O eu e você escrita por GabiCampos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não sei escrever tão bem quanto queria, então espero do fundo do coração que eu possa transmitir tudo o que desejo a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762919/chapter/1

Sentada em minha cama eu passo a refletir como a vida é engraçada. Ela te traz quem você menos espera pra ser seu porto seguro, porém, ao mesmo tempo, é a pessoa que te destrói. Nos conhecemos através de uma amigo em comum, que era ninguém menos que meu melhor amigo. Eu tenho que admitir que no inicio eu não gostava nem um pouco de sua presença, me incomodava.

Já se fazem 2 anos que o conheço.

Finalmente mostramos quem somos.

Totalmente opostos.

O que pensávamos um do outro está tão errado e tão certo ao mesmo tempo.

Tenho a capacidade curativa, não igual a filmes e desenhos que a mão da pessoa brilha e magicamente tudo está bem, eu consigo entender sua mente e seu coração, posso curar cicatrizes emocionais e psicológicas, eu sou o porto seguro de qualquer humano a beira do abismo. Tão emocional. Já ele é tão o contrario, sempre cético, serio, cruel, mesmo que não perceba. Tão racional.

Sou um livro aberto e ele um livro trancado, sou o sol da primavera e ele uma noite de inverno, o coração e a mente.

Você acredita que fantasias podem ser belas analogias da vida? Caso não acredite, vou lhe mostrar a historia de um casal de amigos que davam um belo par...

Um belo par de anjo e demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se devo continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O eu e você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.