O Testamento escrita por Vitória R Linhares


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762225/chapter/1

Capítulo 1

Aquele dia não tinha como ficar mais trágico, 1° acordo com uma puta dor de cabeça, que ta fazendo eu ver estrelas, 2° o transito ta um inferno, apesar de não ser novidade 3° quando sai de casa pra compra um café pra ver se a dor melhora, o meu salto quebra no meio da rua, então não tem como meu dia ficar pior. É nessas horas que eu preciso de um milagre. Nessa meu telefone toca.

—Alô?

—Senhorita Swan?

—Sim sou eu, quem é?

—Sou Billy Black advogado de seu pai.

—Não o chame assim ele nunca foi eu pai, só foi o homem que dormiu com minha mãe e depois que descobriu que ela estava grávida a largou. Disse enraivecida.

—Desculpa senhorita não queria ofende-la, mas o caso é que o Senhor Swan deixou um testamento e gostaria de lhe pedir que compareça ao meu escritório para a leitura do mesmo, seria possível? – ele respondeu constrangido.

 -Como assim, ele me pôs no testamento?  Eu vou sim Senhor Black mais só pra ver o que esse ser aprontou. - disse mais calma.

—Então espero a senhorita amanha á 13:00 da tarde em meu escritório e eu não sei se a senhorita sabia mais, seus outros dois irmãos irão comparecer tambem.

—Como assim irmãos ? Eu tenho quantos irmãos ?

—São dois, um homem Emmet e uma mulher Alice, e é so isso que posso dizer sobre o assunto.

—Eles estarão no encontro amanha ? O senhor sabe que minha mãe é advogada, o senhor falou com ela ?

—Sim senhorita, já combinei com sua mãe, iremos ler o testamento em sua firma, para que ela fique a par de tudo. Tenho de desligar, vejo a senhorita amanha, tenha um bom dia.

—O mesmo para o senhor.

Desliguei o telefone intrigada com o que o Senhor Charlie Swan teria deixado pra mim em seu testamento, sendo que eu nem sabia que ele me reconhecia como sua filha e também desconhecia os meus dois irmãos, eu já não sabia se ficava feliz ou com raiva, por descobrir a existência deles só agora, iria conversar com minha mãe sobre isso depois.

Pra você que não está entendendo a situação se junte ao meu clube porque eu também não estou entendendo, mas vou explicar minha história pra você entenderem melhor.

Me chamo Isabella Marie Dwyer Swan— mas prefiro Bella- tenho 20 anos e curso Administração de empresas na NYU, e como perceberam moro em Nova York com minha mãe Renne Dwyer Phillips uma das empresárias mais rentáveis dos E.U.A, ou seja, não tem nenhum pingo de pressão pra que eu siga seus passos. Minha mãe na mídia é conhecida como Leoa, por que se ela quer ela consegue, então ela sempre vai à caça. Você deve estar pensando que ela deve ser uma péssima mãe, mas não minha mãe sempre me pôs em primeiro lugar em sua vida, sempre me deu o carinho que eu precisava e nunca me deixou faltar nada. É claro que eu sentia falta de uma figura masculina, mas minha mãe sempre dava um jeito de sobrepor essa falta e ano passado ela se casou com um ex-jogador de beisebol chamado Phil Phillips, o que fez ela botar um sorriso no rosto e agora ela vive com um olhar de apaixonada

Então imagina minha surpresa quando recebi a fatídica ligação, é claro que contei a minha mãe e o que ele fez chorou e ainda deve estar chorando lá em casa , porque ela dizia que meu “pai” foi sempre o amor da vida dela mais agora ela esta feliz com o novo casamento, eu precisava sair de casa então peguei meu volvo e fui dar uma volta e agora que eu paro pra tomar um café meu salto quebra e ainda por cima tem um monte de paparazzi atrás de mim, isso que dá ser a filha prodígio de Renne Dwyer, o prodígio é porque eu falo 4 línguas sendo elas – italiano, Frances, alemão e russo- , terminei o ensino médio três anos antes do normal e já estou terminado a faculdade de Adms. Que foi é claro escolhida só pra tirar o diploma já que sou mais que qualificada pra seguir os passos de minha mãe , ah e por ultimo tenho o Q.I.  de 148 que significa genialidade. Tirando isso sou uma menina de estatura mediana, tenho cabelos chocolate avermelhado na altura da cintura, olhos verdes e um guarda roupa que daria inveja na Paris Hilton.

Eu já tinha desistido de tomar o café, o que era uma pena, já que era o meu único vicio e eu realmente estava precisando, entrei no meu carro e segui pra casa, que ficava no subúrbio rico de N.Y , já estava entardecendo quando cheguei, o que significava que o jantar seria servido em algumas horas e hoje particularmente eu não queria participar, porque minha mãe iria receber a família da pessoa que eu mais odeio nesse mundo Mike Newton, um menino metido a besta e mauricinho que vive dando em cima de mim e que não entende um NÃO quando recebe um, só porque o pai dele era dona da Newton’s a cadeia de loja esportiva mais famosa nos E.U.A ele achava que tinha algum direito de mandar em mim.

Quando cheguei em casa fui direto pra meu quarto, chegando lá vi um vestido em cima da cama com um bilhete:

          Filha,

                  Escolhi esse vestido pra você usar hoje, espero que não se importe. Com relação ao seu “pai” depois conversamos melhore não se atrase pro jantar .

                                    Beijos, Mãe.

Claro que ela faria isso , já tinha aprendido ignorar essas coisas que minha mãe faz, fui pro banheiro tomar um banho pra relaxar pra poder enfrentar esse jantar. Sai do banheiro,  mais calma e fui me arrumar, coloquei o vestido que minha mãe escolheu , pus meus sapatos  da Yves Saint Laurent passei uma maquiagem que marcasse meus olhos deixei meus cabelos soltos e desci pra sala de jantar. Só espero que minha mãe tenha preparado o salão porque hoje estou sentindo que vai ter uma guerra nessa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Testamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.