Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/14

POV Alex.

Entro no carro e olho para eles antes de dar a partida.

— O que eu faço com vocês?   É preciso coragem e determinação para sair no meio da noite com um carro roubado para um passeio romântico, e existe precedente de garotos sob o olhar de Freya fazerem coisas diferentes do seu normal para provar seu valor a pessoa amada.  Comecei.

— Os deuses apreciam coragem e determinação.  Disse Thales com calma olhando para mim.

— Certamente.  Contudo vocês têm que resolver agora o que vão fazer.  Respondi.

— Vou dizer a verdade, que eu acordei de madrugada para beber agua, vi o Thales sozinho na praia e fui buscar ele, não estávamos conseguindo dormir então ele sugeriu um passeio de carro e deixou o bilhete antes de sairmos.  Responde Cath um pouco menos nervosa.

—  essa é a verdade, mas também é contraria a natureza cautelosa e responsável do Thales e eu me lembro de você ser uma criança energética, e explosiva. Acredito que ainda é só com um autocontrole melhor.   Respondi olhando para a ruiva.

— É verdade, mas não faz sentido. Alice ainda iria bater no Thales.  Disse Cath olhando para o namorado enquanto pensa.

— Podemos dizer que saímos para dar uns amassos no seu carro, ainda é a verdade. Mas faz mais sentido afinal todas as vezes que eu e a Cath nos beijamos lá na mansão Wayne alguém nos interrompeu.  Sugeriu Thales ficando vermelho, mas mantendo a confiança na voz.

— Cath me diga choveu ou trovejou em algum momento da fuga romântica de vocês? Perguntei olhando para os dois.

— Não. Céu limpo. Acho que significa que Thor reconheceu o Thales como digno.  Responde Cath cutucando o namorado com a mão.

— Mallory também vai reconhecer quando souber disso.  Afirmei e ela cobriu o rosto com a mão.

— Acredito que o meu irmão não vai ver dessa forma. Responde Cath franzindo um pouco o rosto.

— Bem eu tenho uma irmã mais nova muito próxima que costumava fazer coisas assim antes de mudar para Dublin. Então entendo isso.  Respondi olhando as horas no celular. 5:00

— Hoje é meu aniversário.  Pode evitar que a Alice nos xinge e bata como presente?  Nós vamos encarar o castigo por ter pego seu carro emprestado. Pediu Thales segurando a mão da namorada.

—  quando perguntei o que você desejava me disse que queria ser digno. E roubar meu carro no meio da noite para sair com a Cath conta como ajuda. Então acho que você me deve agora. Respondo com um meio sorriso.

— Vamos voltar logo, pode nos castigar depois que acalmarmos a Alice e acredito que a Johanna não devia ficar muito tempo sob tensão ou Estresse.  Disse Cath mudando de assunto.

— Tem razão.   Vou pensar em uma punição adequada no caminho. Thales não tente pegar nada emprestado da minha irmã. Ela costuma bater e atirar primeiro e fazer perguntas depois. Avisei e eles riram.

Dirigi o carro do Kain e Thales o meu até em casa, depois de estacionar os dois na garagem nós entramos para terminar de resolver isso.

— Então você viu como é bom?  Zoou Kain do balcão da cozinha.

Foi com a dupla para frente do sofá onde Alice estava deitada no colo da Johanna.

— Aqui estão os fujões eles estão bem, só roubaram meu carro para dar uns amassos longe de interferências.  Disse antes de me ajoelhar para ver como Alice está.

—  vocês dois. Falem agora. Ordenou Alice ainda deitada.

— Eu acordei para tomar agua de madrugada e vi o Thales na praia quando passei na cozinha, fui buscar ele e trazer para dentro. Começou Cath olhando para a amiga.

— E quando estávamos sozinhos na praia eu tive a ideia de darmos uma volta e nos beijarmos em algum outro lugar para variar. Disse Thales vermelho, mas sem baixar a cabeça.

—  você não é tão confiante nem tem tanta atitude assim, e a Cath é explosiva e confiante, mas ela costuma ser mais cuidadosa.   Responde Alice olhando atentamente para os dois antes de se erguer para sentar no sofá.

— Existe precedente para esse comportamento, lucca não entrou pela porta da frente dos Tulinor com a namorada nos braços trocou algumas palavras com o nosso pai e depois saiu pela mesma porta ileso.  Comentou David.

