre a aliança. 

Jo: A Courtney se safou por pouco, mas dessa eliminação ela não passa. 

Brick: Por que essa obsessão com a Courtney? 

Jo: Eu não ligo para a Courtney. Eu ligo para as habilidades dela. Ela é muito boa nos desafios e uma ameaça. Se aparecer outra pessoa que é boa nos desafios como ela, eu mudo o meu alvo, mas por enquanto o nosso alvo é a Courtney. Entendeu? 

Brick: Sim, senhora! 

Jo: Não me chame de senhora! 

Brick: Sim, senhor? 

Jo: Me chame pelo meu nome! 

Scarlett ouvia a conversa dos dois atrás da porta. 

Confessionário ON 

Jo: É bom que o Brick reconheça que eu estou no comando dessa aliança, mas todo esse papo de soldado dele me irrita demais. É uma pena que eu não possa eliminá-lo agora, perder um aliado agora seria terrível para mim. Eu preciso dele, por enquanto. 

Scarlett: Eu sabia que eles dois iriam formar uma aliança eventualmente. Era inevitável. Eu só preciso saber como essa aliança irá afetar os meus planos. 

Confessionário OFF 

Subterrâneo 

Mary e Ellody misturavam vários componentes químicos. Elas terminam a mistura e colocam dentro de uma máquina. 

Mary: Pronto. Agora é só você e o B vigiarem até o vírus ficar pronto. 

Ellody: Tudo bem, mas onde está a Mary? Era para ela ajudar a gente com isso. 

Mary: Ela não me disse nada. 

A porta do laboratório se abre e Scarlett entra. 

Scarlett: Bom dia. 

Mary: Onde você estava? 

Scarlett: Cuidando de algumas coisas. 

Mary: Que coisas? 

Scarlett: Não te interessa. 

Mary: Eu que te chamei para essa equipe! Você não pode ter segredos com a gente. Precisamos saber se é algo que irá afetar o experimento. 

Scarlett: Você disse que uma das minhas funções era garantir que nenhum participante descubra sobre esse experimento, certo? Para eu fazer isso, eu preciso ter total conhecimento do que está acontecendo com os participantes. Enfim, precisam de ajuda com alguma coisa? 

Mary: Nós já terminamos o próximo vírus. Depois de testar o vírus com o DNA de um touro e de uma águia, nós vamos testar agora um animal marinho. 

Scarlett: O Alejandro virou um touro e o Max uma águia. Devo dizer que eu estou feliz em saber disso. Aqueles dois merecem isso. 

Mary: Da próxima vez, queremos você aqui ajudando a gente com o vírus. Se não nos ajudar, você será expulsa da equipe. 

Ellody: Expulsa?! Tem certeza disso, Mary? 

Scarlett: Não se preocupe, Ellody. Eu entendo o que a Mary está fazendo, mas só um aviso: Eu não lido muito bem com ameaças. - Ela lança um sorriso para Mary. 

Confessionário ON 

Scarlett: A Mary é a líder da equipe e eu entendo que ela quer manter tudo em ordem, mas eu não vou aceitar esse tipo de ameaça. Eu não lido muito bem com ordens, eu sou bem melhor dando as ordens e eu vou fazer de tudo para que eu fique encarregada do experimento. 

Mary: A Scarlett me apavora, mas eu não posso fraquejar! Eu preciso manter tudo sob controle, senão o Cameron que vai sofrer as consequências. 

Confessionário OFF 

Refeitório 

Carrie e Gwen entram no refeitório juntas. Tammy e Izzy estavam em uma mesa, Noah estava sentado sozinho em outra mesa e Dakota e Sam estavam em uma mesa diferente dos demais. Carrie e Gwen se sentam com Noah. Ele estava anotando coisas em um caderno e quando elas se sentam ele guarda o caderno. 

Gwen: O que você está escrevendo, Noah? 

Noah: Nada demais, só a nossa próxima estratégia. Temos que fazer algo em relação a Scarlett. 

Carrie: A Scarlett?! Mas ela é tão gentil! 

Noah: Tão gentil que quase explodiu todo mundo com uma bomba na Nova Ilha. 

Carrie: Bom, falaram que ela foi para um hospital psiquiátrico depois daquilo. Ela parece estar bem melhor agora. 

Noah: Eu não teria tanta certeza disso. 

Carrie: Nós temos algum motivo para suspeitar dela? 

Gwen: É que depois que eu contei a nossa história para o Noah, pareceu muito estranho ela ter conseguido mostrar o meu beijo com o Devin para você. E ela apenas colocou uma parte, fazendo parecer que a gente estava junto. 

Carrie: Olha, ela pode ter visto apenas uma parte do vídeo e me mostrado o que viu. Eu não acho que a gente devia pensar demais sobre isso. 

Noah: Eu acho que devíamos pensar muito sobre ela! Ela é muito suspeita, nós nem sabemos onde ela está agora. 

Gwen: Ela estava com a Mary na última vez que eu vi ela. Elas estão andando juntas agora. 

