Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 14
A place to call home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/14

Assim que Stiles bateu a porta da sua casa, Lydia e Scott já perceberam que ele não estava de bom humor. Ele entrou no carro no banco de trás e sequer falou com os amigos, e eles também não perguntaram nada, só se entreolharam e seguiram.

No silêncio, o caminho parecia mais longo que o normal, e ninguém ousou quebrar o gelo, pois ninguém sabia como Stiles iria reagir. Antes de irem ao destino final, passaram na casa de Liam para busca-lo também, e esse por sua vez fez questão de quebrar o silêncio mortal dentro do veículo.

— Ei pessoal, vocês demoraram. – ele entrou no carro no banco de trás. – Aposto que foi culpa do Stiles, ele sempre demora ou cancela de última hora. – ele riu e percebeu o rosto de poucos amigos do garoto.

Lydia deu uma breve risada sem jeito. – Então Liam, como foi a aula hoje? – ela tentou mudar o rumo da conversa.

— Como assim? Você nunca se importou com isso. O que houve com você, zangado? Desfaz essa cara de sacola de lixo, afinal, é noite dos garotos. – ele olhou para Lydia. – E Lydia! – completou.

Scott engoliu seco, Liam estava definitivamente passando dos limites e ninguém poderia falar nada ali até que ele mesmo percebesse o que estava fazendo.

— Obrigado por me tirarem de casa. – Stiles finalmente falou algo, embora em resmungos, mas já era alguma coisa.

— Irmão, tudo bem? – Scott olhou para trás do banco de passageiro da frente.

— Não sei. – ele cruzou os braços. – Briguei feio com minha tia, não sei com que cara vou voltar para casa hoje. – ele olhava pela janela ainda emburrado.

— Você não vai voltar, pode dormir comigo hoje. – disse Scott sem pensar duas vezes.

— Minha casa também está à disposição. – Lydia ousou falar também, já que o diálogo começara a acontecer.

— Pode nos dizer o motivo da briga? – Liam mais uma vez tentava tirar mais do que Stiles estava disposto a contar.

— Assuntos pessoais. Eu não sei se posso continuar vivendo com ela depois de tudo aquilo. Ela não aceita minha forma de pensar e de agir. – ele se pôs a pensar no que a tia havia lhe falado.

— Irmão, nós te aceitamos como você é, certo? Não pense que não pode contar conosco. Te amamos desse jeito e nunca vamos deixar de amar. – Scott era amigo de infância de Stiles, estudaram juntos a vida inteira.

— Sim, independente da forma que você vive ou da pessoa que você escolher viver, nós estaremos do seu lado. – Lydia completou.

— Obrigado, mas vocês... – ele olhou para os três. – Pessoal, eu não sou gay se é o que vocês estão pensando. – ele percebeu os olhares penosos dos amigos.

— Não tem problema em ser gay, Stiles. – Liam apoiou a mão no ombro de Stiles. – Eu mesmo já senti uns desejos... – ele engoliu seco, finalmente percebeu que falou demais. – Enfim, está tudo bem. – ele sorriu desajeitado.

Stiles finalmente sorriu. – Mas pessoal, eu não sou... – ele parou de falar, aquilo havia virado um questionamento na sua cabeça naquele momento.

— Viu? É confuso, mas não é errado. Está tudo bem e vamos te apoiar. – Scott sorriu para o amigo.

— Será que eu sou gay? – ele se perguntou. – Eu nunca fiquei com um homem, mas não sei se rejeitaria. – ele olhou para Liam. – Posso fazer o teste contigo? – o garoto escondeu o riso e viu o semblante de assustado de Liam.

— O que? Você... – Liam começou a gaguejar. – Não, quer dizer... – ele sentiu seu corpo arrepiar e suas mãos começarem a suar.

— Vamos Liam, só um beijo. Prometo não colocar a língua. – Stiles começou a se aproximar do garoto, que olhava para todo lugar, buscando uma saída.

— Não... Stiles... – ele estava nervoso.

Scott estava rindo no banco da frente, sabia quando Stiles estava brincando, e aquilo claramente havia deixado Liam sem jeito.

— Prometo que não vai do... – Stiles foi interrompido quando sua nuca foi agarrada e a boca de Liam encostou na sua, selando-a com força.

— Mas o que?! – Scott se assustou, fazendo Lydia frear o carro no exato segundo.

Stiles empurrou Liam e se afastou imediatamente. – Mas que porra! – ao mesmo tempo que ele estava com raiva, não deixou de rir da situação. – O que você fez, Liam? – ele limpou a boca com o braço.

— Você queria... – Liam estava sem reação, não sabia o que fazer.

— Eu estava brincando, porra! – Stiles não aguentou e começou a gargalhar, a situação por mais constrangedora que fosse, ainda era engraçada. – Acho que agora teremos que assumir essa merda desse namoro. – ele continuou a gargalhar.

— Vocês querem que eu pare em um motel ou um hospital? Se continuarem me assustando desse jeito vou capotar o carro. – Lydia continuou dirigindo.

Liam estava definitivamente constrangido, não havia entendido a brincadeira de Stiles e acabou caindo nela de forma errada.

— Bom, pelo menos agora sabemos que não posso mais te oferecer um beijo, você claramente aceitaria. – Stiles gargalhou e puxou o amigo para um abraço. – Fica tranquilo! – ele beijou a cabeça de Liam assim que sussurrou aquilo ao seu ouvido. – Ainda somos amigos, amigos fazem isso de vez em quando. – ele apalpou o ombro de Liam com um sorriso no rosto antes de se afastar dele novamente.

— Vocês estão namorando ou não? – Scott perguntou ainda surpreso, mas sem deixar de rir.

— Não, só ficamos. Liam é muita areia pro meu jeep. – Stiles riu, fazendo Liam rir também.

— Vou acelerar um pouco mais, vai que daqui pro restaurante vocês comecem a fazer amor aqui mesmo, quero evitar meus bancos sujos, esse couro mancha muito fácil. – embora embalada pela brincadeira, Lydia pisou mais fundo no acelerador.

— Mas Stiles, ultimamente você tem conversado bastante com a Samantha, o que está acontecendo entre vocês? – Liam arqueou a sobrancelha e olhou para o amigo.

— Está com ciúmes, garanhão? – Stiles riu. – Meu coração é todo seu, sabe disso. – ele bagunçou o cabelo de Liam.

— Estou falando sério... – ele continuou encarando Stiles.

— Ah... – Stiles percebeu que de fato Liam estava com ciúmes, mas não era dele. – Somos só amigos, temos algumas coisas em comum, alguns gostos musicais, coisas desse tipo. – Stiles era bom em inventar desculpas, e aquela havia caído como uma luva. – Vocês dariam um bom casal, inclusive. – ele olhou Liam de canto.

— Para com isso. – Liam corou e deu um sorriso de canto desajeitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.