— Touby não desistiu da vida de Peguetes e não se esforçou muito e com bastante ajuda para provar o valor dele para a Banny?  Aqueles sob o olhar de Freya costumam agir primeiro para agradar o ser amado e depois pensar nas consequências.    Lembrei ainda abaixado perto da Alice.

Cath viu que o rosto da amiga não parecia muito convencido então precisaria agir agora.  Ou teriam mais um castigo para se preocuparem.

— toda vez que beijo o Thales aqui alguém nos interrompe, normalmente são duas pessoas ausentes nessa sala.   Então mesmo não sendo o ideal sair e nos beijarmos no meio da noite em um lugar sem interrupções não foi má ideia.  Responde Cath cruzando os braços um pouco corada.

— Eu sabia que ia parecer mais charmoso e descolado se saíssemos no carro esportivo e maneiro do Alex.   Além disso o dele estava na frente na garagem. Responde Thales quase rindo de nervoso.

— Você incentivou bastante o menino. Afirma Kain da cozinha fazendo o café da manhã.

— É verdade.  Respondi mais baixo.

— Nunca mais me assuste assim ou vai conhecer o seu guardião asgardiano mais cedo.  E isso vale em dobro para você boneco de neve. Afirmou Alice antes de ir abraçar a amiga.

Cath e Thales vão para a mesa da cozinha para tomar chá e esperar a comida. 

— Você fez muito bem Alice.  Estou orgulhoso de você. Afirmei abraçando ela na frente do sofá. Pude sentir Alice vibrar com o elogio.

— Eu e David vamos garantir que eles não fujam durante a viagem.  Responde Alice.

— Johanna me contou que você está com ciúme da gravidez mesmo sem saber quantos bebes vão vir.  Não precisa você é irmã mais velha e é seu dever cuidar e proteger seus irmãos ou irmãs depois que eles nascerem. Você é uma das minhas pessoas favoritas. Afirmo levantando Alice do chão com o abraço.

— Vou ligar para nossa irmã e dizer que se continuar assim ela vai a 4 lugar.  Implicou Kain servindo os Waffles e a manteiga quente.

— Silence! I Kill You.   Respondi sobre o ombro.

— Alex agora que está tudo resolvido pode me devolver a Lice?   David estava me olhando atrás do sofá.

— Uhm deixe eu pensar.  Você já sente menos ciúmes da gravidez Alice?

— Só um pouquinho menos.  Responde Alice Rindo.

— Pode ir indo Daive eu já vou.   Avisa Alice antes de eu a pôr no chão.

David vai para a mesa da cozinha e senta antes de olhar para cá.

— Qual vai ser o castigo deles?  Vai ser na viagem? Posso aplicar por favor?  Disse mais baixo agora.

— Não vai ser na viagem, vocês já vão ter a tia Madge e o clã Slater para tornar as coisas interessantes por lá.  Mas quando vocês voltarem você pode informar eles que vão cuidar do Andy e da dede por três fins de semana seguidos enquanto as mães se reúnem aqui para conversar sobre a maternidade a meu convite claro.  Respondo baixo também.

— Brilhante, e diabólico. Adorei.  Vibrou Alice me abraçando outra vez.

— Viu Alice. Eu te disse que não vamos deixar gostar de você só porque estou esperando seu meio irmãos ou irmãs. Agora seja uma boa garota e pare de monopolizar o meu viking.  Disse Johanna levantando e colocando a mão no ombro da morena.

—  eu não sou uma garota e realmente não sou boa. Responde Alice implicante.

— Que adorável. É quase igual ao que eu falo. Respondi antes dela me largar.

— Eu não sou adorável. Eu sou perigosa. Replica Alice olhando para mim com seu meio sorriso afiado.

Nós dois rimos e vamos para a mesa comer.

POV Alice.

Olho para os dois com um sorriso vitorioso e aceno para a Mall que se encosta no balcão observando curiosa.

— Cath você é minha melhor amiga e eu te amo, mas existem consequências para o que vocês fizeram. E estou muito feliz que o dad me deixou informar vocês do seu castigo.  Falei mal me contendo.

— Você vai se dar bem com a Mad Alice.  Disse Mallory entretida.

