Where were you in the morning. escrita por Hopeless


Capítulo 6
The Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761501/chapter/6

POV ALY

— Meninas, não sei se deveríamos ir… Vai estar cheio de pessoas importantes e famosas e nós estamos indo…

— Hey - Ju me puxou pra perto - Para com isso. Aly, Shawn Mendes te convidou para ir na festa dele. SHAWN MENDES. você quer que eu soletre?

— Acho que não precisa - Manu respondeu - Sério, precisamos ir. Nunca fizemos algo assim e é tão difícil a gente ir em festa e tal…

— E eu estou quase ficando solteira… - Ju disse baixando a cabeça. - Você sabe que eu e o Vitor não estamos bem, ele está agora no Brasil e não sei se vai voltar, esse também não era o sonho dele… Sempre foi só nosso meninas.

 

Eu abri um sorriso aliviada por saber que posso contar com elas.

— O que está acontecendo? - Ollie perguntou.

Olivia (Ollie) tinha saído do banho e colocado seu pijama de ursinhos, seus cabelos escuros estavam molhados e pingando pela casa.

— Vai secar o cabelo, Ollie. Temos uma festa para ir. - Manu disse animada.

— Como assim? - Perguntou Ollie surpresa.

— Vamos a festa do Shawn Mendes - Respondi.

—_____

 

Terminamos de nos arrumar rapidamente, pois já estávamos um pouco atrasadas.

— Já são 11: 20, acho que ele deve pensar que não vamos mais. - Ollie falou.

— O que? Claro que não. Não podemos ser tão fáceis, temos que chegar atrasadas para fazer um suspense e, outra, já estamos prontas - Manu respondeu.

— Estou pronta. - Falei.

— UAU. Arrasou. - Manu falou me encarando.

 

Eu estava usando uma blusa preta aberta nas costas, com alguns brilhos na parte da frente e uma saia preta. Decidi colocar um tênis old skool VANS para descontrair. 

— Vamos? - Perguntei.

— SIM - Responderam todas juntas.

Saímos do apartamento, minhas mãos estavam suando e eu estava muito nervosa. Chamei o elevador que começou a subir, cada vez que estava se aproximando, eu tremia mais.

— Calma Aly, ele está te esperando. - Disse Ju.

Eu abri um sorriso, desejando para que fosse realmente isso. Pode ser estranho, mas eu queria que ele estivesse esperando por mim, pois estava indo apenas para encontrar ele.

— O elevador chegou. - Manu falou e me olhou. - Está pronta?

— Não - Respondi.

As portas do elevador abriram e, dentro, havia outras três garotas que estavam usando lindos vestidos brilhantes e salto alto. Pelo jeito estávamos indo para o mesmo andar. Entramos no elevador, o décimo andar já estava apertado. Apenas ficamos quietas.

—_________

 

POV SHAWN

— Calma cara, ela vem. - Dave disse. - Não precisa se preocupar.

— Eu sei, acho que estou um pouco ansioso para conversar com ela. - Respondi.

— Viu, eu disse que ela vinha. Olha lá. - Dave falou apontando para a porta.

Quando me virei, vi Aly entrando com suas amigas. Paralisei olhando ela passar no meio daquela multidão, com sua blusa aberta nas costas e seus tênis VANS. Ela estava linda. Seu cabelo estava com alguns cachos que seguiam o movimento do seu andar. Eu estava sem fôlego.

— Hey… Shawn… Oi.. Shawn. SHAWN. - Dave gritou enquanto batia no meu braço.

— Ai cara, o que foi? - Falei.

— Vai falar com ela, tá esperando o que? - Dave me empurrou.

Fui em direção à Aly, pedindo licença aos convidados..

— Oi Shawn.

— Ah, oi Lorena. - Respondi.

Lorena era uma modelo com quem eu estava saindo recentemente e que se convidou para vir à festa. Havia conversado com ela para mantermos apenas amizade, pois eu estava concentrado no meu  novo álbum e não quero distrações.

— Vamos dançar? Que tal você pegar uma bebida para mim e nós…

— Agora não dá, preciso receber as convidadas, depois nos falamos. - Retruquei.

— Hmm… tá.

 

Continuei andando em direção à Aly, quando suas amigas me viram e começaram a acenar.

— Oi meninas, que bom que vieram! - Disse animado. - Espero que aproveitam a festa, tem bebidas no bar… fiquem à vontade.

