Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 23
Caitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/23

POV Alex.

Os últimos meses foram puxados, todos os cuidados e exames foram feitos e mais de uma vez tive que enfrentar a teimosia e surtos de raiva, choro e claro acusações de ser culpado pela sua aparência atual.

Eu não me lembro quando foi a última vez que senti medo.  A irmandade na Rússia, a liga, o clube HF no reino unido, todas as missões como o exterminador, e a grande maioria dos trabalhos como Fixer.  Nada disso nunca me assustou tanto quanto a gravidez da mulher que eu amo.

A cada mês Johanna ficou mais carinhosa, e até mais meiga, branna me dizer que algumas mulheres revertem ao seu estado de origem durante a gravidez não ajudou muito.   Só meu deixou mais confuso enquanto ajudava a cuidar dela, passei muito pouco tempo com Alice nesse tempo.

Mall ficou tão assustada com o comportamento atual da rival que declarou trégua até ela voltar ao “normal” 

 - Temos que falar com Alice, eu posso contar para ela algumas partes da nossa história, além dos seus irmãos sou a única pessoa que já viu você em um estado menos impressionante e charmoso.  Comenta Johanna passando os dedos na enorme barriga de gravida.

— Eu tenho me dedicado tanto a ajuda você a ficar bem e confortável que acabei deixando Alice só aos cuidados do namorado.  Já comecei mal, como vou conseguir me dividir em 5 no início do mês que vem. Perguntei sentado ao lado da cama dela na ala medica enquanto Sienna fazia os acompanhamentos diários.

— Você é meu Alexander Reddington, mas vou ter que dividi-lo com as nossas filhas quando elas precisarem de você.  Eu vou falar com a Alice depois do exame você só precisa me ajudar a chegar lá.  Responde Johanna apertando a mão que eu seguro desde que descemos para a ala medica mais cedo.

— Todo relacionamento tem altos e baixos, Kain, você, todos os Slater os amigos de Alice e seus irmãos e irmãs, em algum momento David também ficaria com alguns traços dela e isso somado a sua herança Jotun até a pouco tempo dormente. Comenta Sienna antes de concluir o exame.

— Mad é melhor que eu com sentimentos eu só sei o que ela e Johanna me ensinaram.  Respondei ajudando Joh a levantar.

— Eu vou conversar com ela e você vem junto, você é o modelo e ela precisa saber que também tem dificuldades.  Disse Johanna abraçando o meu ombro.

— Você está se aproveitando da gravidez para eu não discutir sobre isso? Pergunto antes de a erguer no colo com pouco esforço.  Isso facilita a locomoção dela, mas ainda me olha como se eu estivesse fazendo uma travessura.

— Eu posso andar, fico parecendo ainda mais imensa quando me leva assim.  Reclama a futura mamãe.

— Eu me sinto mais calmo carregando você, mas fique à vontade para descer quando quiser.  Digo antes de atacar seu pescoço com beijos.

 - Eu ainda vou te esmagar se você tropeçar.  Replica Joh tentando ignorar meus lábios tão próximos dos seus.

—  eu vou correr o risco. Respondi antes de chegarmos a escada para voltar.

— Me deixe subir sozinha, pode ficar atrás para me segurar caso eu entale no caminho.  Disse Joh e a baixe até chão antes da escada.

— Primeiro nós vamos conversar com Alice e depois vamos acelerar a saída dessas meninas, 42 semanas é o bastante, e só Freya sabe como você ainda me acha atraente parecendo uma baleia gigante. 

— Amor verdadeiro e essas coisas. Respondi concentrado em não rir.

da última vez ela achou que eu estava rindo dela e entrou em fúria e só parou de me bater para ir no banheiro e praguejando lá de dentro.  E minha mulher é forte mesmo para o seu estado delicado.

POV David.

