Where were you in the morning. escrita por Hopeless


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761501/chapter/4

POV SHAWN

 

Ela aceitou - pensei. Agora posso tentar não ser grosseiro com alguém que acabei de conhecer, apesar dela já saber quem sou.

 

Chegamos à cafeteria que ficava perto de nosso prédio, pedi um expresso e Aly um capuccino. Sentamos em uma mesa para conversar.

— Então… Aly, certo?

— É Alyson, mas eu deixo você me chamar de Aly, pelo capuccino. - disse abrindo um sorriso.

—Ok, você pode me chamar de Shawn.

—Muito prazer Shawn - Retrucou.

 

Eu ri e ela soltou uma leve risada. Tinha um sorriso lindo, cheio de vida.

—Certo, você mora aqui muito tempo? - Perguntou puxando assunto.

—É, cresci no Canadá e estou em Toronto para tocar minha carreira… e você?

—Sou do Brasil, nasci e cresci lá. Fiz faculdade e decidi vir morar aqui com uma amiga.

—E como é o Brasil? - Perguntei interessado.

—Quente. Muito quente. - Ela começou a rir.

—Eu imagino. - Ri também - você e sua amiga moram juntas?

—Ahhh… não. A Ju mora com o namorado dela que veio para cá também… não daria muito certo.. - Respondeu.

—Hmmm, e você mora com o seu namorado? - Perguntei. Confesso que fiquei ansioso pela resposta.

 

Ela me olhou e deu uma risadinha.

—Não que você se interesse muito… mas… não. Não tenho namorado. Ele me deixou assim que eu decidi vir para o Canadá.

 

Olhei para ela surpreso.

—Como assim? - Perguntei sério.

—Aahhh… ele apenas não teve coragem…

—De vir?

—De ter alguém que sonha ao lado dele. Ele se acostumou com uma vida, e eu não. Eu queria mais e, não fui o suficiente pra ele… bom, foi o que ele me disse. - Disse rindo, mas percebi a tristeza em sua voz.

—Não acredito que seja isso. - Retruquei.

—Porque? - Perguntou curiosa.

—Acho que, na verdade, você era mais do que ele merecia e, o mundo dele não foi suficiente pra você. - Respondi olhando em seus olhos e, percebi que estavam brilhando.

 

Ela estava linda, abaixou a cabeça e deu um sorriso. Sorri de volta.

—Agora entendi. - Falou enquanto me observava.

—O que? - Perguntei rindo.

—O motivo pelo qual todas as meninas amam você…

—Me diga então, qual seria.

 

Ela começou a rir.

—Tenho que ir, mesmo… - Disse enquanto levantava.

—Espera, ainda não terminamos

—Que bom, teremos outra oportunidade então. - Retrucou e foi embora.

 

Eu só pensava: onde ela estava esse tempo todo.

 

POV ALY

 

Isso não é certo. Não pode acontecer. Você não o conhece suficiente. Cadê a Ju?

—Amiga tais aonde? - Gritei ao telefone.

—Em casa, why?

—Tenho uma emergência preciso de você!

—Vem pra cá! - gritou para mim.

 

Sai da cafeteria e fui direto para a casa da Ju, eu precisava de conselhos e arrumar meus pensamentos.

 

Bati na porta, ou melhor, soquei a porta ate ela abrir.

—meu deus o que é isso!! - Gritou comigo enquanto eu entrava no apartamento.

—Eu preciso de você.

—Está bem, pode começar. - Ela sentou no sofá e eu comecei a falar em pé, de um lado para o outro.

—Então… Eu saí com o Shawn Mendes

—QUE? O CARA QUE DERRAMOU CAFÉ EM VC?

—É. - Respondi calmamente.

—Ta. Foi tipo um encontro?

—Não… Foi tipo pra gente se desculpar pelo que houve aquele dia, lembra? Ele foi super querido, amoroso e compreensível.

—E você ta gostando dele? - Perguntou rindo.

—NÃO. - Gritei. - Não posso. Só que, foi diferente. Ele foi um amor sabe, disse que eu era demais pro…

—Imbecil do seu ex? - Disse revirando os olhos.

—É…

—Isso não é novidade, Aly.

—Para mim foi… sei lá, tivemos algo momentâneo….

—Aly, foi momentâneo… Ele é o Shawn Mendes… conhece muitas garotas em um dia só amiga… Além de ter músicas mega românticas, o mínimo que ele podia ser era fofo, ne? - Falou calmamente enquanto eu a olhava.

—Você está certa… não tenho nada de especial pra ser tão diferente…

—Não amiga, não é isso que estou falando… você é muito especial, só estou dizendo que esse deve ser o jeito dele com todas meninas, não que seja certo ou errado… sei lá… Ele é famoso. - Afirmou.

—Ok…

 

Me doeu ouvir aquilo, mas ela estava certa. Ele era famoso e eu não tinha nada de incrível, só  éramos vizinhos e quase não víamos um ao outro. Era mais fácil deixar isso pra lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where were you in the morning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.