Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 7
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/7

POV Sienna.

Stella está tomando café enquanto Olivia foi encontrar a sua nova cliente na cidade.

— Cadê o tio Alex?  Já são quase 10h e ele ainda não acordou. Pergunta a garota.

Tio Alex está dormindo ou transando.

— Ele deve estar dormindo, você sabe gravidas dormem bastante. Respondi oferecendo calda de chocolate para as panquecas.

— Cath você está bem?  Parece um pouco aborrecida.  Disse Amber.

— Alice só aparece para as refeições agora?  Nem meu irmão e a Cassey são tão pervertidos.   Reclamou Cath da poltrona na sala.

— Cath você viu Alex e Johanna ontem.   Se quiser pode jogar PS4 com a Amber, Angel m.  E Stella aí na sala.   Sugeri olhando para ela do balcão.

—  usem o perfil dos convidados, ou das garotas.  Disse Kain enquanto termina a louça do café.

Vamos começar a fazer o almoço daqui a pouco e espero ver Alex, Johanna, Alice e David na mesa.

POV Cath.

Alice e David desceram para o almoço um pouco descabelados e parecia estar com fome.   Eu apenas olhei para a dupla safada na mesa.

Alex estava com a cara amassada de sono, mas trouxe a Johanna pela mão para comer.  Fiquei curiosa com a cena tão normal depois de já ter visto a pegação viking de ontem.

—  vocês parecem cansados. Comentei.

—  bem eu estou um pouco, é tão bom dormir no meu travesseiro viking.  Responde Johanna.

— Pode voltar a dormir depois que almoçar. Acho que Alice não vai se importar se eu não treinar com ela hoje. Comenta Alex olhando da minha melhor amiga para a esposa.

— Não, eu vou treinar com David La em cima.  Responde Alice rápido e mais confiante que ontem.

—  e eu?  Eu também quero meu tempo com a Alice.  Impliquei. Olhando para eles.

—  tio Alex, Amber e Angel M jogam bem, mas não é o mesmo que jogar com você.  Disse Stella sentada ao lado dele.

— A Johanna precisa de mim agora, Stella eu fico muito menos nervoso quando estou perto dela.  Comentou Alex para a outra ruiva quase tão bonita quanto eu.

—  consegui diminuir a ansiedade e nervosismo do Alex, mas isso é mais efetivo quando dormimos juntos. Responde Johanna cutucando ele.

— Dormimos mesmo.  Ainda estou com um pouco de sono.  Disse Alex ainda com uma voz grave de sono.

—  me lembro de você ser mais vibrante e animada Cath, até um pouco barulhenta tudo bem com você?  

— Tudo bem.   Só estou um pouco preocupada com meus melhores amigos se pegando, e me deixando um pouco de lado. Respondi olhando para os dois. 

Eles tiveram o bom senso de me olhar ao menos depois que eu falei. 

POV David.

Eu ia perguntar algumas coisas de relacionamento para o Alex mas ele voltou para o quarto com a Johanna.  Eu pergunto depois.

— Kain, você que sabe melhor o quão viking o Alex é.   Por que a gravidez é tão assustadora para ele?  Perguntei enquanto as Amber, Angel morena e Stella jogam AC origins no ps4 na sala.

— Não posso responder.  Responde o loiro ao meu lado no balcão da cozinha.

— Pode responder por que me sinto mais próximo da Alice apesar dela não ter pulado em cima de mim desde que saímos da mesa.

— Por que você gosta dela, e não só de partes dela.   Estou preocupado com aqueles convites. Responde Kain me olhando.

— É só uma festa de aniversário dos meus sobrinhos.   Respondi relaxando.

— É um evento com várias crianças onde minha cunhada e Mallory vão se encontrar e a Johanna vai falar para ela sobre o upgrade da família. Respondeu meneando a cabeça em negativa.

— É dizendo assim parece perigoso.  Vou avisar a Alice e vamos pensar em uma contingencia para essa situação.

— Que situação? Pergunta minha Lice deixando as escadas para trás e vindo até nós.

