I'm Not Okay escrita por Lyes


Capítulo 3
...eu Admito Minha Derrota.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!!
Primeiramente: Muito obrigada pelos comentários, Eve! ♥
Segundamente: EU ESCREVI UMA ONE-SHOT NOVA, UHUL. Eu tô feliz porque tô me sentindo útil. Ao mesmo tempo que tô triste porque a one é triste ;-;
https://fanfiction.com.br/historia/761430/O_Ultimo_Ato_de_Mais_um_Adeus/
Aí o link ♥
Mas enfiiim, vamos ao que interessa.
Essa é mais uma página inicial, então o Castiel não tinha lá muito o que dizer nela. Por isso vai ser curtinho de novo :(
MAS O PRÓXIMO VAI SER O PRIMEIRO CAPÍTULO DE VERDADE, PROMETO!!! Em que a história começa a ser contada de verdade :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761316/chapter/3

Antes de começar, infelizmente tenho que admitir que você tinha razão.

Sei que ri na sua cara quando você disse que eu estava longe de entender a real importância da foto que você guardava com tanto cuidado dentro do seu caderno. Pensando bem, mesmo que fosse a última foto que tirou com seu namorado, não fazia sentido nenhum guardar logo a pior delas, em que você sequer estava olhando pra câmera.

Eu não deveria ter sido um babaca. Não antes de ouvir tudo o que você tinha a dizer. Acho que isso teria evitado muito sofrimento desnecessário e talvez, até tivéssemos nos resolvido e provavelmente estaríamos felizes para sempre (ou pelo menos, felizes até a próxima briga).

Mas adivinha? Exato, a vida não é tão fácil assim

Então, como prova de que eu estava errado… escolhi colocar aquela maldita foto na capa do álbum. Feliz?

Em minha defesa, você não deveria ter dito que uma foto com seu namorado era o marco inicial de qualquer coisa que tinha acontecido entre a gente. Ok, você tentou ser fofa, mas… eu entendi do jeito mais errado possível. Foi exatamente aí que eu fiquei puto e joguei no meio corredor o presente que estava fazendo pra você a semanas.

Deveria ter levado em consideração que aquela foi a primeira vez que você disse diretamente que gostava de mim, mas eu estava ocupado demais gritando tudo aquilo que estava engasgado desde nosso primeiro beijo.

Sei que é covardia dizer tudo isso por aqui, mas não tive escolha. Tenho certeza de que se eu fosse te dizer isso cara a cara, não conseguiria falar um terço do que escrevi

Esse tempo que passamos juntos serviu para que eu entendesse que você é ótima em ler as entrelinhas, então tenho certeza de que essa é a melhor forma de te fazer me perdoar e talvez até mudar de ideia sobre tudo o que aconteceu.

Eu queria poder facilitar e encaixar isso tudo numa única foto, mas acho que toda essa bagunça, demanda, no mínimo, uma caixa cheia delas.

Depois de tanto enrolar, decidi que era a hora de parar de mentir para mim mesmo.

Depois de rodar como um tonto e nunca achar uma solução, finalmente entendi o que você quis dizer com aquela foto.

Foi assim que aceitei que não podia te deixar partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Logo volto com mais um capítulo :3
O próximo vai ter história real oficial, hehe -q
Constelação de beijos xD