Plural escrita por Tamires Vargas


Capítulo 5
Sufocante


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762077/chapter/5

Queria ele longe. Não que o odiasse, mas por necessidade. Sua presença lhe provocava uma pressão que roçava o insustentável. Culpa do medo que Illumi havia gerado. Depois de se libertar dele, Killua ficou com o incômodo. A voz do irmão não lhe soava bem, sua ironia gélida forçava uma ingenuidade inexistente. O apelido que lhe dera não tinha carinho, era marca, sinal da posse que ele acreditava ter. Tentar convencê-lo de que não deveria fazer amigos era os fios da venda que Illumi tecia.

Killua esqueceu o último silêncio tranquilo que compartilhou com ele. Suspeitava que nunca havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.