—  evitar que crianças na festa dos meus sobrinhos seja pegas no fogo cruzado entre Mallory e Johanna quando a última contar a Copper mais velha que esta gravida.  Respondi sorrindo.

— Ah isso.  Bem dessa vez vai ser diferente, vamos pensar uma forma de direcionar a Mall para algo mais construtivo. Como ajudar a Cass e o Mark por exemplo. Responde Alice confiante na minha frente.

— Estava tramando com Cath algo sobre o nosso desenvolvimento?  Perguntei olhando atento para ela.

— Temos que passar mais tempo com ela, do tipo nos três resolvendo um problema.  E o que você acabou de me contar é perfeito para isso.  Concluiu Alice antes de puxar um banco e sentar conosco.

Começamos a conversar também sobre a suspeita de Alice sobre os deuses terem enviado um garoto DIGNO para Cath.

POV Johanna.

Ainda não tive muito enjoo ou tortura da gravidez, mas eu me sinto cansada e com fome o tempo todo. Eu não sei explicar é uma autoconsciência diferente. Olivia me disse que isso é normal na primeira gravidez.

— Pensando em algo lindo? Perguntei sentindo ele me abraçar carinhosamente.

— Em como é bom ficar junto com você Joh.  Como uma das únicas pessoas em Midgard a saber os meus segredos você entende o motivo do meu nervosismo.  Responde meu viking encostando as nossas cabeças.

— Alex, Touby é muito menos preparado que você para ser pai, e o garoto não deixou isso abalar a determinação dele.  Impliquei.

Quando seu marido é quase tão orgulhoso quanto o soberano de Asgard, você tem que ser criativa para equilibrar o seu ego.

— Por favor não me diga que você vai fazer o que estou pensando.  Tentou Alex escondendo o rosto no meu cabelo.

— Se está pensando em olhar na cara abusada da Copper de Freya e anunciar que estamos grávidos acertou em cheio. Adoro como presta atenção em mim.  Afirmei rindo e cruzando a cintura dela com a minha perna esquerda.

—  você não deve se envolver em nada estressante é ruim para você e para o bebe.   Responde Alex com a ponta dos dedos enrolando meu cabelo.

—  vai ser tranquilo com você me abraçando por trás e me apoiando.  Eu não esqueci da última vez que ela reagiu mal a um anuncio meu. Disse me acomodando melhor no peito dele.

— Bem o pessoal já tinha bebido um pouco acho que as únicas pessoas sóbrias eram Alice, David e Cath.

— Gosto de ficar abraçada com você na cama, mas tem que ter um jeito de nós ficarmos abraçados e vestidos com as outras pessoas na sala.  Disse me sentando na cama.

Alex me olhou e bocejou.

— Que exemplo você vai dar a Alice se ficarmos fechados nesse quarto? Perguntei levantando uma sobrancelha.

— Acredito que Alice e David também estejam fechados no quarto no andar de cima. Responde sentando para me abraçar novamente.

—  eu vou fazer todos os exames no deck medico da “batcaverna”   Sienna vai cuidar disso, agora vamos nos vestir e voltar para sala.  Pode continuar me abraçando e agradando lá. Respondi antes do beijo e mordidinha no pescoço e ombro.

— Mas mãe... (but mom no original)

— Vamos precisamos mostrar ao casal que ainda não se assumiu que podem fazer várias coisas divertidas vestidos.  Comentei enquanto me vestia.

— Talvez, mas poucas mais divertidas que essa. Responde charmoso e se espreguiçando.

Nos vestimos e voltamos para a sala e encontramos Alice, David e Cath sentados na mesa conversando.

POV Alice.

Depois de repassarmos as principais características das duas, e lembrarmos que a minha amiga         Mall e a Johanna uma das mulheres que eu mais admiro já lutaram e rolaram no chão de mármore lustroso da boate/Club que a irmã da Cath é a gerente para o marido da Johanna.

—  a Lory não se conforma de ter alguém imune ao charme e sedução dela. Afirma Cath.

— Eu sei, aprendi muitas coisas com ela sobre o assunto. Respondi olhando David de canto.

— Lice você não pode impedir que a Joh conte na festa? Sabe evitar que o problema aconteça? Pediu David olhando de Cath para mim.