Carrie: Acho que deveríamos esperar mais antes de criar hipóteses. 

Noah: Você nem é da nossa aliança. Por que está se intrometendo no nosso assunto? 

Carrie: Hunf! Eu pensei que poderia ajudar vocês! - Ela sai da mesa irritada. 

Gwen *irônica*: Mandou bem, Noah! - Ela vai atrás da Carrie. 

Confessionário ON 

Carrie: Eu não quero mais confiar nos outros e ser traída como aconteceu na última vez, mas eu não sei se acusar cegamente a Scarlett vai ajudar a gente. Eu vou ficar de olho nela, mas ela me parece ser inofensiva. 

Noah: Eu não posso contar para elas sobre a conversa que eu ouvi ainda. Elas podem estar envolvidas em alguma coisa. Eu investiguei, mas não consegui encontrar nada sobre essa equipe que elas falaram. A única coisa que eu descobri é que eles escondem algo no subterrâneo, mas como diabos eu vou conseguir entrar lá?! 

Confessionário OFF 

Mesa 2 – Tammy e Izzy 

Tammy: Izzy, você tem certeza que não lembra de nada? 

Izzy: Hahaha, eu só lembro de você ter tocado uma música estranha pra mim. 

Tammy: Antes disso! Qual é a última coisa que você se lembra? 

Izzy: Hmmm, eu acho que foi depois que o Devin foi eliminado. Eu encontrei com alguém e depois disso eu não lembro de nada. 

Tammy: Você ficou hipnotizada esse tempo todo?! Com quem você se encontrou? 

Izzy: Não tenho ideia hahaha. 

Tammy: Bom, quem você acha que pode ter algo contra você nessa competição? 

Izzy: Uhhh, isso vai virar uma investigação? Eu adoro investigar coisas! Detetive Izzy Sherlock se apresentando para o serviço! 

Tammy: Isso é sério, Izzy! 

Izzy: Eu também estou falando sério! Temos que investigar os mais malvados primeiro, como a Scarlett. 

Tammy: A Scarlett? Ela é meio quieta, mas não acho que ela seja do mal. 

Izzy: Bom, foi ela que armou para eliminar o Alejandro, o Max e o Devin hahaha. Se isso não é ser mal, eu não sei o que é. Espera, será que eu sei o que é ser mal? 

Tammy: Mantenha o foco, Izzy! Como assim ela eliminou eles três? 

Izzy: Bom, eu pensei que todos soubessem né? É bem óbvio! Ela falou mal do Alejandro para várias pessoas, sabotou a máquina do Max e depois mostrou o beijo do Devin e da Gwen para a Carrie e fez ela surtar. Ela é boa em ser má hahaha. 

Tammy: Nossa, eu não fazia ideia! Como que ninguém suspeita dela? 

Izzy: Como eu já disse antes, ela é boa em ser má hahaha. 

Tammy: Pode ser que seja ela que tenha armado para você. Vai ver ela está te hipnotizando porque você sabe dos planos dela e ela quer se livrar de você. Faz todo o sentido agora. 

Izzy: Ótimo trabalho, Tammy Watson! Agora só precisamos capturá-la! 

Tammy: Mas como vamos provar alguma coisa? Ninguém vai acreditar em você se você a dedurar. 

Izzy: Já sei! Vamos amarrar ela e colocá-la em cima de um tanque cheio de tubarões, aí depois.... - Tammy a interrompe. 

Tammy: Eu acho que um tanque de tubarões não é uma boa ideia. Vamos segui-la, talvez a gente consiga alguma prova de que ela é do mal. 

Izzy: Tá bom, mas o tanque de tubarões é nosso plano B! 

Depois de um tempo, Courtney e Scott chegam no refeitório e sentam juntos. A Jo e o Brick chegam logo depois, se sentam em outra mesa e discutem sobre a aliança. Mary e Scarlett são as últimas a chegar, Mary se senta com o Sam e a Dakota e a Scarlett se senta com Gwen, Carrie e Noah. 

Dakota: Por que a nerd está se sentando com a gente? 

Sam: E-eu não sei. Oi Mary. 

Mary: Olá Sam. Olá Dakota. Achei que seria melhor eu me sentar com você, já que nós duas entramos no meio da competição. 

Dakota: Humm, acho que você tem razão. Então você quer formar uma aliança comigo? 

Mary: Não é isso. Apenas acho que nós devíamos ficar juntas. 

Dakota: Isso pra mim é uma aliança. 

Mary: Não é uma aliança! 

Sam: Calma, galera! Vamos resolver isso conversando, sem gritaria. 

Mary: Enfim, não precisamos ficar juntas se você não quiser, é apenas uma possibilidade. 

Dakota: Tá tudo bem. Eu aceito formar uma aliança com você. 

Mary: Não é uma.... Deixa pra lá. 

Dakota: E como vai o seu namorado? 

Mary: Meu namorado? 

Dakota: Aquele outro nerd! Eu esqueci o nome dele.... Lembrei! Connor! 

Sam: É Cameron. 

Dakota: Enfim, vocês ainda estão juntos? 

