Where were you in the morning. escrita por Hopeless


Capítulo 2
Capítulo 2 - O início.


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas, sempre tentarei postar 2 capítulos juntos! Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761501/chapter/2

6 MESES ANTES

POV ALY.

Ah, cacete. - Pensei. Vou me atrasar de novo, sempre assim. Acorda tarde, toma banho, se arruma, secar cabelo e. Caralho. Esqueci do café.

Não precisa de muitas apresentações sobre mim, acho que já deu para perceber que sou atrasada e desastrada, mas, faço brevemente uma leitura sobre minha pessoa: Me chamo Alyson Moreira, Aly. Tenho 22 anos, recentemente formada em Direito, no Brasil, e há dois meses morando em Toronto, para realizar cursos de Paralegal e Business. Decidi vir para cá conquistar meus sonhos e me tornar independente, afinal, porque não o Canadá? Além disso, é frio e eu amo frio! Tenho cabelos castanhos longos, altura mediana, e olhos verdes e, para constar, magra com uma bunda brasileira (ok, essa parte eu gosto).

Sem pensar demais nisso, no momento eu estou atuando em um escritório junto com uma amiga, Julia, e estamos pensando em abrir nosso próprio negócio, mas do jeito que está vai ser difícil, eu já estou mega atrasada para encontrá-la.

Chamei o elevador e fiquei ansiosamente esperando ele com meu copo de café na mão, preciso correr para pegar um táxi. O elevador chegou, apertei o térreo e peguei meu telefone.

Atende Julia! - Era a única coisa que eu pensava agora. Sai correndo do elevador

– Bom dia Matt. - Falei para o zelador. Matt era zelador do prédio, conhecia todo mundo e sempre estava cumprimentando a todos.
– Bom dia Aly, atrasada de novo.
– Ah, você nem me conhece né… - retruquei ironicamente.

Desci os degraus da entrada do prédio rapidamente, sem perceber que alguém passava do meu lado, quando de repente eu só senti algo quente no meu corpo.

– MEU DEUS ISSO TÁ MUITO QUENTE - Gritei.
– MEU DEUS! VOCÊ É LOUCA? - O menino de cabelo castanho enroladinho retrucou.
– NÃO SOU, VOCÊ QUE É! - Cacete, eu vou morrer.
– VOCÊ DERRUBOU O CAFÉ EM MIM. - Ele gritou enquanto subia as escadas.
– O QUE? VOCÊ QUE BATEU EM MIM E FEZ CAFÉ VOAR ATÉ A CHINA, MEW. - Retruquei.

Nesse momento, após tentar limpar um pouco minha blusa (branca por sinal), eu comecei a rir.. sim, de desespero.

– desculpa - falei rindo - cara, não vai dar nem pra anotar a placa do culpado.

Eu e ele começamos a rir muito e quando eu vi, já estávamos no hall de entrada do prédio, chamando o elevador.

– Desculpa mesmo. - Falei timidamente, agora que a emoção passou, pude reparar melhor nele. Percebi que ele estava sujo de café também, pois estava segurando um copo cheio de café preto.

– Tudo bem. Eu também não vi você, desculpe. - Disse carinhosamente.

Apenas dei um sorriso e fiquei pensando: Já era, to mega atrasada e ainda tenho que trocar de roupa, não sei nem o que vou falar pra Ju…

– A propósito, meu nome é Shawn… - Ele disse se virando para mim.

O elevador chegou até nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meninas!!! Devo continuar?? Tem muuuuita história pra contar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where were you in the morning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.