Phil&Lin escrita por Dallarosa


Capítulo 4
#4 - No baile.


Notas iniciais do capítulo

(18/06 à 24/06) Quarta semana: A primeira vez que nos beijamos.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761577/chapter/4

 

Phillip Coulson nunca foi medroso, mas aquele era seu primeiro baile. E ele estava com Melinda May.

— Mamãe gostou de você - Ela sorriu, enquanto dançavam suavemente, na pista de dança

— Espero que sim - Phil sussurrou -  Tentei ser o mais respeitoso possível... Mas, cair nas margaridas dela, não estava nos planos.

— Foi um acidente, Phil... - Ela o tranquilizou - Mamãe viu.

— Eu sei, mas...

— Está doendo? - Melinda examinou a bochecha arranhada, fruto de um tombo inesperado, bem na frente de sua casa.

— Não... - Ele sorriu, com o coração disparando pela proximidade - Você está muito bonita, Lin.

— Você também está muito elegante - Ela corou.

— Claro! - Phil bufou - Com as roupas amassadas e sujas de terra.

A jovem corou ainda mais, e se aproximou, acompanhando o ritmo suave da nova música que tocava.

— Você está perfeito, Phil - Melinda o encarou, séria - Eu não gostaria de estar aqui com mais ninguém.

Ela tomou um último impulso de coragem e o beijou. Um breve roçar de lábios; tímido, mas cheio de sentimentos e sinceridade.

— Eu também não queria mais ninguém, Lin - Ele sorriu, entrelaçando seus dedos nos dela, antes de beijá-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phil&Lin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.