—  eu posso tentar, mas isso só vai adiar o confronto das duas. Respondi olhado para os dois.

Alex e Johanna saíram do quarto e foram para a poltrona ver as garotas jogarem.  Agora é minha chance de provar para a Cath que eu posso ser mais receptiva a sentimentos e tal.

— Eu vou ali falar com a Joh, tentar adiar o problema. Disse soando um pouco mais ansiosa que eu gostaria.

E fui até o casal entre o sofá e o tvsauro.

— Joh posso falar com você um pouco ali na cozinha?  Perguntei olhando para ela.

Johanna estava sentado em cima de com as duas pernas sobrepostas as dele e sendo abraçada como se fosse uma pelúcia gigante.

— Alex eu vou ali na cozinha com Alice, por que você não fala com o David.  Disse a mulher dos olhos hazel que ficam dourados dependendo da luz.

 - Eu já disse que não vou me envolver nisso.  É entre eles amor. Respondeu fazendo uma careta de frustração quando a esposa levantou de cima dele.

Cruzamos a sala e entramos na cozinha e eu comecei.

— A Cath sugeriu que eu estou fazendo com o David o mesmo que a Giulia fazia com meu irmão.  E não quero que ela ouça que pode estar certa dessa vez.   Ela fala “eu te disse” mais vezes que Stella fala “tio Alex” por dia. Comecei tentando manter a voz baixa.

— Bom Alice se você reconhece que está agindo mal é só se corrigir.  Comentou a Joh com um sorriso reconfortante.

—  eu não vou desistir da aposta, isso abriria um precedente ruim para o nosso possível relacionamento.  Respondi rápido, olhando de canto para o David ainda na mesa da sala.

— Mas vocês vão ter que falar sobre seus sentimentos quando a aposta acabar não importa quem ganhe.  O melhor resultado para um casal é o empate.  Lembrou Johanna esfregando a própria barriga ainda lisa.

— Mas eu sou péssima nisso de sentimentos.  Você já deve ter reparado que apesar de ser abençoada pelo deus da astucia não sei mentir bem.   David além de ser lindo, sexy, atraente sem esforço ainda entende de sentimentos. Respondi e minha voz saiu ainda mais ansiosa quase assustada.

— Bem Madge, e eu somos as duas mulheres que Alex mais ama nos nove reinos. E agora vai ser eu, Madge e o nosso bebe.   E acredite ele não era exatamente muito maduro emocionalmente na sua idade.  Pergunte ao Kain. Responde Johanna esfregando meus ombros para me acalmar.

—  a Cass me contou a experiência dela com o Mark, mas é um caso de sucesso.  Touby vs Banny não encaixa no nosso perfil.  E a Giulia objetificava o meu irmão Nerd até outros dois casais equilibrarem a situação. Respondi elencando casos enquanto respiro fundo e tento me acalmar.

— Bem Alice você precisa confiar no David, e ele em você.  O resto depende de vocês quase casal.  Respondeu ela para mexer comigo.

— Você não está nervosa? Sabe com o bebe e como sua vida vai mudar nos próximos meses? Perguntei mais calma e mudando o foco de mim um pouco.

— Estou.  Mas estou aqui com Sienna, Kain e o meu maravilhoso marido viking que é tão dedicado quanto gostoso.  Não preciso ter medo, só um pouco mais de cautela.  Responde sem alterar a voz.

— Então nada de sexo viking até o bebe nascer? Impliquei.

— Deuses não! Disso não vou abrir mão.  Uma mulher gravida também precisa de exercícios. Responde ela alisando a barriga outra vez.

— Se eu prometer usar o que aprendi com a Cass e pedir para a Cath me ajudar com isso de sentimentos e tal você pode deixar de contar da sua gravidez para a Mall na festa terça?  Perguntei pronta para negociar.

— Alice eu sei que a irmã da Cath é sua amiga e que você provavelmente aprendeu alguns truques com ela, mas não pode negar que Mallory é abusada, descarada, e que parece ter uma enorme dificuldade para a entender o conceito de “comprometido”   falou Joh franzindo o rosto.