Eu me apavoro sempre que tenho que puxar Alice de volta da melancolia, até hoje é o que mais me assusta, graças aos deuses e aos exemplos de Alex e Johanna eu consigo reunir as palavras certas  para alcançar a mulher teimosa e complicada que eu amo. O que parece também ser o caso do próximo papai da casa.

—  David pode chamar Alice para mim por favor?  Pediu Johanna enquanto Alex a ajuda a chegar no sofá da sala.

— Estou indo. Respondi e comecei a subir as escadas.

Johanna está muito twillizada como diz a Lice, e não somos os únicos a estranhar esse comportamento, aposto que Alex está tão confuso quanto nós.

(Ponto de vista)Mallory

A Cath no Havaí com o namorado dela, ficou mais difícil achar alguém para perturbar. A Ex-Jotun não tem mais graça, pois ela se tornou a melhor mãe que eu conheço e a pessoa mais responsável também. E eu já estou pasma de chamar o Mark de pai babão. Ele só fica com a coitada da Daisy no braço, enquanto Michelle só fica no chão engatinhando e brincando com os balões.

 Parece que Mark não é mais o tão queridinho de Skadi. Esse título agora é da filha do Touby.

Observei o Harry correndo até Michelle e dando a ela um doce todo cheio de baba. A garotinha tira a chupeta e coloca o doce na boca.

Crianças são estranhas, ainda mais quando ainda não sabem falar ou discernir oque é nojento ou não.

Vi que o menino se sentou no chão com a nova amiga e eles tentavam se comunicar através de sons que bebês fazem. Mick coloca a mão na cara do Harry e o mesmo pega seu braço cuidadosamente e tira, então diz um correto "No".

Michelle fica olhando para o menino sem entender e vai engatinhando até a mãe. Banny a pega no colo e continua conversando com Angel. Confesso, o batizado estava chato, mas a festa está legal. Por mais que eu não seja muito chegada em Wisky, mas aquele estava bom.

— Olá, criatura temida. - Ouvi a voz familiar. Olhei para trás, era Giulia com Henry no colo. O pequeno estava dormindo.

 - olá.  estou entediada,  se eu segurar o henry voce pode começar uma briga? sabe  voltar as suas raizes jotun.  perguntei olhando para Giulia e olhando ao redor da sala.

— ahahaha. só se alguem ameaçar o meu marido ou meus filhos.  responde a ex jotun.  descontraida.

— mark larga minha sobrinha, ela não é brinquedo.  tentei quando Cass pegou a pequena para mamar.

— o ambiente feliz e  cheios de maes e seus bebes a esta perturbando Mall? pergunta Mark vindo até nós.

— claramente.  acho que vou até a mansão wayne  talvez eu possa  me distrair com alice, ela tem indo me ver com frequencia na Valhalla  agora que david despertou seu Jotun interior.  falei recolhendo a minha bolsa.

— e como fica a tregua com a sua rival? pergunta mark antes de me abraçar.  

— podemos tentar passar um tempo como eu passei com a Cassey,   talvez alice se junte a nós. respondi depois de abraçar o mark e me  despedir de Giulia.

(Ponto de vista)Delae

Estávamos na van. Bruna estava fazendo uma trança nos meus longos cabelos castanhos do tipo 2c e Nicholas estava tocando Ukulelê.

— Ouvi dizer que tem gente nova no pedaço. - Comento. Nicholas, Anne, Bruna, Suzie e Doug olham para mim logo em seguida. Todos nós temos típicas características havaianas. Cabelos castanhos, pele bronzeada. A única característica que diferencia são meus olhos, que são mais puxados. E os olhos de Nicholas são verdes amendoados. Ele é muito bonito.

— Como eles são? - Anne perguntou. Eu rio e respondo.

— Não sei. É um casal. Ouvi dizer que a garota é escocesa e o garoto é norueguês. Ou seja, são nórdicos e vieram diretamente dos Estados Unidos. - Comentei.

— Ouvi dizer que americanos são muito frescos. - Suzie afirmou ajeitando os cabelos.

