Love and Hate | Dramione escrita por Imysinger


Capítulo 12
Chapter 12: The Quidditch Test


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá meus amores!

Como vão vocês?

Como prometido... Esse capítulo vai ser babado e o próximo mais ainda. Por favor não me matem. Hahahaha.

O capítulo de hoje não tem muitas falas, então espero que a leitura não fique massante para vocês. Pretendo trazer mais para frente um capítulo inteiro Dramione, o que acham?

Só com essas palavras, acho que o entusiasmo de vocês já devem estar pulando pelas orbes... Hahaha.

Boa leitura xuxuzinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762406/chapter/12

A pena tremia em sua mão conforme as letras garrafais se formavam vagarosamente no pergaminho. Ela não sabia explicar o que fora aquilo, não foi um simples sonho mas a certeza de que aquilo não era real se fixava em sua pequena paranoia matinal.

Respirou fundo na tentativa frustrada de se acalmar. As veias sobre o pescoço saltavam de nervosismo a cada lembrança que tivera do sonho. O toque suave de Malfoy ainda era presente em sua mente.

“Harry,

Como vai seu trabalho no ministério? As aulas aqui em Hogwarts estão no mínimo incríveis, os novos professores são ótimos e explicam muito bem a matéria.

Estou nervosa pelo aproximamento dos N.I.E.M's mas como você já deve ter imaginado eu já estou enfiada nos livros desde o começo do ano letivo.

Como você já deve estar a par, eu fui convidada para passar o feriado junto com os Weasley na T'oca, estou extremamente ansiosa para encontrá-los novamente depois de tanto tempo. Gostaria de saber se você também vai estar conosco.

Espero sua resposta!

Carinhosamente,

Hermione Granger.”

Ela se dirigiu ao corujal e colocou a pequena carta no bico de uma das corujas que estavam presentes, sua respiração se encontrava pesada pela ansiedade de receber uma resposta. Ela não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que estava sentindo. Ela tinha plena certeza de que sua raiva por Malfoy tinha se decepado, colocando em seu lugar algo que não conseguia decifrar.

Pouco tempo depois a coruja retornava com o pergaminho no bico, Hermione deu a de beber e comer e gentilmente a ave lhe entregou o bilhete em suas mãos. Elas tremiam com medo da resposta que poderia receber, ela precisava compartilhar seus sentimentos com alguém, e não teria pessoa melhor para contar que o seu melhor amigo. Sabia que sua reação seria furiosa mas também sabia que ele entenderia com o tempo e a vontade de ver sua amiga feliz falaria mais alto.

Abriu-o calmamente e ao passar os olhos pela escrita impecável do amigo, sorriu. Ele com certeza iria entender sua situação.

“Harry,

Como vai seu trabalho no ministério? As aulas aqui em Hogwarts estão no mínimo incríveis, os novos professores são ótimos e explicam muito bem a matéria.

Estou nervosa pelo aproximamento dos N.I.E.M's mas como você já deve ter imaginado eu já estou enfiada nos livros desde o começo do ano letivo.

Como você já deve estar a par, eu fui convidada para passar o feriado junto com os Weasley na T'oca, estou extremamente ansiosa para encontrá-los novamente depois de tanto tempo. Gostaria de saber se você também vai estar conosco.

Espero sua resposta!

Carinhosamente,

Hermione Granger.

Mi,

Os deveres aqui no ministério estão me exaustando como nunca havia ficado antes, nem mesmo Voldemort tinha me dado tanto trabalho. Todavia, estou muito feliz com o meu posto e o meu serviço. Kingsley tem sido muito amigo, como sempre, mas isso não me favorece em relação aos outros aurores.

Fico feliz que esteja se dando bem com os novos professores e em relação aos N.I.E.M’s, não se preocupe, tenho certeza de que você se sairá muito bem. Cuide da Ginny por mim, tudo bem? Lhe devo uma por tamanha cautela em relação a minha ruivinha.

Também fui chamado para passar o feriado na casa de Ginny, ficarei muito feliz com sua presença. Nos encontramos lá.

Estou com saudades,

Atenciosamente,

Harry.”

Ela andava calmamente em direção ao campo de quadribol, as palavras de Harry realmente havia animado o dia da castanha. Esquecerá de Malfoy por longas horas se não fosse pela cena que a fez parar.

Ele prensava Astória Greengrass contra a parede enquanto sua boca colava ferozmente com a dela. Engoliu em seco e lutando contra as lágrimas que mal sabia o porquê vieram, se dirigiu para as arquibancadas da Grifinória para presenciar o começo dos testes.

Tinha que admitir, Ginny se dava muito bem como capitã do time, os testes começaram para definir quem seria os goleiros de cada time, revezando entre o time das serpentes e dos leões.

