Reconforto escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Isso foi uma desculpa para treinar escrever um semi-smut e angst.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761773/chapter/1

Sexo com Dazai era uma casualidade quando Kunikida dá seu veredito. Por coincidência, em volta da mesma semana, Atsushi assume ingenuamente que nutre sentimentos pelo executivo da Máfia do Porto, Nakahara. E então, se torna frequente ter seu corpo empurrado à uma parede, ou o de Dazai abaixo do dela na cama.

Ranpo chama de negação e Yosano não poderia se importar menos, pois, ele estava confortável em uma linda, fofa e invejável relação com Poe, e ela era vista como a irmã do homem por quem ela se interessava - porque lhe custaria toda sua máscara e orgulho dizer que ela gostava de Kunikida. Ela estava magoada, e mesmo sendo madura o suficiente para seguir adiante sem ações infantis até o ponto onde teria suas feridas saradas, Akiko não queria largar mão de uma noite de sexo extasiante por programas de televisão entediantes, por angústia e solidão.

É uma via de mão dupla para os dois, aliás. Dazai morreria antes de jantar às noites de sábado com Atsushi e Kyouka, e Chuuya.

Então, eles se permitiam fazerem os sentimentos de amargura serem acometidos nos ofegos, gemidos altos e quebrados, na voracidade e luxúria pura.

Soaria como uma desculpa mal dita, porém, com as pernas abertas e o estímulo na sua genitália, Yosano esquecia que todo o ato era uma forma de autodefesa do seu coração e se afogava nos prazeres da carne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconforto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.