Thales estava segurando a mão de Cath em apoio. E vi Mall, Alex, Johanna, Kain e Sienna menearem a cabeça em aprovação. David foi tomar agua na cozinha e está voltando.

— Vai logo com isso Alice. Disse Cath impaciente.  Thales permanece do lado dela em silencio.

— Tudo bem, não seja chata.  Cath e Thales vocês vão ser as babas pessoais do Andy e da dede, nos próximos 3 finais de semana enquanto as mães deles vão vir para uma reunião sobre o que esperar dos bebes, maternidade e tal.  Respondi sem deixar meu sorriso sair do meu rosto.

 Cath e Thales ficaram imóveis e se olharam por um minuto.

— Cath me olhou irritada.  E um pouco menos irritada para o Alex.

— Eu achei que tinha ficado impressionado com coragem e atitude que o Thales teve. Argumento Cath cruzando os braços.

— um pouco.  Mas Cath, Thales como todos aqui e por Midgard sabem, ninguém rouba de mim sem consequências.   Responde Alex tranquilamente.

—  Cath, Alex nos ajudou a voltar sem que Alice nos batesse, e eu falei que aceitaríamos o castigo.  Disse Thales encontrando a voz.

— Eu acho que é uma punição desproporcional.  Seu carro não sofreu danos e não fomos longe.  O costume viking diz que punição tem que ser adequada ao crime. Argumentou Cath encarando ele.

— Cath.  É o princípio.  Se eu não punir vocês, e alguém ouvir isso, então vão achar que pode me roubar sem consequências e então imagine a pilha de pessoas que as valquírias vão ter que recolher para eu provar novamente que é uma péssima ideia mexer comigo.  Explicou Alex devagar.

— Por que não dois finais de semana?  Quem nunca pegou um carro “emprestado” para dar uns amassos longe de casa? Sugeriu Mallory do balcão.

— Só vai entrar em efeito quando voltarmos da viagem.   Afirmei olhando para ela. 

— Andy e dede são só duas crianças.  Um pouco agitados é verdade, mas são crianças.  Vai ser bom para o condicionamento físico de vocês. Responde Alex olhando para o casal espoleta e boneco de neve.

Cath e suspira alto como se estivesse fazendo força para não me jogar algo.

POV Mallory.

Apesar de sua aparência esguia e pouco impressionante o garoto parece ter encontrado sua confiança e determinação durante o “passeio”   e como não foi fulminado por um raio ainda acho que Thor o aceitou como digno.

— Então vocês vão querer fazer o aniversário na Valhalla?  Stormbringer e floco de neve.   Questionei ainda encostada no balcão.

— Não.  Não respondo por mim se tiver que lidar com outras pessoas encarando meu namorado.  Responde a minha irmã com um olhar de advertência para as gêmeas e depois para mim.

—  Cath é a escolhida de um dos deuses mais ciumentos de Asgard.  É uma reação esperada.  Comenta Alex abraçando a esposa ainda magra e elegante.

 A quantidade de piadas que eu faço com a Cassey é proporcional ao tamanho dela.  Isso a distrai quando o Mark está fora de casa.

— Eu não sou assim. Alice é. Debateu Cath apontando para a amiga com o queixo.

— Alice esmaga!  Replicou Alice socando a mão alto.

— Essa é minha garota.  Elogia Alex.   Não muito atrás dela.

— Cath podia ser pior. Andy e Dede podiam ser como Madge e Alex quando éramos crianças.   Comentou Kain nos olhando.

— Ok acho que você precisa de um abraço gêmeo bom.  Disse antes de ir abraçar o loiro.

— Não fujam do assunto.  Chamou Cath um pouco menos irritada.

— Eu não ia poder entrar fiz 16 hoje. Comenta Thales ainda segurando a mão da ferinha.

— Lory na última festa que eu fui na Valhalla você começou uma briga e vocês rolaram no chão até Alex e Mark separarem.  Lembrou Cath.  Me dirigindo um olhar de repreensão.

— Eu me lembro disso. Afirma Alice apoiando a amiga.

— Parece que foi uma festa bem viking. Comentou Thales.  Ele nem tremeu ao ouvir a palavra briga.

POV Alex.

