Pocky Game escrita por Yuunyanshi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas para ressaltar, como escrevi esta história para o Pocky Day de 2015 e naquele tempo ainda não existia uma light novel sobre Ainana Gakuen, não há muita semelhança entre o conteúdo da fanfic e o enredo original do drama...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761707/chapter/1

“Manager, poderia fazer o favor de explicar qual o significado disso?”

Iori estava em pé na frente dela, segurando seu roteiro do drama de Ainana Gakuen com um olhar de desaprovação no rosto.

"Pois não? Ah, você está falando sobre a cena do Jogo do Pocky com o Riku-san? Isso foi algo sugerido várias vezes pelas fãs de vocês, e como o episódio vai ao ar na data conhecida como Dia do Pocky, o diretor me pediu que ele fosse incluído na história como uma maneira de fazer o aluno andróide Riku aprender sobre alguns hábitos dos jovens! Acha que eu deveria ter rejeitado a ideia...?

Tsumugi olhou para baixo, esperando ser repreendida pelo outro por aprovar tal decisão. Ainda que Iori fosse um ano mais novo do que ela, ele ainda era uma grande ajuda quando se tratava da administração do grupo e, mais do que tudo, era alguém com quem podia contar sobre qualquer coisa relacionada a isso. Se ele tinha algo a dizer a respeito essa cena, então...

"Entendo. Nesse caso, não pode há nada que possa ser feito. Mas será que Nanase-san está ciente de que tipo de jogo é esse? Precisamos nos certificar de que ele sabe o que está por vir."

…? Então a cena em si não era o problema? Tsumugi pareceu confusa por um momento, mas se recuperou imediatamente.

"Eh? Se é assim, Iori-san, por que vocês dois não praticam juntos por enquanto? Recebemos algumas caixas do biscoito para a publicidade do drama, elas estão dentro da sacola que deixei em cima da mesa! ”

“…Tudo bem…”

"Bem, se não há mais nada a acrescentar, com sua licença!"

Dizendo isso, ela saiu da sala com pressa. Mesmo que as atividades do grupo tivessem terminado pelo dia, ela provavelmente ainda tinha algum trabalho a fazer. A manager do IDOLiSH7 podia ser uma novata, mas ela ainda era uma jovem trabalhadora e cheia de energia.

Iori suspirou; uma cena de Jogo do Pocky com Riku definitivamente não estava em seus planos. Bom, não era como se aquela fosse a primeira cena de fanservice que eles teriam que fazer juntos, mas algo assim não seria demais até mesmo para ele?

"Por que vocês dois não praticam juntos?". Mas é claro. Riku poderia ficar confuso com isso, mas não era como se Iori tivesse jogado isso com alguém antes, também. O fato é que ambos eram totalmente inexperientes nesse tipo "fanservice”.

“Devemos evitar quebrar o biscoito durante a gravação a qualquer custo. De minha parte estou confiante, mas não tanto na do Nanase-san. Nós realmente precisamos praticar. Vai ficar tudo bem, estaremos apenas treinando para um trabalho”.

Como se tentasse convencer a si mesmo disso, Iori pegou uma caixa de Pocky e bateu na porta de Riku.

“Já vai!”

Alegre como sempre, Riku abriu a porta e convidou Iori a entrar.

“Iori! Estou feliz que você veio! Vem, senta aqui!

Ele ofereceu a Iori um lugar na frente dele na cama antes de se sentar e estava prestes a dizer algo, até que Iori o parou.

“Nanase-san, você já leu o roteiro do drama, não leu? Você possui alguma experiência com o Jogo do Pocky?

“Eh? Não, mas…”

"Bem como eu pensava, então trouxe uma caixa para praticarmos. Foi uma sugestão da manager."

"... Então você não veio aqui para jogar algo? Certo…"

Por um momento, Riku fez uma expressão tristonha, mas ela logo foi substituída por curiosidade. Iori não estava lá para brincar com ele, mas o treino estava relacionada a algum tipo de “jogo”, não? Talvez aquilo possa acabar sendo divertido, afinal.