Mary lança um olhar com ódio para Dakota. 

Mary: Sim, ainda estamos juntos. 

Dakota: Fico feliz por vocês. 

Chris entra no refeitório. 

Chris: Estão prontos para o desafio de hoje?! 

Jo: Estou mais do que pronta! 

Chris: Que bom! É assim que vai ser o desafio: A primeira parte do desafio será individual, a segunda parte será em dupla e uma pessoa ficará de fora da segunda parte. Na primeira parte do desafio, vocês devem achar as chaves para as ambulâncias que vocês vão dirigir na segunda parte. Depois que você achar uma chave, você deve ir até o estacionamento do hospital e entrar na sua ambulância. Cada chave tem um número escrito, então vocês vão saber em que ambulância entrar através desse número. Em cada ambulância terá duas pessoas, então se você e outra pessoa conseguirem uma chave com o mesmo número, vocês formaram uma dupla na segunda parte. Aquele que não encontrar uma chave, ficará de fora e um último aviso: Vocês só podem ligar a ambulância quando tiverem uma dupla, então se você achar uma chave, você deve esperar alguém achar a chave com o mesmo número antes de fazer a segunda parte. 

Courtney: E como vai ser a segunda parte? 

Chris: Eu vou explicar isso quando vocês estiverem na ambulância. 

Carrie: Espera, onde que devemos procurar pelas chaves? 

Chris: Elas estão espalhadas no hospital! Boa sorte e................ COMECEM! 

Todos correm em direções diferentes. 

Courtney e Scott 

Eles estavam dentro da cozinha, procurando dentro dos alimentos. 

Scott: Por que você me arrastou para cá? É algum tipo de sabotagem?! 

Courtney: Porque a gente precisa formar uma dupla na segunda parte! Talvez ele tenha escondido as chaves com o mesmo número no mesmo local. Se a gente achar e formar uma dupla na segunda parte, nós podemos ganhar a imunidade juntos! 

Scott: Hummm, interessante. É um bom plano.  

Courtney abre uma panela e sai uma aranha dali de dentro. 

Courtney: AHHHHHH! - Ela chuta a aranha e ela vai parar na cara de Scott. 

Scott: AHHHHHHHHHHHH! TIRA ISSO DE MIM! 

Courtney: CALMA! EU JÁ VOU.... - Ela olha para a panela e vê uma chave com o número 5, ela pega a chave e coloca em seu bolso. 

Scott: SOCORROOOO! 

Courtney pega uma vassoura que estava no chão e bate no Scott com ela. A aranha sai de cima dele. 

Scott: Ai! Não precisava ter sido tão bruta! 

Courtney: Era a única maneira de eu tirar a aranha de você! 

Scott: Bom, vamos continuar procurando na cozinha. 

Courtney: Na verdade.... Eu acho melhor eu procurar em outro lugar. É que eu pensei melhor e eu acho difícil o Chris colocar as chaves com o mesmo número no mesmo lugar, ele deve ter colocado elas bem distantes umas das outras. 

Scott: Hummm, faz sentido. Então procure em outro lugar e eu continuo procurando aqui. 

Courtney: Como você quiser. 

Confessionário ON 

Courtney: Eu sei que enganando o Scott, eu posso acabar perdendo o meu único aliado, mas eu quase fui eliminada da última vez, eu PRECISO dessa imunidade. Eu me resolvo com o Scott depois. 

Scott: A Courtney acha que eu sou burro? Eu posso ser várias coisas, mas eu não sou trouxa de achar que ela mudou de ideia do nada. Tenho certeza que ela está com uma chave e está tentando me passar a perna, mas ela nem desconfia que eu sei do plano dela. Ela vai se dar mal! 

Confessionário OFF 

Scarlett 

Scarlett andava calmamente, olhando para as decorações presentes nos corredores. Izzy e Tammy a seguiam discretamente. 

Tammy *sussurrando*: Por que ela não está procurando as chaves? 

Izzy *sussurrando*: Vai ver ela não entendeu o desafio. 

Tammy *sussurrando*: Não acho que seja isso. 

Scarlett continua caminhando tranquilamente. 

Confessionário ON 

Scarlett: Eu sei que aquelas duas estão me seguindo. Isso vai ser um problema. Eu já tenho que lidar com a Mary e com o Noah e agora eu tenho mais duas idiotas atrás de mim. Eu já calculei as probabilidades e sei onde o Chris escondeu a maioria das chaves. Talvez eu realmente precise da imunidade. 

Confessionário OFF 

Gwen e Carrie 

Elas estavam na sala de cirurgia Nº 1. 

Carrie: O Chris com certeza escondeu uma chave aqui. Só temos que encontrá-la. 

Gwen: Urgh! Esse lugar tem cheiro de morte. 

Carrie: Esse hospital inteiro tem cheiro de morte. 

Gwen: Realmente, mas parece que aqui está fedendo mais do que o normal. 

Carrie: Bom, ninguém morreu nessa sala hoje. Acabaram de fazer uma cirurgia nesse local e parece que foi bem-sucedida. 