— Não estou dizendo para não contar, só estou pedindo que faça isso sem várias crianças no fogo cruzado.  Insisti me aproximando para abraça lá devagar.

— Mallory e festa infantil não podem estar na mesma frase.  Comenta Joh me abraçando de volta.

—  eu faço um esforço se você fizer também.  o que é justo é justo. Afirmei.

Nos separamos quando ela concordou me fazendo cocegas. Voltamos para a sala, Jojo fingiu surpresa quando encontrou Alex e Stella jogando e Amber e Angel M nas poltronas olhando.

POV David.

Pensei em perguntar para a Cath se ela e Alice estavam armando para mim, mas Alice foi direto para o quarto resolvi dar espaço a morena orgulhosa por quem posso estar apaixonado.

— Alex por que você e David não vão lá fora no deck, Cath já fez a parte dela falando com Alice.  Disse Johanna sentada no sofá.

— Jojo eu já disse que não vou me meter entre eles, como Alice vai aprender sobre responsabilidade e consequências se eu me envolver.  Argumentou Alex também no sofá com Stella entre eles.

—  tio Alex você ajudou a minha mãe que é bem teimosa, você consegue ajudar a Alice e o David.  Mesmo que ele tenha tentado roubar o seu look descolado.  Disse Stella com o controle de Ps4 na mão.

—  vou ligar para Madge e perguntar se ela quer disputar com a Stella quem bajula mais o meu marido.  Comenta Johanna.

—  obrigado, Stella.  Mas eu vejo mais como uma homenagem. Respondi.

— Alex eles precisam de ajuda, é sua responsabilidade como mentor.  Lembrou Kain da cozinha enquanto ajuda Sienna.

— Eu ainda estou absorvendo o impacto da gravidez da minha esposa, por que tem que ser eu? Tentou desconversar Alex jogando com Stella.

— David E Alice estão disputando um cabo de guerra emocional, para provar ao outro quem é o mais orgulhoso ao mesmo tempo que se pegam e claramente se gostam.  Isso não te lembra nada? Perguntou Johanna olhando direto para o rosto dele. 

Alex largou o controle e o passo a Amber para assumir o seu lugar no sofá.   Juro apesar de gravida Johanna pode ser bem incisiva.

— Vamos garoto.  Antes do jantar ficar pronto.  Chamou Alex abrindo a porta de vidro para o deck.

Eu o segui e fechei a porta atrás de mim.  Uma brisa agradável soprava da praia.

—  diga suas perguntas, seja franco e objetivo.  Disse Alex sentado em uma das espreguiçadeiras.

— Conheço Alice desde sempre e sei que é orgulhosa, inteligente e confiante.  E também sei que preciso vence lá para provar que sou seu igual, mas Alice não entende de sentimentos como entende de programação ou estratégia e tática.  Comecei. Sentando na cadeira do lado.

—  não me disse nada que eu já não saiba.  Vamos David pode fazer mais do que isso.  Disse com um sorriso implicante.

— Eu sei como Alice pensa, e se eu falar primeiro ela não vai me respeitar com igual.  E de nós dois só eu entendo de sentimentos.   Continuei colocando as mãos sobre o abdômen.

— David, lembra do que eu já disse sobre enxergar e ver?  Eu sei o que você sabe sobre a minha aprendiz, me conte com a vê.   Instruiu Alex ainda me olhando de forma implicante.

— Eu vejo Alice como uma mulher extraordinária, ela não é só linda e sexy, ela é forte, determinada, confiante, muito habilidosa no quarto e fora dele.  Ela tem medo de se abrir por que isso tira o controle dela, e isso me assusta um pouco também.  Respondi um pouco hesitante.

— Finalmente estamos chegando ao ponto. Responde Alex agora olhando para mim.

— David relacionamentos são assustadores, e difíceis, e complicados.  Olhe para mim, eu estou apavorado com a perspectiva da paternidade.  Isso não deu certo para o exterminador original.   Os próximos meses serão intensos para Johanna e para mim.  Mas eu vou passar cada minuto de cada dia com ela, por que se eu tiver que escolher entre a mulher que eu amo e o Raganrok? Eu sempre vou escolher ela.

