Onde o Coração Floresce escrita por DiAngelo


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma porção de coisas que eu precisava botar pra fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762850/chapter/1

Te conheci e tive certeza de uma coisa: você não é para mim, somos diferentes em tudo. Eu sou profunda, gosto de livros, arte e boa música; você é simples, odeia a vida acadêmica e gosta de aventura e desafios. Achei que as coisas seriam descomplicadas, iríamos sair algumas vezes e depois cada um seguiria com sua vida, mas daí cada momento que vivemos juntos foi especial de uma forma única, eu disse que gostava de você e você disse que gostava de mim. Quando menos esperava... Te dei meu coração, na esperança que você não se esquecesse de mim após a sua partida. Nada foi perfeito, longe disso, senti muito a sua falta e quando achei que finalmente iríamos nos acertar, você me revelou que havia mentido, você não era apenas meu. Uau! Fiquei pasma, você mentiu tão bem que conseguiu me enganar direitinho, a suspeita nunca havia passado por minha cabeça. Tomei meu tempo e defini que o melhor a fazer seria não decidir nada sem antes entender tudo o que havia acontecido. No fim, você me deu o que eu sempre pedi: sinceridade. Naquele momento aceitei a verdade que eu sempre tive comigo: você não é para mim. Com isso em mente, fiz o óbvio, disse que ia sumir de sua vida e pedi meu coração de volta, mas qual foi a minha surpresa quando você resistiu a isso e me falou que não iria o devolver. “Tudo bem, pode ficar com ele”, foi o que eu disse, sabendo o que aquilo significava, você ainda queria um pedacinho meu consigo. Mais tarde, me abriram os olhos, você precisa dele bem mais do que eu. Tudo o que eu podia fazer era me imaginar como uma árvore e que aquela foi minha semente plantada em você. Engraçado, não é? Eu te marquei tanto quando você me marcou e por isso vou florescer em você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o Coração Floresce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.