Can't take my eyes of you - Fremione escrita por Srta Zabini


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Espero que gostem! E comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761738/chapter/1

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you

You'd be like heaven to touch

I wanna hold you so much


 

 

Fred a encarava quase com preguiça, um sorriso torto cheio de segundas intenções, seu corpo largado despojado sobre o sofá da sala comunal da Grifinória. Dali, ele tinha uma bela visão da sua recente paixão: o corpo pequeno, curvilíneo sentado no tapete e curvado sobre vários livros e pergaminhos. A pele pálida que corava facilmente, os cabelos de cachos rebeldes, aquelas covinhas que sempre apareciam quando ela sorria, o nariz arrebitado e, principalmente, os olhos em tom de café.

 

— Você não cansa? - Hermione suspirou, irritada, erguendo o rosto para encarar o ruivo que vinha tirando seu sono e acelerando seu coração.

— Não me recrimine por tão pouco, Mione. - Fred exclamou presunçoso. - Eu gosto de observa-la estudando.

— Você me distrai. - Ela queria grunhir em frustração, mas tudo que conseguiu foi corar sobre o olhar descarado do bruxo.

— Eu sei. - Rebateu numa piscadela marota. - Eu desconcentro qualquer bruxa, docinho. - Disse convencido.

— Sinceramente, Weasley... - A quintanista revirou os olhos e começou a recolher seu material, já tinha desistido de terminar aquele exercício com Fred ali. - Eu vou dormir. - Anunciou, pela primeira vez, ciente que a sala era usada somente por eles. Estava realmente muito tarde.

— Não. - Uma negativa e a morena travou, confusa. - Mione, por favor, venha cá. - O ruivo sentou-se no sofá e abriu espaço para a bruxa.

 

Hermione ofegou decididamente ansiosa, então ele finalmente tinha cansado daquele jogo de gato e rato. Ela aproximou-se lentamente e sentou perto dele.

 

— O que você quer? - Questionou em seu usual tom mandão.    

— Você. - Fred respondeu simplesmente com um sorriso brincalhão e sedutor.

— E como você pretende me conquistar, Weasley? - Hermione o desafiou, por dentro tremia de nervosismo, mas por fora era pura confiança.

 

O bruxo chegou bem perto do seu rosto, o perfume com notas de baunilha o inebriando.

 

— Que tal, começarmos com Hogsmead nesse sábado? - Convidou dando um beijo estalado no rosto da garota. - Posso demonstrar toda minha proeza em encantar bruxas inteligentes. - Ele sussurrou roucamente.

 

Hermione o encarou por alguns segundos, indecisa em permitir que o irmão de seu melhor amigo entrasse em sua vida daquela forma. Já tinha admitido para si mesma o desejo de por suas mãos nele... Fred Weasley: lindo, empreendedor e revolucionário... E por mais inacreditável que fosse não escondia o interesse nela: sempre a provocando, a observando, chamando sua atenção... Merlin! Ela queria aquele bruxo ruivo bagunceiro.

 

— Sim. - Cedeu e notou o brilho intenso nos olhos cor de mel, sorriu tímida.

 

Hermione não soube como num momento estava encarando o rapaz e no outro tinha os olhos fechados e correspondia ao beijo que ambos esperavam. Fred repuxou seu lábio inferior e afastou-se sorridente para encarar uma atordoada grifinória.

 

— Não resisti. - O ruivo deu de ombros, sorrindo ladino. - Por que esperar até o encontro? - Hermione ainda mantinha o semblante aéreo. Fred adorou aquilo. Ele a beijou levemente e então, ela o afastou corada.

— Céus, Fred! Você é ousado demais... - Hermione levantou-se afobada.

— E você é bonita demais. - Bajulou com seu melhor humor. - Além de beijar como Afrodite. - O ruivo levantou a cercando em seus braços, analisando-a com um sorriso quase infantil de júbilo. - Eu gosto de você, docinho. Não aguentava mais esperar...

— Eu... Eu... Ah Fred! - Hermione o abraçou pela cintura esfregando o rosto do peito do grifinório. - Eu também gosto de você. - Confessou.

— Eu já sabia disso. - Hermione afastou-se e o estapeou. - Ei, só queria que você admitisse logo. - Fred riu puxando a bruxa irritada novamente para seus braços.

 

Eles encararam-se por milésimos de segundos e voltaram a colidir seus lábios com frenesi. Fred enfiou suas mãos naquele cabelo de vida própria, Hermione ficou na ponta dos pés e passou as unhas finas pelo pescoço sardento. O beijo que beirava ao desespero só parou quando passos foram escutados da escada do dormitório masculino.

 

— Fred? - A voz sonolenta de George chegou antes que o próprio ruivo.

— Aqui, cópia. - O gêmeo acenou ainda grudado na morena, estando com a aparência completamente bagunçada pelas mãos dela.

— Atrapalho? - Um sorriso malicioso preencheu os lábios de George. - Pensei que fosse esperar sábado para agarra-la, querido irmão. – Provocou, contente em notar o intenso constrangimento de Hermione. - Seus danadinhos, boa noite. - Piscou e retornou por seu caminho para o dormitório. Estava tudo mais que bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Artemis, obrigado pela betagem!

Fanfic postada no Spirit e Fanfiction.net



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't take my eyes of you - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.