Neville Longbottom trabalhará muito bem como goleiro, agora mais confiante com sua pessoa, ele fez defesas fantásticas garantindo sua vaga no time. Todos vibraram felizmente com sua classificação. Aquele menino magricela e medroso finalmente tinha seu nome reconhecido pela sociedade bruxa.

Zabini também trabalhou surpreendentemente bem para competir com a mesma vaga no time contrário, suas defesas eram excepcionais e seguidas de gritos estridentes de garotas que estavam observando a concorrência das vagas.

Os batedores da Grifinória foram escolhidos sendo Simas Finnigan e um garoto do quarto ano que não lembrará do nome. Eles levavam jeito com os balanços, evidentemente. Simas não conseguiu conter a alegria ao saber que tinha sido escolhido, pulando em cima de uma garota corvina e lhe dando um beijo estalado, tirando o fôlego de todos os presentes.

Por sua vez, Theodore Nott e Daphne Greengrass foram nomeados os novos batedores da Sonserina, que não ficaram muito atrás com seus desvios para o apanhador. Toda a arquibancada da Sonserina vibrou com o resultado, recebendo reviradas de olhos e torções de narizes do grupo dos leões.

Os artilheiros receberam os nomes de Ginny Weasley, Dino Thomas e Padma Patil. Os três trabalhavam muito bem juntos o que fortalecia o time da Grifinória para o ataque.

Charles Johnson, Anthony Hopkins e Philipe Thomas pegaram as vagas da Sonserina, o trio respirava aliviado depois de ouvirem seus nomes como os novos titulares do time. A tensão em seus ombros eram visíveis antes do teste.

Por sua vez, os apanhadores tomaram a frente no campo para disputarem suas vagas. O apanhador da Grifinória fora rapidamente escolhido e Hermione tinha certeza de que ele faria um bom trabalho, porém, seus olhos não prestavam mais atenção na corrida dos dois em busca do pomo de ouro, mas sim nos olhos cinzas gélidos que a encaravam fixamente com um sorriso no rosto. Ela o olhava intrigada pela audácia do garoto, ela acabara de ver ele aos beijos com a Greengrass e agora ele a encarava firmemente como se nada tivesse acontecido.

Sua vez em campo havia chegado, a angústia no peito de Hermione aumentava a cada minuto que o pomo se distanciava do loiro, ele e o concorrente estavam lado a lado pronto para pegarem a pequena bola dourada. Prendeu sua respiração por alguns segundos e a soltou quando de relance avistou o movimento rápido em suas mãos, ele ainda a olhava alegremente. Seu coração batia fortemente no peito pela conexão. Precisava falar com ele.

Esperou todos voltarem para o castelo para o encontrar no vestiário para o parabenizar, suas mãos suavam e suas pernas tremiam constantemente de nervosismo ao dirigir a palavra com o loiro.

Bateu na porta antes de entrar, o que fora uma péssima ideia não ter esperado por uma resposta já que o encontrou sem camisa deixando seus músculos a mostra. Seu sorriso se abriu assim que a avistou diante da porta. Ela entrou e fechou a porta atrás de si, corando levemente.

Vim te parabenizar pelo bom empenho de hoje.” Ela disse ainda encostada na porta esperando ele se aproximar. O que prontamente ele fez, como se lesse seus pensamentos.

Pensei que não viria.” Sua voz estava rouca e ele se aproximava ao ponto de sentir a respiração dela em seu pescoço.

Mas eu vim.” Ela rebateu fechando os olhos tentando se concentrar em não perder o controle.

Que bom.” Ele disse antes de colar sua boca na dela que retribuiu o beijo instantâneamente.

Sua boca tinha gosto de hortelã e chocolate. A combinação perfeita para Hermione. O beijo começará suave e delicado, irritando o garoto que afundou seus dedos pelos cabelos castanhos da garota aprofundando o beijo, sentindo o toque de suas pequenas mãos sob sua cintura logo depois.

Hermione se desvencilhou de seus braços assim que voltou a si. Ela não era assim, ele havia beijado Astória e não poderia fingir que não viu a situação. O olhando furiosamente, girou os calcanhares e bateu a porta com força correndo pelos corredores, não impedindo mais que as lágrimas caíssem.

Do outro lado, Draco ainda olhava para a porta com uma certa tristeza não aparente, voltou para o box e tomou um banho rápido trocando as vestes de quadribol que estavam suadas. Olhou seu reflexo no espelho tentando entender o que havia acontecido com a garota que estava ali há alguns minutos atrás.

O que deu nela?” Perguntou para si mesmo passando as mãos pelos cabelos, tentando buscar em sua mente no que poderia ter feito para ter deixado Hermione irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Esse Draco Malfoy não tem jeito né? Hahahaha.

Comentem.

Beijinhos e até segunda. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate | Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.