“Iori… O que exatamente é esse Jogo do Pocky? Eu sempre como o doce, mas nunca ouvi falar de um jogo usando ele?! ”

Desviando o olhar, Iori começou a falar, sem jeito.

“É um jogo popular… Entre… Namorados… M-mas eu suponho que amigos também possam jogá-los, às vezes. Você deve colocar parte do biscoito em sua boca, enquanto a outra pessoa faz o mesmo no lado oposto, e ambos começam a mordê-lo. O objetivo é terminar o biscoito sem quebrá-lo ”.

Riku ouviu atentamente a explicação. No começo, ele não entendeu por que o outro não o olhava nos olhos enquanto falava, mas assim que percebeu o que significava terminar o doce, ele olhou para baixo, envergonhado.

"Terminar? Isso não seria praticamente... Um beijo?

“Podemos dizer que sim.”

Silêncio preencheu a sala. Por um tempo, ambos ficaram quietos, evitando os olhares um do outro, mas em certo momento, Riku não aguentou mais o clima de desconforto.

"Vamos tentar! Não tenho certeza se consigo fazer isso sem quebrar o biscoito, então vou dar meu melhor nesse treino! ”

Pegando o Pocky do lado de Iori na cama, Riku tirou um biscoito da caixa e mordeu a parte coberta de chocolate.

"Sua vez" foi o que ele quis dizer, mas o doce em sua boca quebrou durante a tentativa.

“Ah… Foi mal…”

Riku fez uma cara chorosa. A situação era desconfortável, então, como o mais velho, ele queria tomar alguma iniciativa, mas acabou falhando de imediato.

“Não tem jeito. Nanase-san, abra a boca."

Obedecendo o comando do outro, Riku levantou a cabeça e ligeiramente abriu a boca... Se encontrando cara a cara com Iori, que já tinha um biscoito na sua.

Cuidadosamente, o mais velho começou a morder seu lado do Pocky e, embora estivessem indo muito devagar, eles de alguma forma conseguiram não quebrá-lo como antes.

Quando estava sobrando apenas um pedaço pequeno na boca de Iori, os dois se entreolharam. Um leve rubor podia ser visto em seus rostos. A situação estava ficando estranha novamente, então Riku tentou pegar a última mordida do biscoito... Mas parou por um momento. Por que deveriam acabar nisso? O que poderia ser tão errado sobre isso para fazê-los ficar tão nervosos com uma coisa simples? Não fazia sentido, então ele decidiu que era melhor acabar logo com aquela sensação de desconforto.

“!!???”

Levou um momento para Iori compreender a situação. Riku não apenas o beijou, mas também estava tentando pegar o resto do Pocky que se encontrava dentro de sua boca! Ele corou fortemente e tentou afastar o outro, mas isso só o fez com que caísse costas - e, consequentemente, que Riku caísse sobre ele.

Depois de mais alguns momentos de disputa, Riku finalmente quebrou o beijo, ofegante, e saiu de cima de Iori, sentando novamente em seu lugar.

“Ha… eu… eu peguei o último pedaço…! I-Iori ... Você está bem…?"

Enquanto isso, o outro ainda estava deitado, tentando cobrir o rosto com o braço esquerdo. Aquilo foi vergonhoso. Muito vergonhoso.

“…Como se estivesse em melhor estado que eu. Nanase-san, você ainda está ofegante."

“É, eu acho que… exagerei um pouco… Mas foi divertido!”

"Foi divertido" era, sem dúvida, uma maneira extremamente simplista de descrever o que havia acabado de acontecer, e Iori não conseguiu se segurar.

“…Que fofo.”

"Eh? Iori, você… disse alguma coisa?"

"...Vamos aguardar um pouco para você se recuperar."

“Eh?”

Com um sorriso um tanto malicioso, Iori se levantou e olhou fixamente para Riku.

“Nanase-san, você realmente acha que eu lhe deixaria escapar tão facilmente depois de fazer uma coisa daquelas comigo? É hora do troco. Prepare-se, vamos ficar fazendo isso até você ficar realmente sem ar."

“Ah… T-tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pocky Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.