Gwen: Onde você viu isso? 

Carrie: Tava no prontuário. Achei melhor dar uma olhada nele antes de vir para cá. Parece que tiraram um objeto metálico preso na garganta de alguém. 

Gwen: Espera! Um objeto metálico? Tipo uma chave? 

Carrie: Você não acha que o Chris colocou uma chave na garganta de alguém né? 

Gwen: Só tem uma maneira de descobrir. Vem comigo! - Ela sai correndo da sala e Carrie a segue. 

Noah 

Noah estava no térreo, ele observa os seguranças na porta que ia até o subterrâneo. 

Confessionário ON 

Noah: A única forma de eu descobrir a verdade sobre esse local é indo até o subterrâneo. A pergunta é: Como eu vou fazer isso? 

Confessionário OFF 

Noah: Onde será que estão as chaves?! Estou apenas procurando as chaves, nada de suspeito nisso! - Ele se aproxima dos seguranças. - Será que eu poderia procurar as chaves aí? 

Guarda 1: Não posso deixar você fazer isso. 

Guarda 2: Temos ordens de não deixar ninguém passar! 

Noah: Tudo bem. 

Confessionário ON 

Noah: Eu não vou conseguir entrar lá sozinho. Talvez eu precise de ajuda ou.... Talvez eu precise tentar uma abordagem diferente. As pessoas sempre dizem que a melhor defesa é o ataque, certo? Vamos ver o que acontece quando eu “ataco” alguém envolvido no esquema do hospital. 

Confessionário OFF 

Brick e Jo 

Brick procurava dentro de um banheiro junto com Jo. 

Brick: Por que estamos aqui mesmo? Esse lugar fede! 

Jo: O Chris costuma esconder as coisas nos piores lugares. Agora para de reclamar e continua procurando! 

Jo coloca a mão dentro da privada e acha uma chave com o número 3. 

Brick: Isso é uma chave?! 

Jo: Eu disse que ele sempre esconde nos piores lugares! 

Brick: Bom, agora eu vou continuar procurando sozinho. Boa sorte na segunda parte do desafio. 

Jo: Você acha que eu vou te deixar sozinho? A segunda parte só começa quando duas pessoas acharem uma chave com o mesmo número e eu tenho certeza que os outros idiotas não encontraram nada ainda. 

Brick: Espera! Você vai me ajudar? 

Jo: Claro. Por que não? Seria ótimo se nós dois formássemos uma dupla na segunda parte. 

Confessionário ON 

Jo: Só para constar, eu só ajudei o Brick porque seria terrível se ele fosse eliminado agora. Eu me esforcei tanto para conseguir um aliado e eu não quero perder ele logo de cara. FOI SÓ POR ISSO, OK?! 

Brick: Uau! Eu nunca pensei que a Jo fosse capaz de ajudar alguém por pura e espontânea vontade. Talvez eu tenha me enganado sobre ela, mas eu não posso confiar nela totalmente ainda. Isso ainda pode ser algum truque dela. 

Confessionário OFF 

Sam e Dakota 

Dakota estava tirando uma foto e postando no twitter com seu celular e Sam observava ela. 

Dakota: “Linda e maravilhosa no hospital. #SouPerfeita #SouLinda”. O que acha da foto Sam? 

Sam: A foto está boa, mas nós não devíamos estar fazendo o desafio? 

Dakota: O desafio não importa, Sam. O que realmente importa é fama. Ser conhecido é tudo. 

Sam: Bom, mas mesmo assim devíamos fazer o desafio, senão vamos acabar sendo eliminados uma hora ou outra. 

Dakota: Ninguém teria coragem de me eliminar. E mesmo que me eliminem, eu posso ligar pro meu pai e ele.... 

Sam: Nem tudo se resolve ligando para o seu pai, Dakota! Temos que nos esforçar um pouco para conseguirmos as coisas. Se você não quer fazer, tudo bem, mas eu vou procurar as chaves. 

Dakota: Olha aqui, quem você pensa que é.... Espera! Está ouvindo isso? 

Sam: Ouvindo o que?! 

Dakota pega o braço de Sam e corre com ele até um corredor que tinha um quadro. Ela arranca o quadro da parede e acha duas chaves atrás do quadro. As duas chaves tinham o número 1. 

Sam: Uau! Como você achou elas? 

Dakota: Eu não sei! Eu só senti que tinha algo aqui. Era a mesma sensação que eu tinha quando eu era mutante. 

Sam: Será que suas habilidades ainda estão com você? Isso é incrível! 

Dakota: É? 

Sam: Claro que é! Você é sensacional, Dakota! Era disso que eu estava falando! 

Dakota: Então agora eu sou bonita e útil?! Eu sou demais! 

Confessionário ON 

Dakota: Todos já sabem que eu sou bonita, mas útil? Eu nunca consegui fazer nada na minha vida, mas agora eu consigo! Nunca mais eu vou precisar ligar para o meu pai, eu posso fazer o que eu quiser agora! Eu sou perfeita! 

