Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 28
O plano de Shikamaru


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B6KBf-xBFi-/?igshid=19ghu1gqo9jt1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/28

Pov's Hidan

Shikamaru gritou,levando as mãos ao peito.

Sorri diabólico.

—Isso dói né?-debochei.

Pov's Kakashi

O monstro formado com a fusão dos elementos vento e fogo estava dando muito mais trabalho.Eu tentava me proteger com jutsu de água,mas não era o suficiente e então eu tinha que ficar desviando dos ataques.

Arregalei os olhos quando avistei Kakuzu em uma árvore.

Ele disparou fios negros pelo seu braço e prendeu meus tornozelos e mãos.Também fez alguns se prenderem ao meu peito.

Kakuzu me puxou e em seguida,me jogou com tudo no chão,ficando em cima de mim.

—KAKASHI-SENSEI!-berrou Ino histérica.

—Você ficou tão concentrado no monstro que nem me viu chegando-riu Kakuzu-E agora,seu coração será meu.

Pov's Hidan

Shikamaru caiu de joelhos no chão e em seguida,o corpo caiu sobre a terra.

—Que patético...-comentei.

Pov's Kakashi

Kakuzu grunhiu de dor,pondo a mão no peito.

—O que é isso?-murmurou incrédulo.

Senti meu corpo aliviar.

Deu tempo...

Kakuzu caiu do meu lado,se contorcendo.

Pov's Shikamaru

Esperei Hidan se distrair e virar de costas,para eu poder avançar.

Peguei uma kunai e corri,fazendo um corte no pescoço dele.

Hidan pôs a mão no pescoço,enquanto muito sangue espirrava do ferimento.

Errei!

Juntei as mãos e prendi ele com o jutsu das sombras.

—Como...você está vivo?-questionou chocado.

Sorri de lado.

—O sangue que você ingeriu,não era meu-revelei-Era do seu parceiro.

—O que?-arregalou os olhos.

Pov's Kakashi

—Quando você...-disse Kakuzu após minha revelação.

—Quando atingi você com meu Chidori-expliquei-Coloquei seu sangue em uma cápsula.

Pov's Shikamaru

Mostrei a cápsula em minha mão.

—Seu maldito!-xingou Hidan irritado.

Pov's Kakashi

Kakuzu já havia morrido e Ino e Chouji vieram até mim.

Arranquei os fios do meu peito e me pus de pé.

—Estão vindo!-alertei sobre os monstros que vinham em nossa direção.

Desviamos pro lado e arregalei os olhos quando os monstros entraram em Kakuzu.

—NÃO!-gritei.

A máscara do monstro de elemento trovão se partiu e Kakuzu abriu os olhos.

—Ele pegou o coração do monstro!-exclamei.

Kakuzu se pôs de pé e se debateu um pouco.

Foi então que fios negros saíram de suas costas,braços,pernas e pela boca.

Fios negros surgiram do chão e prenderam tanto à mim quanto Ino e Chouji.

—Kakashi,eu queria pegar seu coração para substituir o que eu perdi-relatou-Mas pensei melhor e percebi que posso pegar novos corações quando eu quiser.Morram!

Os monstros do fogo e vento - que estavam fundidos à Kakuzu - dispararam na nossa direção.

—Hufuusika no jutsu!

Um tornado com enorme quantidade de água surgiu e apagou todo o fogo disparado,criando uma grande fumaça.

A fumaça se dissipou aos poucos e por fim,revelou Yamato,Sakura,Sai,Naruto e Naomi.

—Desculpem o atraso-disse Naruto bem sério,sem nos encarar.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Nosso apoio chegou!-sorriu Chouji animado.

—Nossa senpai...-declarou Yamato me analisando-Nunca vi você desse jeito.

Soltei uma risada.

—Esse parece ser um inimigo bem forte-comentou Naomi analisando Kakuzu.

—Ah,com certeza-confirmei.

—Mais estranhos de Konoha...-resmungou Kakuzu-E dois deles já estão acabados.

Foquei melhor em Naruto e Naomi,percebendo que ambos estavam cheio de machucados e sujeira.

—Vocês estão bem?-perguntou Ino preocupada.

—Sim.E o Shikamaru?-questionou Naomi olhando pelo ombro.

—Está lutando contra o outro membro da Akatsuki em outro lugar-respondeu Chouji.

—Sai,Sakura.Vão e ajudem Shikamaru-pedi.

—Hai-os dois assentiram.

Fiz sinais com as mãos e pus uma no chão,invocando Pakun.

—Guie-os até Shikamaru-ordenei.

—Certo-acenou com a cabeça.

Ele se afastou,juntamente com Sai e Sakura.

—Senpai,nos passe a situação da batalha-pediu Yamato.

—Um dos inimigos,como dito antes,Shikamaru está o enfrentando.E o parceiro dele é este aqui-relatei-Aquelas máscaras do lado dele,cada uma tem um coração,além do que está em seu peito.Quando começamos a batalha,ele tinha 5.

—Que diferença faz ter chegado mais gente?-retrucou Kakuzu-Só aumentou a minha escolha de corações!

Naruto deu um passo pra frente e Naomi o imitou.

—Nós dois,vamos lutar,a partir de agora-disseram em coro.

Pov's Shikamaru

Juntei as mãos e fiz as sombras das linhas ao redor puxarem os papéis bombas ao redor de Hidan,prendendo-o completamente.

Joguei uma espada em cima de círculo branco desenhado ali próximo,fazendo criar uma cratera abaixo de Hidan.

—Hã!?!-ele se assustou-Quando você montou isso?

—Muito antes de vocês chegarem naquele local-respondi risonho.

Ele começou a rir.

—Eu não posso morrer seu idiota!Esqueceu?Mesmo que me deixe em pedaços,eu vou voltar pra te assombrar!-exclamou.

Foi então que vários cervos,começaram a surgir ao nosso redor.

—Esse lugar,apenas a minha família pode entrar-revelei-E os que já estão aqui,vão ficar de olho em você,por toda a eternidade.

Peguei o isqueiro do Asuma e o acendi,jogando nos papéis bomba em Hidan e criando uma explosão estrondosa.

Pov's Kakashi

Naruto juntou os dedos.

—Jutsu Multi-Clone das Sombras!-disse.

Dois clones seus surgiram e avançaram na direção de Kakuzu,que rapidamente,os destruiu.

—Acha que pode me vencer apenas com clones?-debochou.

Arregalei os olhos.

Ele usou os clones para analisar a forma de ataque do inimigo!

—Vou deixar com você nii-chan-sorriu Naomi.

Naruto assentiu e juntou os dedos outra vez.

—Jutsu Multi-Clone das Sombras!

Ele criou três clones que se juntaram.Ele estendeu a mão enquanto os outros dois usavam seu chakra para criar algo.

Uma bola branca com azul começou a surgir na mão de Naruto,criando um som fino e alto.

Quando ele terminou,estendeu uma shuriken gigante em forma de chakra,acima de sua cabeça.

—Rasenshuriken!-declarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.