—  Alice sempre que estiver pensando em deixar Cath e Thales para trás durante a viagem quero que se lembre como se sentiu ontem quando eles sumiram.   Disse olhando nos olhos da minha “mais velha”

— Vou me lembrar disso.  Responde passando a mão no cabelo escuro.

— E não pule em cima do David o tempo todo.  Façam algo legal juntos como ver um filme ou serie ou jogue uma partida no PS4 aqui na sala. Sugeri antes de ir para a cozinha fazer cookies.

— Pare de me ajudar Alex.  Disse David rindo alto.

 Olhei para as gêmeas ao lado do Kain.

— Amber, Angel.  Sei que a ajuda de vocês foi importante para Cath e Thales se acertarem. E Freya sabe que não é o casal mais incomum que eu já vi.  Mas agora que eles assumiram um namoro sério vocês podem deixar eles sossegados.  Pedi olhando para elas que desviaram o olhar fazendo bico.

 

Data da mensagem: 31/08/2018 às 21:45

 

Demorei mais cheguei. A mudança me deu muito bloqueio criativo,mas já superei. Dedos á obra...

(Ponto de vista)Cath

Calma Cath. Você não precisa necessariamente jogar uma almofada na Alice,até porque oque ela fez foi ter te jogado para cuidar das Ferinhas,foi só isso. SÓ ISSO.

Me sento na escada e mexo no meu iPhone. Thales está conversando com David sobre algo que o deixou um pouco corado e ele parece estar gaguejando. Por mais que seja sinal de constrangimento,ele não está constrangido,apenas tímido.

Coloco meus fones de ouvido e ouço minha playlist de músicas românticas.

—Parece que alguém está apaixonada.-Alice provocou de trás enquanto bisbilhotava meu celular. Me sinto extremamente desconfortável com isto e o escondo.

—Isso não é... Totalmente de sua conta.-Afirmo acanhada desligando o celular. A morena ri e se senta ao meu lado com um sorriso lupino.

—Sou sua amiga. Isso é totalmente da minha conta. Aliás,você tem muito oque me contar,não é mesmo? Thales que fala...

—Eu só saí com o Thales,a gente foi para as montanhas e a única coisa que rolou foi eu o alertando sobre sair escondido e alguns beijos. E depois eu tirei uma foto nossa e fomos embora,mas quando estávamos indo,Alex chegou e cortou nosso barato pois o carro era dele. Foi só isso,Alice.-Esclareci já com a paciência escassa. Eu fico louca da vida com a Alice querendo saber mais que o necessário sobre minha vida.

—Vocês já têm vontade de transar?

Ela fez a pergunta. E usou a palavra. Eu apenas tentava focar em fingir que não ouvi isso.

—Céus! É claro que não! Está louca?-Fiz uma tentativa falha de falar baixo. Alice riu.

—Estranho. Eu e o David já fazíamos isso antes mesmo de começarmos a namorar. Ele me pediu em namoro quando eu acordei de manhã e peguei meu celular pra jogar,ele estava dormindo. Sabe,ele não tem muito aspecto de italiano. Eu diria que está mais para um nativo Norte-Americano.

—É,tem razão. O David é uma mistura de tudo e mais um pouco,daqui a pouco vamos falar que ele é Russo misturado com Ucraniano,um pouco asiático por ter o olho meio puxadinho...

—Puxadinho não,ele tem o olho amendoado.-Corrigiu com falsa frustração.

—Whatever. É tudo a mesma coisa.-Bati com a palma da mão na testa. Alice revira os olhos em um gesto que me irrita muito.

—Não é não. Olho "Puxadinho" é asiático e o David não tem nada de asiático.

—A não ser o olho.-Impliquei de novo e Alice negou com a cabeça. Ela abriu o google no celular e salvou duas fotos de olhos diferentes.

—Entenda Catherine,isso é um olho asiático.-Afirmou me mostrando com pouca paciência.-E isso...-Disse mudando a foto.-É um olho amendoado.

—E você,tem qual tipo de olhos? Se é que isso existe.-Debochei rindo. Alice respira fundo.

—Aff. Você deveria dar mais importância a isto. Eu li num site que os olhos definem um pouco sobre sua personalidade.

—Talvez. Mas eu ainda acho que o Daive tem os olhos asiáticos.

—Não tem não. Só eu que posso chamá-lo de Daive. Quer que eu o chame pra ele vir até aqui e tirar as nossas dúvidas?