Confessionário OFF 

Estacionamento 

Scarlett ia até uma ambulância com o número 2 e olha embaixo dela. Ela encontra uma chave grudada ali e pega. 

Scarlett: Ninguém iria pensar em procurar as chaves nas ambulâncias, então, obviamente, o Chris esconderia algo aqui. Isso foi fácil demais. - Ela usa a chave para entrar na ambulância e encontra Mary lá dentro. 

Mary: Você demorou. 

Scarlett: Eu tive que lidar com algumas pessoas antes. Como encontrou sua chave? 

Mary: O Chris escondeu uma chave na bota do Brick, então eu fui na mala dele e peguei. Aquela bota é a coisa mais fedida daqui. Era bem óbvio que ele esconderia uma chave lá. 

Chris (alto-falantes): Algumas pessoas já encontraram suas chaves, então eu explicarei a segunda parte do desafio. Um dos serviços em um hospital, é buscar os pacientes feridos e é isso que vocês farão hoje. Tem um GPS em cada ambulância, ela mostrará o local que você e sua dupla devem ir. Quando vocês chegarem no local, peguem um dos bonecos que estão na calçada e tragam de volta. Cuidado com os obstáculos no caminho, hehehe. 

Scarlett: Quer dirigir? 

Mary: Você decide. 

Scarlett: Pode dirigir. Eu não me importo. 

Dakota e Sam chegam correndo no estacionamento. Mary e Scarlett ligam a ambulância e saem do estacionamento. 

Sam: Olha! A Scarlett e a Mary já estão na ambulância. Vamos rápido! 

Dakota: Não tão rápido! Esse salto não foi feito para correr! 

Sam: Tira os sapatos. Eu vou dirigir, já tenho muita experiência nisso, graças aos meus jogos. 

Eles entram na ambulância e saem também. Courtney chega no estacionamento. 

Courtney: Ótimo! Agora é só eu chegar até a ambulância e... - Scott empurra ela, fazendo a chave dela cair no chão. Scott pega a chave. - Ei! Isso é meu! 

Scott: Não é mais! Você deveria pensar duas vezes antes de fazer algo pelas minhas costas! 

Courtney: Eu preciso dessa imunidade! Você nem vai receber votos! 

Scott: E daí? Você escolhe: Você pode ficar com a chave e perder seu ÚNICO aliado ou você pode me dar a chave e ir procurar outra. 

Courtney: Grrr! Tá bom! Pode ficar com ela. 

Scott: Foi um prazer fazer negócios com você. 

Confessionário ON 

Courtney: Não valia a pena eu trocar um aliado pela chave. Eu não tinha nem certeza se eu ia ganhar o desafio, então o melhor a se fazer foi manter o Scott como um aliado. Mas eu espero que ele se cuide, porque eu não vou deixar isso barato! 

Confessionário OFF 

Courtney: Pelo menos eu ainda tenho chance de conseguir uma chave. 

Izzy, Tammy, Brick, Jo, Gwen, Carrie e Noah aparecem correndo com chaves na mão. Cada um entra em sua respectiva ambulância. 

Courtney: O que?! 

Chris (alto-falantes): E parece que a Courtney ficou de fora da segunda parte! Vamos ver quem ganhará agora. 

Courtney: GRRR! 

Ambulância 1 – Sam e Dakota 

Eles estavam em segundo, logo atrás de Mary e Scarlett. 

Sam: Essa ambulância é muito devagar! Temos que atrasar elas se quisermos chegar em primeiro. 

Dakota: Acho que eu sei como fazer isso! - Ela pega o celular e começa digitar algo. 

Sam: Você vai ligar para o seu pai?! 

Dakota: Não. Eu tenho uma ideia! - Ela faz uma ligação. - Alo? São os paparazzi? Eu fiquei sabendo que a Madonna fugiu de um hospital e está em uma ambulância com o número 2! Quem chegar nessa ambulância primeiro, vai publicar a maior fofoca do ano! - Ela desliga. 

Sam: O que você fez? 

Dakota: Paparazzi são tipo moscas, só que ao invés de procurar comida, eles procuram fofocas. Eu quero ver essas duas conseguirem ganhar com vários paparazzi atrás delas. 

Sam: Bem pensado! 

Ambulância 3 – Jo e Brick 

Brick estava dirigindo e Jo estava do lado dele. 

Jo: Estamos muito atrás! O que você está fazendo?! Pisa no acelerador! 

Brick: Temos que respeitar o limite de velocidade! Você quer ser multada?! 

Jo: Pelo amor de Deus! Sai daí! - Ela puxa Brick e senta no banco do motorista. - Fica vigiando o GPS e vê se tem algum atalho que a gente possa pegar. - Ela pisa com força no acelerador. 

Brick: Ehhh, você está indo um pouco rápido, você não acha? 

Jo: É a única forma de ganharmos! 

Eles começam a ouvir uma sirene da polícia. 

Brick: Tá vendo?! Eu avisei! Agora nós vamos ter que parar. Nós nunca vamos alcançá-los. 

Jo: Só se a gente não parar. 

