Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Caçada e treino


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

A Quarta temporada do anime começará a ser introduzida agora!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BySl6_WpKIV09L804szVzhCGLMrL3hOphg7EC00/?igshid=en83wbaufz62



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/22

Pov's Tsunade

—Próximo!-pedi.

Shizune não se moveu,o que me fez encará-la.

—Onde estão os outros documentos?-questionei.

—Ah...já acabou tudo-sorriu dando de ombros.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Oh...que coisa...-comentei dando um gole no chá.

—Você nunca leva o trabalho tão a sério,Tsunade-sama-alertou.

—Huhum-resmunguei levantando da mesa e me virando para a janela,observando as casas da vila.

Aqueles velhos do conselho estavam me enchendo o saco porque mandei Naruto e Naomi naquela missão que envolveu o Orochimaru.E ainda tinha o relatório que Jiraya me mandou sobre a Akatsuki.

De acordo com ele,era sempre uma dupla que atacava em algum lugar.Ainda não teve nenhum sinal deles no país do Fogo desde de Itachi,Kisame,Deidara e Sasori.

Franzi a testa.

Eles estão agindo...e só questão de tempo até virem atrás dos gêmeos Uzumaki...

(...)

Em outro lugar...

Pov's Hidan

—Vamos acabar logo com isso-pediu Kakuzu meio impaciente.

Yugito - a jinchuuriki que estávamos caçando - deu um sorriso debochado.

—Eu não estava fugindo de vocês-relatou-Eu atraí vocês até aqui!

Ela juntou as mãos e as entradas explodiram,sendo tampadas por várias pedras.

—Ah...nós caímos numa armadilha,Kakuzu-reclamei.

—Sim,mas acho que é até melhor assim-comentou.

—Eu juro que eu,Yugito,da Vila Oculta da Névoa,vou matá-los!-afirmou a jinchuuriki.

Fiz uma careta.

—Hã?Você vai me matar?-indaguei-Eu fico com muita raiva quando as pessoas falam isso.E quando eu fico com muita raiva...

—Cala a boca,Hidan-Kakuzu me cortou,aborrecido-Nossas ordens foram claras:A jinchuuriki deve ser levada viva.

Bufei.

—Isso vai contra os meus príncipios-protestei-A matança é a essência da fé Jashin.Deixar as pessoas meio-mortas é um pecado mortal.

A água embaixo de Yugito  começou a se mover e a garota encostou as mãos no chão.

—NÃO BRINQUE COMIGO!-se irou.

Um fogo azul a envolveu e em seguida,ela se transformou num enorme gato de fogo azul de duas caudas.

—Qual é o problema dessa jinchuuriki?-comentei aborrecido-Ela se transformou na sua forma completa de Bijuu.

O gato azul rugiu e tentou atacar com uma de suas caudas,mas Kakuzu segurou.

A Bijuu me encarou e disparou uma bola de fogo na minha direção.

—Droga!-xinguei desviando.

O monstro se agitou,destruindo várias partes do lugar.

—Quente!-exclamei me escondendo atrás de uma pedra-Achei que gatos não gostassem de coisas quentes!

Isso vai ser divertido...

(...)

Em Konoha...

Pov's Naomi

—AAAAAAAAAHHHHHH!-gritei animada abraçando Hinata e Naruto-VOCÊS ESTÃO FINALMENTE JUNTOS!ATÉ QUE ENFIM!

—Menos Naomi,menos-pediu meu irmão.

Me afastei deles.

—Devíamos comemorar!-declarei-Vamos comer lamen!

—Mas temos que voltar a treinar lembra?-alertou Naruto.

É mesmo.Já fazia alguns dias que eu e Naruto começamos a trabalhar num novo justu com Kakashi-Sensei e Capitão Yamato.

Arregalei os olhos e em seguida,bufei.

—Tem razão-resmunguei-Se quisermos trazer nossos amigos de volta,temos que ficar mais fortes!

—Sim-confirmou.

(...)

Em outro lugar...

Pov's Hidan

Eu estava deitado no chão,com a enorme lança enfiada no estômago.