—Acho justo. DAVID!-Gritei e Alice me olhou brava. Fiz isto para provocá-la.

David e Thales se aproximam. O nórdico fica uma formiga perto do italiano ou seja-lá-oque-for. Thales parecia mais confiante depois de conversar com David e David estava trocando olhares cúmplices com o novo amigo.

—David,seus olhos são amendoados ou asiáticos?-Alice perguntou quebrando o breve silêncio que havia se formado.

—Eu não sei. Amendoados talvez,mas asiáticos nada a ver. Por que? Quem disse isso?

—A Cath.-Olhou para mim debochada. Respiro fundo.

—É mesmo Cath?-Thales perguntou se encostando na parede. e cruzando os braços com um sorriso mau.

Eu adorei esse sorriso,mas me fez sentir algo estranho em um lugar... Estranho.

—É mesmo.-Falei tentando não encará-lo e continuei.-É que David tem os olhos um pouco puxados no canto. Eu disse que parecia asiático,mas a Alice disse que é amendoado. Aí como ela não gosta de perder...-Reviro os olhos e faço um sinal contraditório com a cabeça.-Enfim.

—Era só isso,meninas?-David pergunta olhando de mim para a Alice. A morena assente com a cabeça.

Thales ri com o nariz.

—Não acredito que vocês estavam discutindo sobre a etnia do David. Nós estávamos conversando sobre coisas mais interessantes.

—Que tipo de coisa,posso saber?-Levanto uma das sobrancelhas com um leve ciúme.

—Nada que deva se preocupar... Eu acho. Pelo menos eu não estou preocupado. David,você está preocupado?

—Não,não estou não. O clima aqui está o mais tranquilo possível,se vocês duas não fazem essas discussões bobas pode saber que não é a Cath e a Alice.-David diz antes de olhar a tela do celular e ajeitar o cabelo.

Quando encarei Thales nos olhos,por algum motivo minha bochecha esquentou. Ele estava com aquele sorriso e me vieram alguns... Pensamentos. Por isso fiquei vermelha.

Me senti ainda mais quente quando ele morde os lábios inferiores de propósito.

Esse não é o Thales que eu conheço. Nem tenho a mínima ideia do motivo dele estar jogando charme desse jeito,se as gêmeas estivessem aqui,elas iriam pular no meu namorado como um labrador vendo um pedaço de carne.

Calma Cath. Respira.

Os meninos voltam para a sala de estar e Alice me olha maliciosamente.

—Eu vi o jeito que o Thales estava te olhando. Parece que ele q...

—Nada a ver. Ele só estava fazendo charme. Nada demais. Não vai acontecer nada do que você está pensando...-Olho para a garota que estava com um sorrisinho provocativo.-Eu sei oque está pensando. Pode parar.

—Eu sei que quando acontecer você vai me falar. Beijos,já emprestei o Daive demais e dê um jeito no seu namorado porque eu quero ficar com o meu.-Anunciou se levantando e indo a sala de estar. Ela falou alguma coisa e ela e o David foram para o Deck. Thales veio até mim e se sentou do meu lado na escada.

—Cath,eu quero te falar sobre uma coisa.

POV Alice.

Parece que David teve “a conversa” agora é com eles.  Estranho não ter ninguém na sala.

— Daive cadê os outros dois casais? Perguntei apontando para a sala com o polegar sobre o ombro.

— Johanna teve um daqueles momento de gravida onde elas ficam muito sensíveis e choram sem motivo aparente.  Alex ficou quase tão branco quanto o Thales e abraçou ela, então os dois foram assistir um filme no quarto.  Reponde David olhando para os meus olhos e depois para o meu pescoço.

— Você não é um bom mentiroso Daive. Afirmei. Por que vi Joh e o Alex passarem rápido pela escada e irem para o corredor.

—  Sienna levou a Joh para fazer um pouco de exercício na academia, parece que faz bem para ela e o bebe.  E Alex e Kain foram para a sala de jogos passar um tempo juntos.  Acho que a sala de jogos e a academia serem próximos deve ser coincidência. Responde meu namorado torcendo os lábios para cima.

—  podemos treinar um pouco na academia até o almoço ou posso colocar você no meu ombro e te levar para o balcão do bar da outra sala na frente da academia.  Sugeriu David descendo os olhos por mim.