— Vamos dar uma chance à eles. - Tento acalmá-los.

A van chega à praia e todos nós saímos. Vemos um casal brincando na beira do mar. A garota usava um biquíni vermelho, tinha cabelos ruivos vívidos, olhos brilhantes e o rosto eu confesso que era o mais lindo e encantador que eu já vi. Ela usava uma flor havaiana no cabelo e sorria junto com o par.

O garoto era um puro nórdico. Cabelos quase brancos, olhos azuis da cor do céu, rosto aparentemente tímido e charmoso e um sorriso encantador. As minhas amigas não tiraram os olhos dele...

Um casal perfeito. Céus, esses americanos são muito bonitos.

— Galera, vamos cumprimentá-los. - Digo já me aproximando. O grupo de havaianos vai atrás de mim, Nicholas estava com o Ukulelê em uma das mãos e Suzie, com as tranças no cabelo, vai por último.

(Ponto de vista)Thales

Eu e minha namorada estávamos correndo pela beira do mar. Quando percebi bem, um grupo de pessoas da nossa idade estava se aproximando. Garotas e garotos com características nitidamente nativas.

— Aloha! - Uma das garotas, mais especificamente a de olhos puxadinhos, cumprimenta. Meus olhos logo se voltaram para o garoto de olhos verdes. Ele cumprimentou minha namorada com um beijo na mão.

— Então, meu nome é Thales e essa é minha NAMORADA, Catherine. - Digo a puxando. As garotas suspiram e Cath fecha a cara.

— É um prazer te conhecer, Cath. - O de olhos verdes disse sorrindo. Droga, ele gostou da Cath.

— A quanto tempo estão namorando? - A garota de tranças perguntou.

— Em março vai fazer um ano. - Digo com orgulho.

Eu fiquei com um pé atrás a esse garoto de olhos verdes. O maldito não tirou os olhos da Cath.

(Ponto de vista)Cath

Eles se apresentaram. A garota mais gordinha é Anne, a de olhos puxadinhos é a Delae e a de tranças é a Suzie, E os garotos, o de cabelos longos é o Doug e o de olhos verdes é o Nicholas. Quando eu e Thales voltamos para a casa da praia, vi que seu rosto estava tenso.

— O que houve, amor? - Indaguei pegando em seus ombros e massageando.

— Eu vi que o surfistinha gostou de você. - Respondeu rangendo os dentes. Ele estava com as mãos fechadas em punho e seus braços cheios de veias pela força que Thales estava fechando as mãos.

Eu nunca o vi tão sério.

— Nada a ver. Ele só estava me dando boas vindas. Eu vi que quem estava gostando de você eram aquelas três... - Afirmo revirando os olhos. Thales levanta uma sobrancelha.

— Mas nenhuma delas estava dando em cima de mim. - Afirmou ainda mais bravo. Então, respirou fundo. - Cath, você é muito linda. Isso trás consequências. Pessoas lindas são um ímã para talaricos.

— Você também é. Mas nem por isso eu estou quase socando as coisas a minha volta por ciúmes. Vamos, não confia em mim?

— É claro que eu confio, Cath. Mas aquele surfistinha de merda gostou de você.

— Você ainda nem conhece o cara. Vai ver é o jeito dele.

— Sei... - Falou menos tenso, mas com um tom ainda sério.

 

POV Alice.

Desci depois de tomar um banho rápido e Daive me levou pela mão para sala, onde uma Johanna muito gravida está sentada no sofá acenando para mim.   Caminho até lá ainda arrumando o cabelo com as mãos.

—  senta aqui querida. Pediu a quase mãe com um sorriso amistoso como o da Cath.

Como a Joh não é dada a sorrir muito, bem sorriso sacanas e afiadas como eu e a Mall são mais comuns para ela.   É estranho.

— Então como você se sente hoje?  Perguntei sentando ao lado dela.