A convicção na voz dele não deixa espaço para dúvidas, já conheço Alex a tempo o bastante para saber que o normal é ele apavorar as pessoas e não o contrário. Mas ele ama mais a Johanna do que tem medo da falta de controle.  

Eu sei o que tenho que fazer, não. Eu sei o que sinto pela Alice, resta saber como ela se sente.

— Como vou saber o que Alice sente?  Ela não é boa em sentir coisas que não envolvam sexo. Perguntei controlando a ansiedade.

— Você tem de confiar e acreditar nela.  Além disso Alice é uma péssima mentirosa.   Responde Alex levantando da cadeira.  E contornando a minha.

— Sim ela é.  Vou tentar alguns gestos de “namorado” no jantar.  Assim eu não perco mas posso saber como ela se sente pela reação.  Afirmei com um sorriso lateral.

— Muito bem.  O melhor resultado com a mulher da sua vida é sempre um empate. O equilíbrio é mantido. Comenta Alex abrindo a porta para voltarmos para a sala.

Assim que entramos Sienna chama para jantar.  E todos vamos para a mesa.  Eu sento ao lado da Lice ao invés de na frente dela e a ajudo a se servir.  Ela não me impede.

— Johanna você vai comer tudo isso? Pergunta Alice surpresa pelo tamanho do prato da Sra. Reddington.

— Estou comendo por dois agora. Eu quero ter energia para não dormir 10 minutos depois de deitar na cama.  Responde a gestante.

— Ah os sacrifícios que fazemos por amor. Comenta Alex risonho.

Alice fica olhando para eles por um momento e aproveito para segurar a mão dela sobre a mesa.  Ela me olha um pouco surpresa e levemente vermelha. Mas não tira a mão nem me bate.

— Acho que todos os presentes devem estar pensando isso então vou dizer: vocês são tão fofos juntos.  Comenta Sienna olhando para os futuros pais.

— Eu. Não. sou. Fofo!  Replicou Alex devagar franzindo o rosto.

Alice e eu rimos da cena.  Assim com Cath, Amber, Angel m e Stella.

— Calma, bom Alex.  Disse Johanna entrando na onda.

Ele rosnou baixo e voltou a comer, mas ainda deu uma encarada em Kain e Sienna que tentavam não rir.

Cath nos deu um olhar de aprovação que deixou Alice e eu constrangidos, mas não larguei a mão dela e nem Lice puxou a mão debaixo da minha.

Durante o jantar percebi que estamos emocionalmente empatados, acho que isso vai facilitar quando formos conversar sobre isso.

POV Cath.

Agora que Alice e David se assumiram nossa equipe voltou ao seu quase normal.  Nós três fomos com Alex no carro dele.   Que ele foi dirigindo apesar dos protestos da Johanna.

— Você não pode fazer nada estressante.  Como dirigir por exemplo. Disse ele dirigindo tranquilo.

— Ou sexo viking. Replicou ela cruzando os braços no banco da frente.

— Não precisa ignorar também.  Defendeu se Alex enquanto nos aproximávamos do local da festa.

—  Alex por que você não veio com a camisa do exterminador? Perguntei para interromper a briguinha.

— Ela não iria passar a credibilidade necessária quando eu confirma se o aumento da família na festa. Respondeu enquanto estacionava o carro.

— Bem, achei que estava evitando atividades estressantes, discutir com a Lory se encaixa muito bem nisso.

— Eu não vou discutir vou afirmar. É diferente.  Responde Jojo confiante e me olhando pelo espelhinho.

— E nós vamos minimizar os danos. Afirma Alice ao meu lado.

Sentei no meio para eles não se agarrarem durante o caminho.

POV Kain.

Chegamos antes do Alex, Johanna o novo casal e a Cath.  Sienna e as garotas já estão cumprimentando Angel, Benjamin e os pais dos bebes.

—  tem uma grande concentração de crianças aqui.  Comentei quando um bando de seis pequenos passou correndo por nós.

— E vejo que são todo super-heróis. Comenta Sienna com um sorriso simpático.