— Meus olhos estão aqui. Provoquei dando um soquinho no ombro dele.

Meu namorado se virou todo para mim e me puxou pela cintura com uma pegada viking, e então olhou bem dentro dos meus olhos.  Como eu sempre tomo a iniciativa é bom quando ele me surpreende assim.

— Eu vejo você Lice.  E sob a luz do sol os olhos dele brilham quase como os da Jojo.

Eu não consigo pensar direito por que Daive acabou de fazer o meu sangue correr por todos os lugares certos e se acumular lá em baixo.

— Uau. Alice sem palavras eu sou bom mesmo. Provou Daive sem romper o contato visual.

Seguro a gola da camisa dele com força e o puxo para um beijo intenso segurando o cabelo dele com a outra mão. 

POV Johanna.

Sienna já me garantiu que cada gravidez é diferente, e que alguma insegurança e alteração de humor é normal.  Então por que estou aqui batendo nesse saco de pancadas.

— Joh eu ainda acho que você deveria pegar mais leve.  Disse Sienna segurando o saco para mim.

— Eu já ouvi, respondo começando a ofegar. 

— Você está para entrar no segundo mês, continua incrível e seus exames estão bons. Por que parece irritada.

— Eu.não.sei.  Golpeio o saco com mais força antes de me afastar.   Me sinto um pouco melhor depois de bater no saco. 

Olho meu reflexo e tão rápido quanto veio a irritação vai e se transforma em uma excitação que atravessa o meu corpo.  Eu precisava treinar bem mais para suar assim antes da gravidez.

— Você está com aquela cara, isso é uma melhora. Afirma Sienna antes que eu saia a passos ágeis da academia.

A ruiva vem atrás de mim, mas isso não vai me impedir dou alguns passos no corredor e abro a porta da sala de jogos onde Kain e Alex estão jogando PS4, ignoro a tela e sento em cima do meu viking abraço seu pescoço e o beijo com toda a intensidade que estou sentindo agora.

Alex nunca decepciona imediatamente seus lábios e língua enfrentam os meus em uma disputa sexy e deliciosa.  Ouço algo cair no chão e em seguida suas mãos já estão sobre mim, apertando e esfregando seu caminho da cintura, até o meu cabelo preso em rabo de cavalo.

Sim.  É essa pegada viking pré gravidez que eu senti falta. 

POV Sienna.

Enquanto Johanna e Alex estão se pegando na poltrona direita estou impedindo o Kain de apanhar do irmão reclamando da minha amiga gravida.

— Isso não é legal aparecer assim, interromper o jogo e subir em cima dele suada assim...  Protestou o meu loiro baixo.

Os sentidos afiados do gêmeo mau respondem imediatamente mostrando o dedo para Kain junto com a Joh. E então voltam a se pegarem na poltrona.

— Imagina se o bebe for como a Alice?  Ou pior como a Madge?  O mundo não está preparado para isso. Afirma Kain inclinando a cabeça para me olhar.

Depois de quase caírem da poltrona no carpete fofo da sala de jogos Alex se levanta com Johanna agarrada nele pernas e braços como uma lutadora de UFC e a prensa contra a parede ao lado da porta.

— Aqui corram, vão brincar lá fora digo abrindo a porta e Alex sai com minha amiga em cima dele pelo corredor.

— Mais um exemplo para Alice copiar... disse Kain sacudindo a cabeça antes de levantar juntar o outro controle e me oferecer.

— Alice E David estavam com Cath e Thales na escada para o segundo andar, quando eu e a Joh saímos da sala pelo corredor.  Respondi pegando o controle.

POV David.

Quando voltamos para a sala para levar a pegação para o sofá paramos um minuto para olhar para a escada e ao redor. E não vimos Cath nem Thales.

— O que você acha? Perguntei olhando para o andar de cima no fim da escada.

— Acho que Cath vai ter que conversar bastante com a Mad.  Por que conheço um Cooper que vai pirar se eu estiver certa. Afirma Alice seguindo o meu olhar para fim da escada.

— É uma coisa de irmão. Os nossos também estranharam quando trocamos lembra.   Comentei antes de apontar para o sofá.  Com a mão sobre o ombro dela.