— Está tudo bem, Alex é muito dedicado. Ele não sai de perto de mim e me faz seguir as orientações da Sienna e da branna à risca, mesmo quando isso o coloca em dificuldades. Responde olhando para o marido na cozinha.

— Desculpe não estarmos muito presentes para você Alice, Alex disse agora que está começando mal a paternidade por que não conseguiu ajudar você com a turbulência nos últimos meses.  Disse abraçando meus ombros devagar.

— Em algum momento a herança Jotun do Daive ia aparecer, não é de todo ruim, nós fizemos um sexo de reconciliação no balcão da cozinha enquanto você e o dad estavam com a Sienna na ala medica. Falei mais baixo.

  -  é uma das melhores formas de fazer as pazes. Responde a morena também baixo.

Nós rimos.

— Alice eu pedi para o Daive chamar você por que eu vou ajuda lá a lidar com ciúme mutuo que você e ele tiveram dificuldade para lidar nos últimos meses.  Eu tenho alguma experiência no assunto.  Continuou Joh apontando para o dad na cozinha.

— Você ainda discute com a tia Mad sobre quem vai sentar do lado do Alex, e apesar da Mall ter declarado trégua assim que as meninas saírem ela vai voltar com tudo. Respondi erguendo uma sobrancelha.

Mas estou curiosa além da Joh ser uma mulher linda, e poderosa ela tem muito poder sobre o dad, que de muitas formas ainda controlar o mundo o que faz de Johanna Mason Reddington mesmo que esteja twilizada uma autoridade no assunto relacionamentos não convencionais.

—  qualquer um vivo pode ver que Alex é um homem diabolicamente atraente e seu carisma e astucia só acentuam essa percepção. E sim apesar de ter aprendido a conviver melhor com Madge e Mallory, e com Olivia, bronnagh e Aideen antes delas.  Isso não quer dizer que não fico de olho muito atento aos indivíduos que se aproximam do meu viking.  Afirmou Joh apesar da sua expressão carinhosa.

É meio difícil levar a sério quando ela fala com essa expressão simpática e carinhosa.

—  Alice os deuses não dão nada sem sacrifico.  acha que não tem amigos da johanna que eu prefiro ver longe  como Finn,  gosto do cara ele é divertido e simpatico e felizmente gosta mais de bonecas de aparencia delicada do que de mulher.   lembrou Dad e joh ergueu uma sobrancelha na direção dele.

— por que ele sempre foi meu amigo.  diferente daquela mulher inglesa com o cabelo verde ridiculo. retrucou joh um pouco mais alto e tensionando os labios.

—  eu sabia que tinha algo muito errado quando vi voce, Mallory e Madge  juntas falando mal dela antes do nosso casamento.  eu tambem ja fiz coisas que não me orgulho, minha vida era bem diferente antes de conhecer a Jojo. responde alex vindo sentar do meu outro lado no sofá.

— quando eu conheci Alex ele era praticamente o lucifer da serie, bonito, bem vestido,  cercado de mulheres  e com uma atitude bem Slater.  ele passou todas as três mulheres para o meu ex na festa da Cherry e foi beber comido. lembrou johanna com um sorriso.

—  foi uma ótima noite.   responde Alex com um sorriso convencido.

—  eu sei o Dad é muito ciumento e protetor com você, pelo que ouvi dos Slater mas não consigo ver ele louco da vida como Daive ficou na nossa ultima  briga.  comentei olhando para os dois.

— o lado errado de Alex é sexy e um pouco assustador.  mas sabe,  ser uma idiota metido e arrogante faz parte do charme dele.  é mérito meu ele ser muito mais agradável agora. responde Joh.

— não é arrogância se estou certo, e eu já provei que o meu jeito é eficiente, rápido e acessível.  apesar de ser durona e cheia de marra,  Joh sempre me reprendeu quando eu esta errado, o que me irritava bastante mas  me fazia gostar ainda mais dela. 

