Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 37
Irmão contra irmão-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Segunda parte da luta entre Sasuke e Itachi!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCGsri4FcwH/?igshid=ivuvlbrq6mv0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/37

Pov's Sasuke

—Isso é impossível!-afirmei incrédulo-Madara está morto há muito tempo!Você está brincando comigo!

—Madara está vivo-insistiu Itachi em tom sereno-Cabe a você acreditar ou não.

Franzi a testa irritado.

—Porque ele iria querer nosso pai morto?-questionei-O que ele ganharia com isso?

Ouvi meu irmão suspirar.

—A desconfiança em relação ao clã Uchiha foi apenas um dano colateral causado pelo próprio Madara-relatou-Ele apenas consertou seu erro.

—Do que você está falando?-interroguei confuso-E para de me subestimar!

Criei o chidori na mão livre e estendi o jutsu até o outro do Salão,desfazendo o genjutsu na minha frente e atingindo o trono que Itachi estava sentado.

Me levantei,observando meu irmão.

—Não sou mais uma criança,Itachi-afirmei sério.

Ele levantou as sobrancelhas surpreso.

—Quanta confiança-comentou-Você se lembra do dia em que eu devolvi suas memórias?Disse que para me enfrentar,tinha que ter os mesmos olhos que os meus.

—Mangekyou Sharingan-completei-É,eu lembro.

—Mas não estou vendo você com ele-alertou-Significa que não conseguiu matar seu melhor amigo.

Apertei o cabo da minha espada.

—O que você quis dizer com "efeito colateral"?-indaguei.

Itachi respirou fundo.

—Há muito tempo,Madara teve um irmão-declarou.

O ambiente ao redor mudou e de repente,eu estava na varanda de uma casa na floresta - a qual tinha o símbolo dos Uchiha.

Ouvi sons de lutas e caminhei,avistando dois garotos lutando.

(Madara e seu irmão eram considerados prodígios em seu clã.Não demoraram muito para despertar o sharingan.Porém,eles queriam aumentar seu poder,cada vez mais).

O lugar mudou outra vez e eu estava no meio da mata,vendo os dois garotos de antes,encarando dois corpos em sua frente.

(Então eles mataram seus melhores amigos e despertaram o Mangekyou Sharingan,algo que nunca havia sido visto pelo clã Uchiha.Esse sharingan possuia poderes muitos especiais,mas com eles,vieram as consequências).

O ambiente mudou de novo e surgi no corredor de uma casa,em frente às portas de um cômodo.

(A consequência final de usar o Mangekyou Sharingan é a perda completa da visão e foi o que aconteceu com Madara.Ele tentou inúmeras maneiras de tentar voltar a enxergar,mas nada funcionou.Madara ficou desesperado...até demais).

Ouvi gritos de desespero e abri as portas,arregalando os olhos em choque ao ver os dois garotos de antes.Um deles arrancava os olhos do outro.

(Madara pegou os olhos do seu próprio irmão para si.E então...nunca mais perdeu a visão desde então).

Voltei ao esconderijo do clã Uchiha.

—Quando Madara se tornou o líder do clã Uchiha,ele fez uma aliança com o Hashirama Senju e fundou Konoha-continuou-Após perder para o Primeiro Hokage,tentou se vingar de Konoha anos depois.Como deve ter lido os pergaminhos antigos,sabe que um dos poderes do Mangekyou Sharingan é o controle da Kyuubi.Madara controlou a raposa de Nove Caudas e tentou destruir Konoha há 17 anos,mas foi impedido pelo Quarto Hokage.E por fim,ele criou a Akatsuki.

Eu tinha os olhos arregalados em choque.

—Depois do ataque da Kyuubi à Konoha,acusaram os Uchiha de traição,mas sem provas-relatei-E você matou nosso pai porque simplesmente Madara o achou uma ameaça?

—Ele queria que o nosso clã se contesse-justificou.

Rosnei de raiva.

—Não importa se meus olhos não são iguais aos seus!-exclamei-O ódio que tenho é o suficiente pra matar você!

Ele se levantou lentamente do trono.

—Me matar?-debochou-Veremos,irmãozinho tolo.

Retirei a capa da minha costa e joguei pra longe.

Peguei shurikens e Itachi fez o mesmo.Joguei-as e ele me imitou,fazendo todas se chocarem entre si.Ficamos fazendo isso até as shurikens acabarem.

Porém,no momento em que isso aconteceu,Itachi surgiu na minha frente e chutou minha barriga.

Me choquei violentamente na parede e tentei atacar,ativando o chidori em minha mão,mas meu irmão surgiu e segurou meu pulso,desfazendo o jutsu.