— Tive uma ideia.  Vamos ficar no sofá, talvez assim algo depois.  Então quando alguém chegar nós estamos quietos vendo Netflix e Cath e Thales estão lá em cima...  Sugeriu Alice com sua expressão implicante.

— Gostei.  Até por que se ninguém aparecer para fazer o almoço vamos ter que comer os cookies que o Alex fez mais cedo. Respondi com os lábios quase tocando o pescoço dela.

Senti Lice se arrepiar e abafar um gemido.  Vamos para o sofá colocar a ideia dela em pratica, eu pelo menos tentar por que não precisa muito para nos deixarmos levar.

POV Alex.

Depois um revigorante banho de casal saio do banheiro para pegar uma roupa enquanto Joh está passando um creme no corpo e se eu ficar no banheiro ninguém almoça hoje.

— Feliz Jojo? Pergunto me vestindo no quarto.

— A felicidade que só orgasmos múltiplos pode proporcionar.  Tenho que lembrar de fazer isso mais vezes, também serve como exercício para mim e o bebe. Responde Jojo do banheiro com a porta aberta.

— Algum pedido especial para o almoço?  Posso fazer uma porção extra para você se quiser.  Perguntei terminando de me arrumar.

— Só cuide para que ninguém coma os meus cookies.   Pediu saindo enrolada na toalha roxa e com a minha vermelha enrolada no cabelo.

Por mais maravilhosa que seja essa visão eu tenho que ser responsável, e ir fazer o almoço.  Vamos foco.

— Vou me vestir e já vamos atrás de você na sala.  Disse Jojo me olhando com aqueles olhos hazel lindos e atentos.

Foco.  Alex. Foco.

Saio do quarto e vou para a cozinha começar a preparar o almoço.

Na sala Alice e David estão sentados no sofá assistindo killjoys no Netflix.

—  se vocês estão aqui onde estão Cath e Thales? Pergunto dando pela falta da dupla comportada.

— Daive teve “a conversa” com o boneco de neve e depois deixamos eles sozinhos na escada e fomos para o deck, quando voltamos para a sala eles não estavam mais na escada...  Responde Alice sugestiva.

— Você corrompendo o Thales David?  Perguntei olhando para eles do balcão.

— Eu só dei algumas dicas para ele ter mais iniciativa e confiança.   Responde David antes de voltar a olhar para a tela.

—  não lhe ocorreu que isso pode deixar o garoto de volta no radar dos irmãos da Cath? Questionei enquanto preparo os ingredientes e pré-aqueço o forno.

— Alice disse que Cath pode conversa com a sua irmã sobre isso lá na Irlanda. Responde David.

Levando em conta que Cath e Mark são tão próximos quanto eu e a Mad é uma boa resposta.

Algum tempo depois o almoço está pronto, Joh já está sentada na mesa, os próximos a vir para a mesa são Alice e David.   Em seguida Kain e Sienna chegam e se acomodam admirando as batatinhas fritas com queijo cheddar em um dos pratos sobre a mesa.  E por último Amber e Angel chegam salivando quando vem os bifes com queijo derretido.   Mas dois lugares permanecem vazios.

Alice olha para os assentos vazios e sorri para mim como uma gata que comeu o canário. 

— Está bom Jojo? Pergunto antes de me servir ao lado dela.

— tão, tão bom!  Responde Joh entre garfadas.  Com um pequeno gemido.

— Fico feliz que tenha gostado.  Fiz uma porção extra de cada pensando em você. Respondo olhando para sua expressão de prazer a cada mordida.

Eu sou bom assim. 

— É uma das coisas mais lindas que já me disse. Responde Joh me beijando rápido antes de voltar a comer.

—  bom demais! Afirma Alice se servindo de mais uma porção, ela parece tão satisfeita com a comida que nem trouxe a ausência da Cath e do Thales para discussão.

—  a comida é tão bom quanto eu? Pergunta David mexendo com a namorada.

— Sim.  Mas fique à vontade para se empenhar na sobremesa.  Replica Alice trocando olhares com ele.

— Cadê a Cath e o Thales? Pergunta Amber só agora dando pela falta dos dois.

— Será que eles fugiram outra vez?  Ecoou Angel. Terminando de comer.

As gêmeas estavam se bronzeando na praia então não devem saber do possível motivo para ausência dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.