—  Imagine repreender o irrepreensível  príncipe do submundo,  ninguém menor que o próprio exterminador. um homem acima das leis e poderes mortais que  tem Midgard nas mãos.   e eu já fazia isso antes ser apresentada como namorada.   sou boa assim. 

 

Alex revira os olhos encostando no sofá.

— ja tivemos a nossa fase montanha-russa. eu viajava demais, eu representava pessoas de alto perfil com problemas sensiveis e com o bom senso de adolecentes.   e  cotumava implicar com a Joh que quem tem um fixer não precisa de advogada. lembrou Alex em um tom que me pareceu um pouco envergonhado.

— acho que a maior das nossas brigas de uma curta mas furiosa lista. foi quando eu venci ele em um caso grande em NY.  Olivia estava apenas me orientando nesse caso e foi ótimo para minha carreira. e para a empresa mas meu namorado na época ficou muito irritado seu orgulho foi arranhado e nós discutimos em um jantar naquele dia.  lembra Joh  com uma cara menos fofa e mais triste.

— não fico confortável falando das minhas poucas mas existentes falhas.  reponde Dad segurando a mão dela e a beijando.

a campainha toca e Alex vai atender.  Mall entra e abraça ele parecendo aliviada por alguma razão.

— esta tudo bem Mallory?  pergunta Alex esfregando o cabelo vermelho comprido.

— todas aquelas mães felizes e seus bebes risonhos lá em casa depois do batizado.  estava me sentindo deslocada.  aqui  está mais normal. responde Mall ainda abraçada nele.

— Mall pode largar ele sim? pedi e a Cooper mais velha atendeu vindo até o sofá com ele.

— o que estamos fazendo ? pergunta Mall sentando na poltrona ao lado do sofá.

— contando para Alice que todo o relacionamento passa por umas turbulências de vez em quando.  responde Joh enquanto Dad volta a sentar do meu outro lado segurando a mão dela.

— é sobre a ultima briga de ciumes não é?  podemos citar o encontro com aquela vaca de cabelo verde no seu casamento.  lembrou Mall.

— por favor Johanna não pode se aborrecer. pediu Alex segurando o nariz com o indicador e o polegar.

— eu vou ser breve,  tambem não fui com a cara daquela mulherzinha esguia entendi na hora por que Madge não gosta dela. responde Mall entretida

—conte. pedi esfregando as mãos se perceber.

—  estávamos tomando um drink depois de terem me apartado da noiva em seu carrisimo  vestido da grife Chiffon. quando a aquela mulher apareceu:

pequeno flashback:

— vocês não deviam beber mais de uma taça. disse Annie alisando a parte de trás do vestido da noiva.

— garota estamos em um grandioso casamento no maior e mais badalado hotel- cassino de Las Vegas  que por acaso pertence a uma das madrinhas e irmã do noivo.  é o momento perfeito para beber. disse Mall.  antes de tomar uma taça de champanhe.

— deuses o que você esta fazendo aqui!  disse Madge franzindo o rosto marchando com seus saltos loubotin azuis para ficar ao lado de Mallory  bloqueando a passagem da mulher até a mesa onde a noiva estava bebendo seu vinho.

— eu foi convidada.  sei que temos nossas diferenças mas podemos deixar isso de lado hoje? apesar de você não acreditar seu irmão ainda é um grande amigo meu e de Marcus.  responde a mulher de cabelos verdes com uma expressão neutra e sua voz parecia mais entediada que implicante.

—  essa é a quem você me falou? a tal Lorna não sei o que. não parece grande coisa.  a atitude ajuda mas não substitui uma benção de Freya. disse Mallory a examinando de alto a baixo.

cabelos verdes medios presos por uma tiara de metal da mesma cor,  pele clara com belos olhos tambem claros,  um silhueta esguia e bem distribuida.  mas o que a fazia destoar do ambiente eram coturnos escuro até abaixo do joelho, embaixo de um longo vestido verde que ia até um pouco abaixo da cintura com uma discreta mais visivel cinta-liga em um tom mais escuro entre o vestido e os calçados dela.   