—Meus olhos são mais poderosos que os seus irmão-afirmou-Eu te avisei.

Arregalei os olhos quando Itachi estendeu seus dedos em direção ao meu rosto.

—Mas eu não quero a escuridão eterna do Mangekyou Sharingan-confessou-Por isso farei que nem Madara e vou pegar seus olhos.

Foi então que ele meteu os dedos com tudo dentro de um dos meus olhos e o arrancou.

O grito que soltei não foi o suficiente para demonstrar o tamanho da minha dor.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Senti Itachi me soltar e arfei angustiado,levando a mão ao ferimento - onde meu olho estava antes.

—Vou pegar o outro-ouvi ele dizer.

As marcas negras da maldição se espalharam o suficiente para que eu soltasse a asa e tentasse atacar Itachi,mas ele desviou e recuou pra trás.

Senti o sangue escorrendo pelo buraco do meu olho e usei o restante para prestar atenção em Itachi.

Observei ele guardar o meu olho dentro de um recipiente com líquido amarelo.

—Não tente resistir,Sasuke-aconselhou-Você não pode me vencer.

Arregalei os olhos assustado quando um clone seu surgiu atrás de mim,me segurando.

O real começou a se aproximar de mim,o que me fez entrar em pânico.

Não.Não.Não.Não.Não.

Ativei a marca da maldição e tudo ao meu redor ficou preto e branco.

Genjutsu!

Instantes depois,voltei a mesma posição em que estava quando fizemos nossa pequena batalha de shurikens.

Levei minha mão ao meu olho e me aliviei ao ver que estava no lugar.

Itachi caiu de joelhos no chão,arfando.

—Você desfez o meu genjutsu!?!-se surpreendeu.

Sorri debochado.

—Dane-se o seu Mangekyou Sharingan-falei-Eu disse que o meu ódio seria suficiente.

Invoquei uma shuriken gigante em minha mão e joguei na direção de Itachi.

No meio do caminho,a shuriken criou uma cópia e meu irmão passou por entre as duas.

Puxei os fios náilon presos às shurikens e desfiz elas em pedaços,fazendo uma de suas lâminas acertar a coxa do meu irmão,que caiu no chão,grunhido de dor.

Funcionou!

Itachi gemeu,retirando a lâmina de sua coxa.

—O genjutsu te deixou mais lento nii-chan-zombei.

Fiz sinais com as mãos.

—Jutsu bola de fogo!-exclamei.

Disparei fogo pela boca e Itachi desviou pra cima.Usei minha mão livre para criar o chidori e jogar na direção dele.

Acabei atingindo o teto e um buraco se abriu no mesmo,permitindo que Itachi saísse.

Saí pelo buraco,vendo meu irmão fazendo o mesmo jutsu de fogo e disparar.

Libertei minha asa e a usei para me proteger do fogo.

Quando parou,retirei a asa da minha frente vendo Itachi fazendo os mesmos sinais do jutsu e fiz o mesmo.

—Jutsu bola de fogo!-exclamamos ao mesmo tempo.

Soltamos fogos pelas nossas bocas,fazendo eles ficarem se empurrando entre si.

—Amaterasu!

Arregalei os olhos assustado quando vi chamas negras surgirem nas normais.

Amaterasu.Jutsu de chamas negras que só se apagam por ordem do usuário ou quando o alvo é completamente incinerado.Preciso ser mais esperto do que nunca agora.

As chamas normais e negras sumiram,permitindo que avistasse Itachi.Saía sangue de um dos seus olhos - um dos efeitos de usar o Amaterasu.

Comecei a correr rapidamente,vendo que Itachi me seguia com o olhar.

As chamas negras surgiram outra vez e começaram a me perseguir.

Gritei em angústia quando o amaterasu atingiu minha asa e começou a se espalhar.

Pov's Itachi

Quando o amaterasu queimou metade do corpo de Sasuke,parei o jutsu no corpo e andei em sua direção.As chamas negras ao redor do esconderijo ainda estavam presentes.

Me agachei ao lado do corpo e me surpreendi quando o vi se desintegrar,revelando um pequeno buraco abaixo de si.

Jutsu de substituição.

—Jutsu dragão de fogo!

Desviei pra trás,quase sendo atingido pelo gigantesco dragão de fogo.

O jutsu sumiu e vi que o buraco de antes havia ficado maior.

Caminhei na direção do buraco,avistando Sasuke,arfando cansado.

Pov's Sasuke

—Você não tem mais chakra,Sasuke-avisou.

Soltei uma risada,o que o fez franzir a testa.

—Acha mesmo que eu iria vim despreparado para matar você?-debochei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.