— Onde está o trio?  Pergunta Ben de olho nos pequenos.

— Já estão chegando com Alex. Respondi.

—  que bom, quero passar uns minutos com meu marido e a crianças não deixam.  Acho que o trio pode me ajudar.  Comenta Angel.

O trio eu não sei, mas o meu irmão poderia, e isso seria hilário.

POV Mallory.

Eu tinha acabado de chegar com Mark e Cassey que já tem uma barriga indisfarçável de 6 meses.  e eu achei que convencer minha amiga cacheada a vir de macacão  tinha sido o mais difícil de hoje.

E então chegam Alex, Johanna, Alice, David e Cath.   O trio veio me cumprimentar admito me surpreendi quando vi David abraçado em Alice.

— Então Alice pegou você afinal. Comentei olhando para os dois.

—  é uma coisa nova e equilibrada.  Responde David sorridente.

— Mall por favor não brigue com a Johanna, vocês são duas mulheres adultas, mas sempre que estão no mesmo ambiente agem como crianças.  Disse Alice. Focada como sempre.

— Eu sou uma mulher viking e não tenho medo, respeito a atitude dela depois da nossa luta quando pediu Alex em casamento.  Mas se ela vir implicar comigo.  Eu vou revidar.  Respondi olhando para os três.

— Lory você é muitas coisas mas vitima com certeza não é uma delas.  Afirma minha irmãzinha toda produzida em um vestido elegante e cabelo arrumado.

—  Sienna levou na esportiva no dia, não me atacou logo de cara.  Repliquei olhando para o trio.

— Mall se fosse comigo também teria pulado em cima de você como a irmã do David.  Concordou Alice afiada.

— Lice, pega leve Giulia está bem menos bruta e grossa agora que é mãe. Completou David. E os dois trocaram olhares e riram.

Freya parece simpatizar com os irmãos Tulinor, mas deve ser recente por que os dois ainda andam sem jeito juntos.

—  vem David vamos ver os aniversariantes. Chamou Alice e os dois foram ver os gêmeos.

— Vamos Lory, Sienna achou um lugar onde podemos sentar ali perto dos balões. Chamou Cath me levando para longe da Sra. Reddington.

Sigo Cath até a mesa onde minha sósia está sentada debaixo de alguns balões pendurado na parede.

— Surpresa vocês virem também sósia.  Comentei me sentando do lado dela.

—  Kain gosta de festas. E eu também.   Responde Sienna em seu vestido elegante preto e branco.

— Vocês não têm nenhuma roupa casual não?  Brinquei cutucando ela.

— Te incomoda não ser a única ruiva deslumbrante da festa? Pergunta Sienna em tom divertido também aprovando a minha roupa.

— Sim.  E vejo que até você está toda produzida hoje Cath.   Respondi olhando para as duas.

— É um aniversario todo mundo está arrumando. Desconversou minha irmã dando de ombros.

Conversamos um pouco e mostrei para elas como Cassey e Giulia estavam conversando perto da mesa dos doces elas são rivais, mas convivem bizarramente bem.  Só Odin sabe como isso é possível. 

— Então quando Alice e David começaram a namorar?  Perguntei voltando minha atenção para a mesa.

— Ontem depois de muita ajuda minha e pouquinho do Alex.  Responde chat olhando para os dois em um canto afastado.

— Parece que a mãe dela está se inteirando do novo status deles.  Comentei apontando com o queixo para a Sra. Edwards no canto junto como o novo casal.

Alice fica seria e deixa a mãe falando com David e vai atrás do Alex, que está abraçado na esposa conversando com Touby e Banny. Ele acompanha minha amiga até o canto e parece conversar com a mãe da Alice.

—  teimosa, mas você não vive com Alex sem aprender alguns truques no caminho. Comenta Sienna.

— Se prepare acho que vamos ter que acalmar ela logo. Disse Cath mas   elas não parecia estar olhando para o fundo do salão onde Alice, David, Agnes e Alex estavam.

Acompanhei os olhares até uma mesa um pouco atrás da caixa de presentes onde estavam sentadas Cassey, Banny, Angel e Johanna. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.