— então por que você que se diz favorita da deusa não esta usando o vestido de noiva?  responde Lorna  olhando rapidamente por cima dos ombros da ruiva e da loira.

— por que eu não atiro em voce e digo para o meu irmão que foi um acidente? rosnou Mad encarando Lorna frustada por seu vestido vermelho elegante não poder ter um coldre.

— direito dos convidados.  lembrou a noiva se erguendo da mesa e largando a taça vazia sobre a madeira tratada.

Madge e Mall se olharam e viraram  para trás para ver a postura firme de Johanna apoiando um mão na mesa.

a noiva se equilibrou em seus saltos da loubotin até a frente onde loira e ruiva se deram passagem.

— veio me dar os parabéns srta?  questiona johanna mantendo o queixo erguido e olhando nos olhos da outra como costuma fazer no tribunal.

— dane, e em breve sra Diaz.  responde Lorna encarando de volta prontamente.

 - estou esperando, vai me dar parabéns, ou vai fazer algum comentário acido e atrevido sobre Alex,  vamos vá em frente.  disse johanna  enquanto elas se mediam.

— ha. acho que podemos trocar historias depois na festa,  gostei da atitude.   eu só vim ver se você existia mesmo, e não eram apenas uma forma elegante de Alexander ter encerrado nosso relacionamento. mas continuamos grandes amigos.  replicou Lorna com um ar com um grande sorriso  estendendo a mão para a noiva.

Madge ia responder mas johanna a deteve com um gesto, e sem tirar os olhos da mulher. respondeu.

—  você não é inglesa, é tão americana quanto este hotel,  e todos temos um passado não é mesmo. por isso devemos sempre olhar para o futuro.  respondeu johanna com enfase na ultima palavra.  apertando a mão dela.

— parabéns. só uma mulher de atitude  reconhece outra.   vamos beber e trocar historias na festa.  vai ser interessante.   falou Lorna com um sorriso travesso.

— com certeza será, com os meninos presentes para confirmar os fatos é claro. concluiu johanna. 

fim do pequeno flashback.

—  ela tem um cor de olhos parecida com a sua, e uma atitude problemática  para compensar  a falta de curvas.  imediatamente pensei nela como uma  fusão maligna entre você e eu.    como uma piada ruim entre Freya e Hela.  contou Mallory. 

— você lidou muito bem com essa abusada. falei  olhando impressionada para Joh.

— o que eu queria fazer era socar aquela cara estranha dela, e deitar ela na porrada como eu teria feito com a Mallory na Valhalla se não tivessem nos apartado quando pedi Alex em casamento. responde Johanna  socando o meu ombro devagar.

— por isso eu não vou mais ao HF Club em Londres quando visitamos os Slaters na Escócia.   Apesar dos convites mensais. Responde Alex 

—  eu defenderia Madge de graça se ela atira se sem querer na pessoa que envia esses convites.  É uma das poucas vezes que concordo com a Mallory.  Comenta Joh ficando seria por um momento.

— Viu só Alice não é só você que tem que lidar com isso.  Quando Johanna está trabalhando em Boston eu me conforto com o fato de todos saberem o sobrenome dela e as consequências imediatas de se meterem em seu caminho.  Responde Alex me abraçando pelos ombros também.

— Você também não gosta de parecer vulnerável, acho que nunca vi você assim. Comento olhando para ele.

Se vamos ter essa conversa eu quero ver um pouco de exposição também.

— Na semana do nosso casamento Alex estava tão nervoso que era só sair de porto dele por uma hora para me arrumar ou experimentar o vestido com Sienna e Mad, e ele já ficava tenso e irritadiço.  Graças aos deuses Kain ficou com ele e as chamadas de vídeo dos Slaters o mantiveram sob controle.  Contou Joh com um grande sorriso.