— Obrigada Shawn, eu sou Manu. - Disse uma menina loira, olhos azuis e altura mediana, simpática.

— Oii Shawn, eu sou a Ju. - Ju era um pouco mais baixa, branquinha de cabelos pretos e curtos.

— E eu sou Olivia, mas se você for um cara legal pra Aly, pode me chamar de Ollie. - Falou Ollie abrindo um sorriso. Ollie é uma garota morena, cabelos pretos longos e com um lindo sorriso.

— Eu sou Shawn - Respondi rindo - Mas acho que vocês já sabem e, se vocês deixarem, gostaria de levar Aly comigo por um momento, tudo bem?

 

As meninas se reunirem em um círculo rapidamente e começaram a cochichar. Eu fiquei esperando.

— Nós deliberamos aqui e permitimos a ausência dela para conversar com você, mas não apronte. - Disse Ollie.

— Pode deixar. - Respondi.

 

Aly abriu um sorriso e começou a me seguir.

— Oi. - Ela disse. - As meninas estavam animadas - Abriu um sorriso - Onde você está me levando?

— Você já vai ver, curiosa. - Respondi.

 

Estávamos indo em direção ao terraço, meu apartamento tinha um terceiro andar que era apenas para observar a vista e, ninguém vai lá. Subimos as escadas, Aly estava nervosa e eu também.

— Chegamos. - Falei enquanto sentava num sofázinho que havia colocado para apreciar a vista. Ela sentou do meu lado.

— Uau… aqui é lindo! - Falou. - Obrigada por me trazer aqui! É demais!

— É sim… então, como foi seu dia? - Perguntei

— Ahhh… nada demais. Trabalhei durante o dia e depois as meninas foram lá em casa pra gente jantar, até você decidir me convidar para sua festa. E você?

— Hmm… dei algumas entrevistas, fiz uma sessão de autógrafos e voei para Toronto e, então decidi convidar você para minha festa.

 

Ela começou a rir e eu também.  

— Aqui é um ótimo lugar para pensar. - Falou e respirou fundo.

— É sim, foi um dos motivos pelos quais decidi comprar este apartamento quando vim para cá, começar minha carreira… e agora vou iniciar o novo álbum, estou compondo algumas músicas... e, é.. aqui é um bom lugar. - Dei um sorriso.

— Você já sabe sobre o que vai escrever? - Perguntou me encarando com aqueles olhos verdes encantadores.

— Ah… acho que sobre a vida, sobre o amor… idas e vindas do amor, coisas que acontecem com todos nós. - Respondi.

— Hmmmm, isso é bom… torna as músicas mais reais, como se ela falasse o que realmente sentimos, não apenas besteiras… espero que você faça isso. - Disse dando um empurrãozinho em mim.

— Vou tentar, não quero te desapontar. - Respondi.

— E  o que você gostaria de falar sobre o amor? - Questionou.

 

Parei por um segundo e encarei a vista. A cidade grande com suas luzes acesas e infinitas, carros na rua o tempo todo e pessoas caminhando, vivendo. Eu ainda não sabia exatamente o que queria escrever, eu ainda não havia vivido um grande amor para dizer isso as pessoas.

— Bom - Ela começou. - Acho que escrever sobre o amor é explicar o quanto ele te faz ser melhor, outra pessoa, diferente. Seu verão no meio de um inverno, uma razão para acreditar e entender o porquê você ainda não havia o sentido antes. Talvez seja isso, para mim é. - Disse olhando a vista e depois virou para mim e abriu um sorriso de canto.

 

Eu não sabia o que responder, então apenas passei meu braço pelos seus ombros e apertei ela próxima a mim.

— É, talvez seja isso mesmo.

Ficamos um tempo assim, apenas abraços e admirando as luzes da cidade, como se aquele labirinto todo estivesse se tornando um caminho, que eu queria muito seguir em direção à ela.

— Vamos descer? Acho que se estamos na festa, precisamos dançar um pouco né. - Falou tocando minha mão.

— Sim, vamos. - Respondi entrelaçando seus dedos nos meus.

 

Estávamos descendo as escadas, quando derrepente alguém me puxou e nossas mãos se separaram.

— Vem comigo Shawn. - Lorena falou me puxando.

— Agora não posso, Lorena. - Me afastei e procurei pela Aly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meninas, como será o final da noite de Shawn e Aly?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where were you in the morning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.