Brick: Como assim? Você quer fugir da polícia?! Você ficou louca?! 

Jo: Eu sou louca pela vitória! - Ela pisa ainda mais forte no acelerador e vira em uma rua com a polícia atrás dela. 

Brick: SOCORROOOO! 

Ambulância 5 – Scott e Gwen 

Scott: Pisa fundo, Gwen! Nós ainda temos uma chance. 

Gwen: Esse é o máximo que eu consigo ir. Ambulâncias não foram feitas para ser rápidas. 

Scott: Eu sei, mas... - Ele olha para a frente e vê que a pista está cheia de óleo. - CUIDADO! 

Gwen tenta passar pelo óleo, mas a ambulância acaba batendo em um hidrante. 

Gwen: Droga! 

Chris (rádio da ambulância): Eu avisei que teriam obstáculos hehehe. 

Ambulância 6 – Noah e Tammy 

Noah estava dirigindo e Tammy estava do lado dele. 

Tammy: Rápido! Nós temos que alcançar a Scarlett! 

Noah: Por que você quer alcançar a Scarlett? 

Tammy: Ehhh, por nada. Motivos pessoais. 

Noah: Você sabe alguma coisa sobre a Scarlett? 

Tammy: Talvez. Você sabe alguma coisa? 

Noah: Talvez eu saiba de algo importante. 

Tammy: Eu também. Talvez eu saiba que ela é uma naja manipuladora. 

Noah: Talvez eu saiba disso também. 

Tammy: Como você sabe disso?! 

Noah: Como VOCÊ sabe disso?! 

Tammy: Olha, isso não importa agora. Temos que segui-la, eu tenho certeza que ela está tramando algo. 

Noah: Tudo bem. Segura firme, porque eu vou acelerar. - Ele pisa no acelerador. 

Ambulância 2 – Scarlett e Mary 

Mary dirigia e Scarlett estava ao seu lado. Tinha vários carros de paparazzi seguindo elas. 

Scarlett: Urgh! Por que estamos sendo seguidas por esses idiotas? 

Mary: Não é óbvio? A patricinha da Dakota deve ter armado para a gente. Temos que despistá-los. 

Scarlett: Já estamos quase chegando no local. Se mudarmos de direção agora, nunca vamos vencer o desafio. 

Mary: Achei que você não quisesse a imunidade para não se tornar um alvo. 

Scarlett: Bom, talvez eu tenha alguns insetos me incomodando nessa competição, mas no final de tudo eu vou esmagá-los. Só que eu preciso da imunidade dessa vez. 

As ambulâncias 1 (Dakota e Sam) e 6 (Noah e Tammy) alcançam elas. As três ambulâncias estavam lado a lado. 

Dakota: Vocês nunca vão ganhar! Pisa fundo, amor! 

Sam: Pode deixar! - Sam e Dakota ultrapassam eles. 

Tammy: Toma isso! - Ela joga um líquido estranho na cara de Mary e acaba fazendo ela perder controle da ambulância. 

Noah: O que você jogou nela? 

Tammy: Uma poção que eu fiz com os restos da comida do Chef misturados com água e sabão. 

Mary: Eu não consigo ver! 

Confessionário ON 

Noah: Uau, eu não esperava que a Tammy fosse tão radical. Achei que ela seria eliminada bem cedo pro insistir nesse papo de magia. Nunca pensei que ela seria uma aliada. 

Scarlett: Parece que a Tammy e o Noah se juntaram. Isso é mal. Eu podia acabar com eles facilmente antes, mas agora que eles estão juntos, eles são poderosos. Se eles influenciarem os outros, eu estarei acabada. Eu tenho que fazer os outros votarem em uma única pessoa se eu quiser me salvar. 

Confessionário OFF 

Mary, ainda sem ver, acaba batendo em um poste, quebrando a ambulância. Ela e Scarlett descem da ambulância. 

Scarlett: Parece que nossas chances de imunidade acabaram. 

Mary: Verdade. O que você vai fazer para se salvar? 

Scarlett: Não sei ainda. 

A ambulância 4 vem em alta velocidade e acaba capotando. Carrie sai da ambulância tonta e desesperada. 

Carrie: Eu sabia que não era uma boa ideia eu deixar você dirigir, Izzy! 

Izzy: Hahahaha, isso foi irado! Vamos de novo! 

Carrie: Eu acho melhor não. 

Mary continua conversando com a Scarlett. 

Mary: É melhor você pensar em alguma coisa, senão você vai ser eliminada. 

Scarlett: Não se preocupe, eu acabei de ter uma ideia. - Scarlett fala enquanto olha para Carrie. 

Ambulância 1 – Sam e Dakota 

Eles são os primeiros a chegar no local. Dakota desce do carro, pega um manequim e volta para a ambulância. 

Sam: Boa Dakota! 

Dakota: A vitória vai ser nossa! 

Assim que eles saem, Noah e Tammy chegam no local também. 

Noah: Rápido, Tammy! 

Tammy desce e pega o manequim rapidamente. Depois disso, Jo e Brick também chegam lá. 