A jinchuuriki estava presa numa pedra enorme com uma lança perfurando suas duas mãos.Ela estava quase morta.

—Você sempre faz esse negócio de sacrifício Jashin...-resmungou Kakuzu mal humorado.

—Cala a boca!Não estrague o ritual!-reclamei.

Retirei a lança do meu corpo e me sentei no chão.

—Vamos pegar logo o próximo-pedi-Para onde agora?

Kakuzu abriu o mapa e analisou.

—O País do Fogo é o próximo.É lá onde estão aqueles dois jinchuurikis de uma mesma Bijuu-relatou-Não precisamos pegar os dois,basta apenas um.

Ri maldoso.

—Se der a gente pega os dois-comentei.

Zetsu surgiu do chão.

—Estou vendo que terminaram o trabalho-declarou-De novo esse ritual ridículo?

—Argh!-grunhi irritado-Todos vocês me irritam demais!Seus ateus estúpidos!

—Vão logo pegar o próximo jinchuuriki-avisou-Eu fico com a duas caudas.

(...)

Em Konoha...

Pov's Naruto

—E aí?Quando vamos aprender o novo jutsu!?!-perguntei empolgado.

—Paciência...-pediu Kakashi-Sensei.

—Desculpa.Só estamos animados!-confessou Naomi sorridente.

—E como vamos chamar?-indaguei-Técnica irmãos Uzumaki?Super jutsu Uzumaki?

—Por Kami,não!-minha irmã fez uma careta.

—Vamos continuar de onde paramos-avisou Kakashi-Sensei.

—Certo-assenti.

Eu e Naomi juntamos as mãos.

—Jutsu Multi-Clones das Sombras!-exclamamos.

Cada um de nós e dos clones pegou uma folha de árvore.Tínhamos que cortar a folha ao meio.Fazíamos dias que estávamos nessa fase.

—Ah!Consegui!-esbravejou um clone de Naomi feliz.

—Eu também!-disse um clone meu.

Todos os clones gritaram animados e jogaram as folhas cortadas pra cima.Em seguida,eles sumiram.

—E então?-indagou Naomi risonha.

Pov's Kakashi

Arregalei os olhos quando os dois fraquejaram.Me movi e peguei Naomi,ao mesmo tempo em que Yamato pegou Naruto.

Carregamos os dois inconscientes e os encostamos nas árvores.

(...)

Minutos depois...

Pov's Naomi

Abri meus olhos lentamente e me ajeitei.

—O que houve?-perguntei atordoada.

—Nós desmaiamos,mas já estamos bem-garantiu Naruto imediatamente-Qual é a próxima fase?

Kakashi-Sensei encarou a enorme cachoeira.

—Cortar aquela cachoeira-declarou.

Arregalamos.

(...)

Eu tirei minha bandana,meu casaco laranja - ficando apenas com o top preto que eu usava por baixo - meus outros acessórios e deixei perto da árvore.Naruto deixou sua bandana e ficou sem camisa.

Yamato criou uma árvore no meio da cachoeira,fazendo um tipo de ponte.

Eu e Naruto juntamos as mãos.

—Jutsu Multi-Clones das Sombras!

Vários clones surgiram em cima da ponte de árvore.

(...)

No dia seguinte...

Eu e meu irmão estávamos desde ontem tentando cortar a cachoeira,mas não obtemos nenhum sucesso.

—Kakashi-Sensei!Precisamos de mais clones!-alertou Naruto.

—Paciência...-disse ele-Se criarem mais clones,vocês terão menos chakra.Tudo é questão de tempo.O Sasuke demorou vários dias para dominar o Chidori e olha que ele é um prodígio.

Bati o pé.

—Precisamos alcançar o Sasuke!-afirmei alterada.

Kakashi-Sensei suspirou e largou o livro,indo até Yamato e sussurrando em seu ouvido.

O capitão assentiu e juntou as mãos.

A árvore começou a estremecer e a água da cachoeira aumentou mais ainda,assim como a ponte de madeira.

—E aí?Ficou bom agora?-perguntou Kakashi-Sensei.

Eu e Naruto nos entreolhamos sorrindo.

—Jutsu Multi-Clones das Sombras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.