—  eu tenho um excelente autocontrole, menos quando se trata de Johanna. Aí estou à mercê de Freya e Odin. Cada um de um lado soprando emoções conflitante na minha cabeça.  Você é testemunha que eu praticamente ignoro qualquer mulher em público desde que me casei com essa mulher marrenta e durona. Responde Alex sorrindo bobamente para ela.

É um pouco como eu me sinto sobre o Daive quando alguma garota idiota se aproxima demais de nós na rua.  Fiz bem em aceitar essa conversa.

— todos Os nossos amigos ficam mais dedicados as suas namoradas ou esposas quando Alex e eu os visitamos.  Eu sou vista como exemplo por essas mulheres. É uma sensação muito boa. Ser poderosa, mas também é uma responsabilidade.    Continuou Joh.

— Não pense nem por um instante que eu fiquei complacente ou fraco por que não tenho corvos acompanhando minha esposa quando não estou presente.  Eu posso facilmente fazer uma águia de sangue com qualquer alma infeliz que tiver essa ideia. E todos na liga, HFC e na irmandade sabe disso.  E estou muito próximo de ficar ainda mais mortífero quando suas irmãs nascerem. Disse Alex olhando para mim e em seguida para Joh.

— Alice mesmo que não perceba você também tem muito da Mallory, você é linda, inteligente, sensual, durona e confiante.  E os homens tem muita dificuldade para resistir a isso.   Assim como não posso pedir para Alex ser menos gostoso e atraente quando sair na rua. Você também não pode fazer isso com David. 

  - Eu não tenho culpa se tudo que eu visto fica bem em mim, mas ao contrário da minha amada irmã não acho que sou um presente de Freya para as mulheres. Responde Alex com aquele sorriso diabólico que eu e Joh conhecemos bem.

— Não é bem como eu me lembro quando nos conhecemos, mas sim Madge é muito mais expansiva que você era antes de se apaixonar por mim.  Replica Johanna encarando ele reagindo a sua provocação sutil.

Acho que estou no meio de alguma preliminar aqui, bom saber que não sou a única que provoca o parceiro para entrar no clima.

— apesar De Caleb e Kane me chamarem de imitador por que existe alguma semelhança entre você Olivia e Aideen, você é mais bonita, mas atraente e mais interessante que as duas, e se tem uma pessoa que confio para mostrar os meus momentos menos...

Joh chuta a perna dele quase me acertando junto.

— Ok mais falhos, e vulneráveis. Esse alguém é você olhos dourados.

— Você lembra do meu apelido de quando começamos a sair. Johanna derreteu se.  

— Eu lembro de tudo sobre você, eu conheço todas as suas qualidades e defeitos e amo cada um deles e você conhece os meus e ainda sim pela graça de Freya ficou comigo mesmo assim.  Vou chegar a Valhalla e ainda estarei em debito com a deusa do amor por ter você na minha vida. Concluiu Alex se inclinando sobre a minha cabeça para se aproximar dela.

— antes De vocês se pegarem de maneira constrangedoramente romântica, aqui no sofá.  Isso tudo quer dizer que eu devo confiar os meus momentos de fragilidade e emotivos ao Daive e ele deve fazer o mesmo? Perguntei pronta para levantar.

— Estou orgulhoso de você Alice. Disse Alex beijando minha cabeça.

— Eu também querida, espero que tenhamos ajudado. Agora se nos der licença... disse Joh também beijando a minha cabeça do outro lado.

Eu levantei e agradeci e sai da sala indo para o meu quarto sem olhar para trás.  Acho que a twilização pode ser contagiosa por que estou me sentindo mais leve e emotiva. 

Entro no quarto e me aninho com Daive na cama lendo um encadernado: desafio infinito.  

— Precisa de um abraço Lice? Perguntou baixando o encadernado.

— Aceito, você não vai acreditar na conversa que Joh e dad tiveram comigo.  Respondi antes de contar tudo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.