Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 30
Sasuke X Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Vamos focar um pouco no Sasuke de novo?Hehehe.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-F3IQMlh-C/?igshid=wgh3nxbhi9c8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/30

Dias depois...

Pov's Orochimaru

Tossi fortemente outra vez e pus a mão na boca.

—Tome isso,Orochimaru-sama-pediu Kabuto me entregando um copo com remédio.

Peguei da sua mão.

—Falta pouco,Kabuto-murmurei-Mais um pouco e o corpo do Sasuke será meu.

Tomei o líquido e Kabuto retirou alguns cartões do bolso.

—O garoto assustado no Exame chunnin evoluiu muito...-comentou.

Sorri.

—Quando vi ele usar o sharingan daquela forma,naquela idade,soube imediatamente que ele seria meu-afirmei.

Tossi mais uma vez,fazendo espirrar um pouco de sangue.

—O senhor já está no limite...-alertou preocupado pegando o copo da minha mão-Vou preparar outro remédio pra você.

Ele começou a se afastar e abriu a porta.

—Eu não demoro muito-garantiu antes de sair e fechar a porta.

Respirei fundo.

Que dor insuportável...

Foi então que uma forma pontuda brilhante e azul atravessou a porta e veio na minha direção.

Meti meus braços na frente,fazendo a forma brilhante cravar com tudo neles.

Esse formato...esse chakra...

A porta foi sendo cortada em várias partes e se desfez,revelando Sasuke,com a forma brilhante vindo da sua mão.

—Imaginei que fosse você-comentei.

Ele ativou o sharingan.

—Eu não preciso aprender mais com você-declarou-Você está fraco e morrendo.Nem tem mais como absorver meu corpo.

Franzi a testa irritado.

—Quando te chamei para lhe ensinar,não passava de um pintinho assustado-retruquei-Acha mesmo que está mais forte que eu,Sasuke?

—Seu interesse sempre foi o sharingan,Orochimaru-rebateu-Mas o Itachi foi impossível pra você,então veio atrás do "pintinho" aqui.

Rosnei irritado.

—Eu virei um gavião-afirmou-E os gaviões matam...as cobras!

Ele deu passos à frente,pressionado a forma brilhante e movi meus braços,fazendo a forma atravessar meus braços completamente.

Pov's Sasuke

Orochimaru abriu a boca e algo saiu velozmente de dentro.

Desfiz a espada de chidori e me virei,vendo a cabeça de Orochimaru de forma bizarra,com boca de cobra e várias cobras brancas formando um corpo de uma cobra gigante.

—Então essa é sua verdadeira forma?-indaguei-Para conseguir trocar de corpo em corpo?

—Vamos Sasuke!-exclamou-Me dê seu corpo!

Ele avançou e eu dei uma cambalhota.Vi pelo meu sharingan,algumas cobras brancas saindo do seu enorme corpo.

Peguei minha espada e pousei no chão,cortando as cobras em pedaços.

—E outra coisa,nunca concordei com o que fazia aqui-alertei-Seus experimentos,a forma como brinca com as vidas das pessoas...me dá nojo!

—SASUKE!-gritou furioso.

Mais cobras saíram do seu corpo e guardei minha espada.

Quando as cobras começaram a me enlaçar,a marca da maldição se ativou.

Minha aparência mudou e minhas asas surgiram,destruindo as cobras que me prendiam.

Orochimaru avançou em minha direção,mas fui mais veloz e eu o cortei em 3 pedaços.

Pousei no chão,vendo o sangue se espalhando pelo chão.

Arfei,me agachando e desativando minha forma da marca da maldição.

Mas o que...?

Foi então que eu percebi,que saía uma fumaça vermelha do corpo de cobra do Orochimaru.

—Parece que já começou a fazer efeito...-comentou ele erguendo a cabeça-O líquido da cobra em contato com o ar vira um veneno paralisante.

Franzi a testa irritado.

—Agora sim,você é meu!-disse avançando contra mim.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Abri meus olhos,vendo que o ambiente era sombrio e todo o chão era como se fosse feito de intestino.Tudo era gosmento e rosa.

—O que é isso?-perguntei confuso olhando ao redor.

—Vou fazer a transferência aqui.

Uma parte da gosma rosa teve forma e revelou apenas uma parte do rosto de Orochimaru.

—Vamos começar-sorriu,passando a língua nos lábios.

A gosma rosa começou a me cobrir completamente,deixando apenas o meu rosto à mostra.

Orochimaru se aproximou,rindo.

—Finalmente...esses olhos serão meus...-sussurrou.

Foi então que a marca da maldição se ativou e se espalhou pela gosma rosa,tornando-a completamente preto.Tudo o que era rosa,escureceu.

—Não é possível...-murmurou incrédulo-Eu criei essa dimensão!Não faz sentido!

A gosma me soltou e tomou forma de três cobras,atacando Orochimaru.

—Qualquer jutsu que você faça,não tem efeito contra esses olhos-afirmei.

Pov's Kabuto

Me agachei discretamente.

Olhei de relance pela porta e me choquei com a visão que me deparei:O corpo de cobra do Orochimaru-Sama em pedaços no chão e Sasuke,em pé.

A cerimônia...aconteceu?

—Kabuto?-chamou Sasuke.

Levantei e me revelei.

—Acho melhor você limpar isso-comentou antes de sair do quarto.

—Quem é você exatamente?-questionei.

Ele parou de andar e se virou para me encarar,sorrindo de lado.

—O que você acha?-brincou.

Ele ativou o sharingan e minha visão mudou.

Pov's Sasuke

Kabuto arregalou os olhos em choque.

—Não pode ser...-murmurou.

Virei-me,começando a me afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.