É o que?!?! escrita por Luka Kami Sama, Pichula


Capítulo 1
Não!


Notas iniciais do capítulo

Isso surgiu do nada, numa conversa nada normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761657/chapter/1

Hoje era um dia estupendo, de noite teria um mega show, o último do ano, e nele cantariam vários vocaloids, e a estrela da noite era Hatsune Miku (como sempre).

Porém Gakupo nosso pseudo coadjuvante tinha um objetivo de vida, e cumpriria daqui há algumas horas.

Assim que o show estava terminando, todos subiram ao palco para cantar a última música todos juntos.

Quando chegou ao fim, ele rapidamente chamou a atenção de todos para si.

—Antes de acabar de vez, eu gostaria de falar algo para todos, mas especialmente para você Luka! –Disse ele pegando na mão da rosada.

Isso fez muita gente gritar na platéia, e outros terem hemorragias nasais.

—Mas o que diabos você está fazendo? –Luka pergunta sem entender nada.

—Eu te amo, você quer namorar comigo? –Declara ele para todos.

Isso fez a platéia ter um treco, alguns querendo se matar, outros felizes pra caramba.

—...Não! –Disse ela rapidamente sem emoção alguma.

Isso fez os fãs chorarem, queriam subir no palco, estava uma discórdia.

Gakupo caiu no chão semi-morto, com a alma saindo pela boca.

—Isso quer dizer que eu tenho uma chance com a Luka? –Miku fala sem querer em voz alta no microfone.

—É O QUE?!?! –Gritaram todos.

—Ai meu deus, eu não quis, pera....! –Miku se atrapalha toda vermelha.

—Sim, você tem uma chance! –Luka disse vermelha.

—É O QUE?!?! –Todos gritaram novamente.

—Então você quer namorar comigo? –Miku pergunta envergonhada.

—Sim! –Luka responde do mesmo jeito.

—É O QUE?!?! –Gritaram os fãs indo ao delírio.

A maioria gritou de felicidade, mas alguns queriam a morte agora, o shipper deles não era mais real.

***

5 ANOS DEPOIS

***

Hoje novamente era o último show do ano, e dessa vez era nossa protagonista Megurine Luka que tinha um objetivo de vida a ser cumprido.

No final do show com todos juntos novamente se despedindo, ela parou todos para falar.

—Então... Miku! –Falou ela pegando na mão da namorada.

—Sim? –Disse a azulada envergonhada.

Luka se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha preta, isso assustou todos.

—Você quer casar comigo? –Luka perguntou vermelha.

—Não! –Miku disse séria.

—É O QUE?!?! –Gritaram todos.

Miku foi embora e deixou o palco, enquanto os outros vocaloids tentavam animar Luka, e os fãs tinha um treco, outros AVC, e por ai vai.

Mas 5 segundos depois ela volta.

—Adivinha sou eu de volta, tava brincando meu amor, eu aceito! –Miku diz correndo e se jogando na Luka.

E foi assim que Miku quase matou todos os vocaloids, os fãs, e a Luka do coração.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tente imaginar o que estávamos conversando, nem a gente lembra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o que?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.