Jo: Nem acredito que despistamos a polícia. Agora vá pegar o boneco! 

Brick: Nós quase morremos! 

Jo: Para de fazer drama e vai logo! 

Brick desce da ambulância para pegar o manequim. Em seguida, todos saem do local com os manequins. 

Ambulância 3 – Jo e Brick 

Chris (rádio da ambulância): Só tem três ambulâncias ainda na disputa. Boa sorte a todos! 

Jo: Ouviu isso? Só temos que ultrapassar o Perdedor e a Patricinha e nós vamos vencer! 

Brick: Espero que a gente não morra no meio do caminho! 

Sem perceber, eles acabam passando por cima de vários pregos que fura todos os pneus da ambulância. A ambulância para e eles descem dela para ver a situação. 

Brick: O que aconteceu?! 

Jo: Droga! Nós passamos pelos pregos sem querer! 

Brick: E quem colocou esses pregos? 

Jo: Óbvio que foi o Chris! 

Chris (rádio da ambulância): Mesmo eu tendo adorado a ideia, não fui eu que fiz isso. 

Jo: Então quem foi? 

Scarlett aparece do lado deles. 

Scarlett: Ah, vocês querem saber quem colocou os pregos? Eu vi a Carrie jogando eles mais cedo, ela disse que agora faria de tudo para vencer. 

Jo: Aquela loirinha vai ver só! 

Brick: Tem certeza? A Carrie não parece ser o tipo de pessoa que faria isso. 

Scarlett: Ela mudou muito depois do acidente do Devin. Enfim, vejo vocês depois. - Ela sai andando. 

Jo: Ouviu isso? Parece que temos uma ameaça maior vindo. Vamos votar na Carrie hoje. 

Brick: E a Courtney?! 

Jo: Ela pode esperar. Eu quero ver essa loirinha se dar mal! 

Hospital Morteh 

Chris estava na frente do hospital esperando as ambulâncias. A ambulância de Sam e Dakota estava na frente, mas Noah e Tammy estavam alcançando eles. 

Chris: E a disputa está muito acirrada! E os vencedores são...... - Sam e Dakota chegam no hospital e entregam o manequim para Chris. - Sam e Dakota! 

Sam: Uhuuull! 

Dakota: Nós ganhamos, amor! 

Sam: Nós somos uma ótima dupla! 

A ambulância de Noah e Tammy chega logo em seguida. 

Noah: Droga! 

Confessionário ON 

Sam: Eu nem acredito que eu duvidei do meu relacionamento com a Dakota. Ela só precisava lembrar do que realmente era importante. 

Dakota: Uau, é a primeira vez que eu realmente ganho algo! Eu me sinto estranha. Eu nunca me senti assim antes! Eu quero vencer sempre agora, custe o que custar! 

Confessionário OFF 

Refeitório 

Noah estava sentado com a Gwen e a Carrie. 

Noah: Nós temos que votar na Scarlett. A Tammy e a Izzy já confirmaram que vão votar nela. E eu conversei com o Sam e ele disse que iria falar sobre isso com a Dakota e que eles pensariam no assunto. Se todos nós votarmos nela, vão ser 7 votos no total. Ela vai ser eliminada com certeza. 

Gwen: Pode contar comigo. Você me ajudou com a Courtney, então eu vou retribuir o favor. 

Carrie: Eu não sei não. Eu ainda não vi nada de errado com a Scarlett. 

Noah: Olha, ela parece ser bem gentil por fora, mas ela não é boa! Ela é uma pessoa terrível. Ou você esqueceu que ela que eliminou o Max, o Alejandro e o Devin? 

Carrie: Mas a gente não tem certeza disso! Descobrimos isso através da Izzy e ela não é uma fonte muito confiável. Eu vou pensar no assunto. 

Noah: Bom, nós não vamos te forçar a nada, mas pense bem. 

Carrie sai do refeitório e acaba encontrando Scarlett no corredor. 

Carrie: Oi Scarlett. 

Scarlett: Carrie, nós precisamos conversar. Eu sei que as pessoas estão dizendo coisas terríveis sobre mim e algumas delas até são verdade.... 

Carrie: Então você realmente eliminou o Devin?! 

Scarlett: Nâo! Essa parte é uma mentira. Eu só te mostrei o vídeo que eu encontrei, nada mais. Eu não sabia o que realmente tinha acontecido, mas eu não queria esconder isso de você. Enfim, eu te ajudei quando você quis se vingar da Gwen e te apoiei quando você voltou a falar com ela. A decisão é sua, mas eu realmente espero que você não vote em mim. 

Scarlett sai dali. 

Confessionário ON 

Carrie: Eu não sei o que pensar. Eu queria ajudar o Noah e a Gwen, mas a Scarlett me ajudou muito. Eu acho que eu vou dar uma chance para ela, afinal, não é como se eu fosse ser eliminada hoje né? 

