Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Se infiltrando entre as cobras


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esqueci de anunciar sobre a competição,pois avisei apenas no Instagram.Então vou avisar aqui agora.

O leitor que tiver mais comentários no Insta ou no Nyah até o final do mês,terá direito a fazer 10 perguntas sobre uma das fics.Qualquer tipo de pergunta e responderei todas com sinceridade e todos os spoilers possíveis.Vai ser isso todo o mês.Legal né?Hehehe.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BvXAaAThnLoY9_MXX__S22KBoeVaMVsN2G4zCg0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1oy1xzq593tlb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/17

Pov's Naomi

Eu não precisava de um sermão de um cara que mal conhecia!Ele era apenas o meu capitão,nada mais!

Terminei de curar Sakura e retirei a mão.

—Como você está?-perguntei.

—Estou bem,a dor está diminuindo-respondeu me encarando-O capitão e Naruto estão discutindo estratégias.Porque não se junta a eles?

—Não tô com cabeça pra isso por enquanto-confessei me encostando na árvore.

Pov's Sakura

Desviei o olhar para minha bolsa.

E se eu ler aquele livro do Sai?

Abri minha bolsa e retirei o livro,abrindo-o.

—Uh,eu quero ver-disse Naomi curiosa se aproximando mais.

Pov's Sai

Meti a mão dentro da minha bolsa e vasculhei.

Como pensei...sumiu...

—Algum problema Sai?-questionou Orochimaru.

—Não é nada-afirmei.

Pov's Naruto

—Gente,venham aqui!Rápido!-chamou Sakura.

Eu e Yamato nos entreolhamos e levantamos,indo até onde as meninas estavam.

—O que é isso?-perguntei me abaixando com o capitão.

—É o diário do Sai?-deduziu Yamato.

—Não é bem um diário,é um caderno de desenhos-explicou Naomi fazendo uma careta.

—É um caderno bem curioso-comentou Sakura-Tem dois meninos,um na capa da frente e outro na de trás.E depois de cada capa,conta a história de um dos meninos.E os desenhos,não tem diálogo.

Pov's Sakura

Abri em uma das páginas que tinha o menino de cabelo preto.Fui passando as páginas.

—Os desenhos mostram os garotos derrotando inimigos diferentes e após as derrotas,pegam suas armas e armaduras-relatou Naomi intrigada-Até que chega no meio...

—E o que tem no meio?-indagou Naruto confuso.

Abri o livro bem no meio,mostrando um desenho incompleto:Apenas uma das páginas estava preenchida,com um garoto sem traços faciais.

—Que assustador...-comentou Naruto.

—Sai disse que ainda não tinha terminado-lembrei.

Voltei para a primeira página do garoto de cabelo preto.

—Engraçado...esse garoto se parece um pouco com Sai-alertou Naomi.

Analisei o desenho.

—Você está certa-concordei surpresa.

—Porque ele desenharia a si mesmo?-deduziu Yamato confuso-E quem seria o outro garoto?

Fechei o livro e analisei a capa que tinha o garoto de cabelo branco.

Arregalei os olhos.

—Acho...que pode ser o irmão do Sai-declarei-Ele disse que esse livro era dele.

Naruto franziu a testa.

—Se eles vão enfrentando os inimigos e a história termina no meio do livro...o que acontece no final?-perguntou preocupado.

Engoli o seco.

Foi então que ouvi um chiado e Yamato pôs a mão na orelha.

—O meu clone achou o esconderijo-revelou nos fazendo arregalar os olhos-Vamos!

Pov's Sai

Orochimaru fez uma pedra enorme se abrir,revelando escadas para uma passagem subterrânea.Descemos as escadas e seguimos por um longo corredor.

Foi então que chegamos num salão,mal iluminado e avistei um semblante masculino,sentado do outro lado.

Franzi a testa.

Aquele é...

O tal rapaz abriu os olhos,revelando o sharingan.

—Está atrasado-declarou.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Naruto

Nós corríamos pelo lago,apressados.

—Naruto-chamou Sakura me fazendo encará-la-Nós vamos salvar o Sasuke!

Franzi a testa.

—Sim!-apoiei assentindo com a cabeça.

Pov's Sai

Era ele.Sasuke Uchiha.

—Você não ia me ensinar um justu novo hoje Orochimaru?-questionou Sasuke num tom rude.

—Sendo rude de novo-protestou Kabuto.

—Não fique tão bravo,trouxe um presente pra você-respondeu Orochimaru com um sorriso-Um ninja de Konoha como você.Talvez possam trocar algumas idéias nostálgicas.

Sorri minimamente.

—Eu sou Sai.Como vai...

—Suma-Sasuke me cortou.

—Parece que todo mundo me odeia quando dou um sorriso falso-comentei-O Naruto agiu assim,mas acho que vou me dar melhor com você do que com ele.

Sasuke me encarou sério e senti o mundo embaçar ao meu redor.E medo.Muito medo.

Arfei assustado,caindo sentado no chão.

—Sasuke!-repreendeu Kabuto.

A sensação estranha parou na hora.

Como isso é possível?Eu não tenho sentimentos!

Sasuke se levantou.

—Vamos Orochimaru,temos que treinar-alertou.

—O Naruto tem procurado por você por todos esses anos-alertei fazendo-o parar-Sakura disse que ele gosta de você como irmão.

Ele me fuzilou com os olhos.

—O irmão que eu tenho,é o homem que eu quero matar-afirmou.

E então,sumiu.

Pov's Naruto

Yamato recolheu o clone dele e estendeu sementes na nossa direção.

—Preciso que os três comam isso-pediu.

—Mas porque?-fiz uma careta.

—Para saber onde vocês estão.Meu chakra está dentro das sementes-explicou-Foi assim que seguimos Sai,pois botei uma dessas nas roupas e na comida dele.

—Quando fez isso?-perguntou Naomi arregalando os olhos.

—Nas fontes termais-respondeu com um sorriso.

—Então não foi só para tentar nos aproximar-deduziu Sakura sorrindo marota.

Yamato pôs a mão no chão e abriu um buraco.

(...)

Havíamos cavado um túnel até chegar numa parede de pedras.O capitão achou uma rachadura e meteu um pedaço de madeira usando o dedo,abrindo uma pequena entrada.

Passamos pela entrada e surgimos no corredor.

—Infiltração completada com sucesso-disse Yamato.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.