E o que vem depois escrita por LilithDknes


Capítulo 1
Capítulo 1 POV CHLOE


Notas iniciais do capítulo

Sempre fui fã de fan fics e me frustrava imensamente ter que esperar dias, até meses para conseguir ler uma historia totalmente. Portanto, essa fic será postada integralmente.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762053/chapter/1

POV CHLOE

—É tudo verdade...   – Ainda ouço Dan ao telefone, mas preciso voltar  e encontrar  Lúcifer e Pierce.

Todo esse tempo Lúcifer disse a verdade! Como fui tão tola, tão cega? As coisas estranhas que acontecem a sua volta, o modo impossível que ele me salvou! Não... é muita loucura, uma insanidade. Anjos, demônios....  Ouço tiros. Consigo descer as escadas e quando chego parece ser tarde demais. Pierce está caído e Lucifer está abaixado próximo a ele.

—Lúcifer?

Ele se levanta e me encara surpreso. Seu rosto é monstruoso!

— É tudo verdade...

—Detetive?

—É tudo verdade! – Fico tão horrorizada que me afasto. Acredito que Lucifer ainda não tenha se dado conta que sua face demoníaca está exposta, pois me olha sem entender minha reação.

— Detetive? – E com a voz suave – Chloe?

—Seu... Seu rosto...

Ele passa suas mãos pelo rosto e então algo incrível acontece. Asas se abrem  em suas costas e envolvem todo o seu corpo. As asas são lindas, embora estejam severamente machucadas. Fico assustada e ao mesmo tempo deslumbrada:

—Então.. foi assim... que me salvou? Lúcifer?

De repente uma forte luz irradia do corpo de Lúcifer e então ele abre as asas revelando o rosto que aprendi a amar. Suas asas continuam abertas e agora estão curadas. Ele me olha com tristeza e fala suavemente:

—Chloe... Inúmeras vezes, oh Deus, quantas vezes tentei lhe dizer sobre o que realmente sou? Tive  tanto medo de sua reação... Eu....  – Seus olhos brilhavam , me olha resignado e se afasta, não sem antes me dizer: - Eu amo você!

Ele abre as asas e parte voando, tudo é muito rápido.

— Lúcifer... Não... LÚCIFER!!!

Mesmo chocada não poderia jamais me esquecer do quanto o amo, de como esse homem me salvou inúmeras vezes. E ele sempre me disse a verdade!

Caio de joelhos ao lado do corpo já inerte de Pierce. Começo a chorar compulsivamente.

Não registro mais nada ao meu redor, sinto apenas braços quentes me segurando.

— Chloe? Está tudo bem? Chloe?

Ella me olha com ternura. Deve imaginar que estou assim por causa de Pierce.

Dan também chega trazendo reforços. Sua primeira reação é checar o corpo do tenente. Ele balança a cabeça negativamente para Ella, que entende de imediato. Os policiais que o acompanham olham chocados o rastro de destruição e o tenente já sem vida,

— Ella... Dan... Lúcifer.... Ele... Ele... – Minhas palavras ficam sem sentido. O que vou dizer a todos afinal? Que Lúcifer é o diabo e Pierce era Caim, o primeiro assassino do mundo? Provavelmente vão me internar como louca! Então quando finalmente entendo tudo o que ocorreu à minha volta, entro em choque... O choro se intensifica.

—chiii... Vai ficar tudo bem, Chloe... calma, por favor..

Dan me levanta e me abraça. Ele me leva até seu carro, me colocando no banco traseiro, onde me encolho em posição fetal. Em algum momento, fico tão exausta com tudo, que acabo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E o que vem depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.