Scarlett: A Carrie é tão bobinha. Eu tinha que convencer algum deles a não votar em mim, senão meu plano não funcionaria. A Jo e o Brick vão votar na Carrie e a Mary já convenceu o Scott e a Courtney a votarem nela também. Quanto ao Sam e a Dakota, eu sei que a Dakota não vai votar em mim, afinal, ela também já fez parte do experimento. Mesmo que o Sam vote em mim, vão ser 5 votos contra 6. Ela está acabada. 

Confessionário OFF 

Chris (alto-falantes): Hora da votação, internos! Se dirijam ao confessionário e votem em quem vocês querem eliminar. 

Scarlett ia em direção ao confessionário e se encontra com Mary. 

Scarlett: Oi Mary, tudo certo com o Scott e a Courtney? 

Mary: Sim, está tudo indo conforme planejado, mas eu queria dizer uma coisa antes de votarmos. 

Scarlett: O que? 

Mary: Eu quero que você me obedeça completamente agora. Eu não quero mais atrasos e respostas mal-educadas. Se você não concordar, eu voto em você e você estará frita. Você não vai ser eliminada por pouco, então eu acho bom você começar a me respeitar ou você sofrerá as consequências. 

Scarlett: Como você quiser, chefe. 

Elas vão votar. 

Confessionário ON 

Scarlett: A Mary precisa achar que tem o controle por um tempo. Quando eu acabar com ela, ela não vai nem saber o que a atingiu. 

Confessionário OFF 

Cerimônia de Eliminação 

Chris: Eu tenho 12 seringas aqui, mas vocês são 13. Aquele que não receber a seringa, será eliminado e não poderá voltar NUNCA! As primeiras seringas vão para: Sam e Dakota, os vencedores de hoje. Também estão salvos: 

Noah 

Gwen 

Tammy 

Scott 

Izzy 

Jo 

Brick 

Mary 

Courtney 

Chris: Carrie e Scarlett, vocês foram as mais votadas. 

Carrie fica surpresa e Scarlett finge estar chocada. 

Chris: E a última seringa da noite vai para..................................................Scarlett! 

Carrie: Como isso é possível? Eu achei que as pessoas gostassem de mim. 

Jo: Achou errado, Loirinha! 

Carrie: Bom, se vocês não me querem aqui, tudo bem. 

Carrie sai do hospital irritada. Chris recebe uma mensagem do Chef no seu celular. 

Mensagem: 

Chef: Devo colocar a Loira pra dormir? 

Chris: Não, ela está muito envolvida com o Devin. Se ela sumir, traria muitas suspeitas. 

Chef: O Diretor vai ficar muito irritado se perdermos outra cobaia. 

Chris: Eu converso com ele depois. Enfim, deixe ela ir. 

Chris: Depois dessa chocante eliminação, vamos encerrar o programa. Será que Scarlett sobreviverá mais uma eliminação? E como será esse conflito com a Mary? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL HOSPITAL HOSTIL! 

Votação 

Courtney: A Mary me contou sobre o plano da Carrie de me eliminar. Parece que ela quer vencer para poder pagar pelo casamento e vai começar eliminando os mais fortes. É uma pena, eu realmente achei que ela pudesse ser minha aliada. Eu voto nela. 

Scott: Eu voto na Carrie, mesmo eu detestando a Courtney, eu ainda preciso dela. 

Noah: Eu voto na Scarlett, ela não vai se safar dessa vez. 

Izzy: Parece que todo mundo descobriu a verdade sobre a Scarlett hahahaha. Eu voto nela. 

Tammy: Eu voto na Scarlett, essa nerd vai se dar mal. 

Jo: Meu voto é na Loirinha. Quem ela pensa que é para me sabotar?! 

Brick: Eu tenho que cumprir minha promessa com a Jo, então eu voto na Carrie. 

Dakota: Eu voto na Courtney, o Sam me falou para votar na Scarlett, mas eu não posso fazer isso. É graças ao experimento que eu recuperei a minha forma humana, eu não posso eliminar ela ainda. 

Sam: Eu voto na Scarlett, eu realmente não esperava que ela fosse do mal. 

Mary: Eu nem acredito que eu enfrentei a Scarlett, eu sinto que estou me tornando mais corajosa. Enfim, eu voto na Carrie. 

Gwen: O Noah me ajudou, então nada mais justo que eu ajudar ele também. Eu voto na Scarlett. 

Scarlett: Eu voto na Carrie, eu achei que poderia manter ela como uma aliada por mais tempo, é uma pena. 

Carrie: Eu voto na Courtney, ela é má e competitiva. Espero não estar errada sobre a Scarlett. 

Carrie – 6 votos – Eliminada 

Scarlett – 5 votos – Berlinda 

Courtney – 2 votos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Algumas perguntas:
O que acharam da eliminação?
Como vocês acham que vai ser o conflito da Scarlett e da Mary?
Qual vocês acham que vai ser a estratégia do Noah agora?
Como a Dakota participou do experimento?
Será que o Sam vai descobrir a verdade sobre a Dakota?
Quem vocês acham que vai ser o(a) próximo(a) eliminado(a)?
Para quem vocês estão torcendo agora?