Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Desafiando a morte


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu estou com Wi-fi em casa agora e vai ficar mais fácil de postar os capítulos dessa e das outras fics.

É isso.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B2y9Drvh2_UhGeEm35ZXaIROG9HFqsbsIbAWTs0/?igshid=o5thgs1gjf6i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/25

Pov's Shikamaru

—Ele conseguiu?-comentou Izumo receoso.

A fumaça dissipou completamente,revelando a situação:A pele de Hidan estava toda preta com listras brancas e Asuma-Sensei estava com uma parte do braço e do rosto queimada.

Arregalei os olhos em choque.

—Porque...o Capitão Asuma também está queimado?-murmurou Hotetsu assustado.

—Isso dói não é?-zombou Hidan-EU VOU TE MOSTRAR A VERDADEIRA DOR!VOCÊ JÁ ESTÁ AMALDIÇOADO!DEUS JÁ FEZ O JULGAMENTO!

Amaldiçoado?Do que ele estava falando?

Ele pegou uma arma e soltou sua lâmina afiada e pontuda.

—Os preparativos estão completos!-declarou animado-O ritual vai começar!

Assuma-Sensei se reergueu e encheu a kunai punho de chakra,avançando em seguida.

Foi então que Hidan enfiou a lâmina na sua perna esquerda,fazendo o Sensei cair na hora.

Hidan gargalhou divertido enquanto Asuma-Sensei se sentava e colocava a mão sobre o ferimento na perna esquerda.

—A perna do Capitão...foi ferida...no mesmo lugar que a do inimigo-relatou Hotetsu atordoado-Da mesma forma quando o jutsu de fogo feriu os dois...

—Ele disse que o Capitão estava amaldiçoado!-alertou Izumo aflito-Eles estão ligados!Esse é o jutsu do inimigo!

Franzi a testa.

—Isso é mal-afirmei preocupado-O inimigo já demonstrou ser imortal.Se ele atingir algum ponto vital...

—O Capitão Asuma morre-completou Hotetsu assustado.

—Onde devo ferir agora?Aqui?Aqui?-Hidan apontou com a lâmina-Quer saber?Vou acabar logo com isso de uma vez!

Arregalei os olhos assustado.

Essa não!

Juntei as mãos e fiz minha sombra se mover.

Tomara que dê tempo!

Hidan estendeu a lâmina pontuda.

—MORRA!-berrou.

—COMO SE EU FOSSE DEIXAR!-gritei irritado.

Ele abaixou a lâmina com tudo.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Hidan cerrou os dentes furioso,tentando se mexer,mas não conseguiu,pois meu jutsu da sombra o pegou.

—Você conseguiu,Shikamaru!-disse Hotetsu animado.

Ótimo.Agora só tenho que pensar em como desfazer esse jutsu.

—Seu pirralho maldito!-esbravejou Hidan irritado,tentando se mover.

Fiz uma careta e me esforcei mais no meu jutsu,o que fez minha cabeça doer um pouco.Eu não conseguiria prender ele por muito tempo.

Pensa,Shikamaru.Pensa.

—FLASHBACK ON-

—Isso vai ser divertido-riu o tal Hidan,espalhando o sangue derramado no chão com o pé.

Ele desenhou um diagrama ao redor de si.

(...)

Asuma-Sensei fez sinais com as mãos e soltou fumaça pela boca,ao mesmo tempo em que Hidan lambia o sangue da sua arma.

Foi então que ele caminhou até o diagrama,antes de ser completamente coberto pela fumaça.

(...)

A fumaça dissipou completamente,revelando a situação:A pele de Hidan estava toda preta com listras brancas e Asuma-Sensei estava com uma parte do braço e do rosto queimada.

—FLASHBACK OFF-

É isso!

Pov's Asuma

Shikamaru teve uma idéia.Isso era bom.Ele tem uma incrível inteligência e é capaz de analisar toda a situação,mesmo fazendo esforço físico e mental.

Pov's Shikamaru

—Descobriu alguma coisa,Shikamaru?-questionou Izumo aflito.

—Sim-confirmei-O ritual que Hidan citou,é o jutsu que o conectou ao Asuma-Sensei.Tudo o que acontece com ele,acontece com o Sensei.

—Mas como ele fez isso?-indagou Hotetsu confuso.

—O sangue-alertei-Quando ele ingeriu o sangue do Sensei pra dentro dele,naquela hora que ele deu uma lambida na arma.

Movi o pé devagar,o que fez o pé de Hidan se mover também.

—Que?-ele arregalou os olhos.

—O que está fazendo?-perguntou Izumo confuso.

—O justu começou a fazer efeito quando Hidan ficou bem no meio daquele círculo-expliquei-Se eu tirar ele de lá,o efeito acaba.

—SEU PIRRALHO MALDITO!VOU TE  VIRAR DO AVESSO DEPOIS!-berrou Hidan furioso.

—NÃO VAI TER "UM" DEPOIS!-rebati.

Foi então que consegui tirar ele da área do círculo.

—Consegui!-alertei.

Fiz a linha de sombra se dividir em várias e perfurar o corpo de Hidan por todos os lados.

Asuma-Sensei se pôs de pé e mancou até Hidan,enchendo a kunai punho de chakra.

—Kakuzu,me ajuda aqui!-pediu Hidan assustado.

Foi então que Asuma-Sensei cortou a cabeça de Hidan e seu corpo caiu na hora no chão.

Quando desfiz o jutsu,me ajoelhei no chão,arfando ofegante.

—Você foi bem,Shikamaru-ouvi Hotetsu me elogiar-Agora só falta um.

Pov's Asuma

Kakuzu suspirou.

—Devia ter me pedido ajuda mais cedo-avisou.

—Qualé!Você é muito lento!-eu e os demais arregalamos os olhos em choque ao ver a cabeça de Hidan falando-Fez isso de propósito né seu canalha!?!

Mesmo nesse estado,ele ainda continua vivo!

—Foi você que disse pra eu não me meter-lembrou Kakuzu num tom calmo.

—Tá tá tá-Hidan rolou os olhos-Dá pra me ajudar?Por favor!Essa dor no pescoço tá me incomodando!CORTARAM A MINHA CABEÇA AQUI!

Foi então que Kakuzu surgiu na minha frente e pisou bem no ferimento da minha perna,me fazendo gritar.

Ele me chutou no estômago,me jogando pra longe.

—ASUMA-SENSEI!-ouvi Shikamaru gritar.

Pov's Shikamaru

Kakuzu pegou a cabeça de Hidan e em seguida,pôs seu corpo de pé,juntando os membros.

—Aí aí aí!Isso dói!-reclamou Hidan.

Kakuzu se afastou e Hidan estalou o pescoço.

—A cabeça retornou pro lugar!-exclamou Izumo assustado.

—Eles vão retornar ao ritual!-avisou Hotetsu aflito.

Kakuzu avançou na nossa direção.

Izumo lançou uma gosma meio amarela no chão e a espalhou na direção de Kakuzu,mas ele desviou.Hotetsu invocou uma enorme arma roxa com corrente e a jogou na direção do inimigo,atingindo o chão e criando um pouco de fumaça.

A fumaça sumiu,revelando Kakuzu intacto e um buraco atrás de si.

—É só isso que sabem fazer?-debochou.

A arma roxa surgiu do chão e avançou na direção de Kakuzu - que foi preso pela gosma amarela que saiu do buraco atrás dele.

—Te pegamos!-disse Izumo determinado.

Foi então que os braços de Kakuzu se esticaram - estavam conectados com linhas negras em seu corpo - e agarraram Hotetsu e Izumo pelos pescoços.Algumas linhas negras os prenderam.

Arregalei os olhos quando vi Hidan se ferir com a lâmina afiada e Asuma-Sensei cair no chão,cuspindo sangue.

Hidan ergueu a arma pra cima.

—ASUMA!!!-me desesperei,me levantando com dificuldade e correndo na direção deles.

Foi então,que Hidan enfiou a lâmina com tudo no seu abdômen.Atingiu um ponto bem vital.

—NÃO!!!-gritei angustiado.

Kakuzu jogou Hotetsu e Izumo pra longe.

—Hidan,precisamos ir-declarou-Estão vindo mais ninjas pra cá.

—Ué?Não queria ganhar dinheiro por causa dele?-Hidan apontou para Asuma-Sensei,que caiu no chão.

—Não vai dar tempo.Vamos-relatou.

E então,os dois sumiram de vista.

Me pus de pé e corri até o Sensei,me sentando e colocando sua cabeça sobre meu colo.

—S-Shikamaru...-gaguejou.

—Não se esforce!-pedi.

—Ah!A ajuda chegou!-ouvi Hotetsu dizer-O que você está fazendo aqui!?!

Virei minha cabeça,me surpreendendo ao ver Chouji e Ino,se aproximando com mais dois ninjas e Naomi.

—O que ela tá fazendo aqui!?!-exclamei incrédulo.

—O que houve com o Asuma-Sensei!?!-questionou Ino assustada,se aproximando junto com os outros.

—Ele está gravemente ferido.Não respondeu minha pergunta!-alertei.

—É uma longa história!Te contamos depois!-afirmou Naomi aborrecida.

—Perdeu o juízo de vez,Uzumaki!?!Os caras da Akatsuki acabaram de fugir!Se eles sentirem seu chakra...-avisei.

—Não vão-garantiu se agachando ao meu lado junto com Ino e analisando Asuma-Sensei-Caramba...

—Temos que curá-lo!-ressaltou Ino erguendo as mãos,mas Naomi as segurou.

—Ninjutsu médico não vai adiantar de nada-lamentou a Uzumaki-Os ferimentos são graves demais.

—Não podemos deixá-lo morrer!-retrucou a Yamanaka indignada.

—Eu sei!-rebateu a ruiva-Tem um jeito de salvá-lo.Preciso que se afaste.

—Eu sou ninja médica também-lembrou Ino aborrecida.

—Ino!-repreendi.

Ino bufou e recuou um pouco.

Naomi respirou fundo e pôs as mãos sobre o abdômen de Asuma-Sensei e um chakra azul escuro envolveu suas mãos.

A Uzumaki fez uma careta e um pequeno desenho surgiu em sua testa e foi se espalhando pelo rosto.

Arregalei os olhos ao ver todos os ferimentos do Sensei sumindo.

—Tá funcionando!-alertei animado.

Quando quase todos os ferimentos se foram,o chakra azul escuro sumiu das mãos de Naomi,assim como a marca em sua testa.

Ela tossiu,cuspindo sangue e então,fraquejou pra trás.

—Opa!-exclamou Chouji pegando a Uzumaki nos braços-Ino,quando cuidar dela,temos que voltar pra Konoha.

Assenti em concordância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.