Sombras do Passado escrita por CGominha


Capítulo 3
Uma Ilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760919/chapter/3

As pessoas gostam de dizer que veem sua vida passando diante de si como se fosse um filme ou algo assim.

Isso é mentira.

Mentira pura e besta. 

Eu não vi nada. 

NADA!

Eu só estava ali, caindo em puro desespero e depois houve só dor e escuridão.

Era como se tudo se resumisse aquelas duas únicas coisas e eu não estivesse fazendo nada além de perder-se em mim mesma...

"Mas você está viva" - meu cérebro me disse. 

Eu estava? Não sei se estava. 

Tentei respirar fundo e suspirei quase em seguida, soltando um sorriso nervoso. 

É, eu estava. 

Nenhuma morte iria ter tanta dor e uma respiração tão barulhenta como aquela.

Sorri, ainda mais nervosa.

Merda!

Por que eu havia inventado de sair de casa? Por que eu subira em cima daquele prédio? Por que eu não fora embora logo?

POR QUE?

Gritei, sem notar que, ao mesmo tempo, uma energia verde e esfumaçada parecia ter ganhado forma, empurrando tudo ao meu redor como uma pequena explosão.

Agarrei meu próprio corpo ao notar aquilo, tentando me proteger de alguma forma daqueles novos impactos, mas...

Tudo parecia ir apenas para fora. 

Para longe de mim.

Quase como... se eu fosse o centro daquela explosão. 

— Mas que p... 

Virei o rosto só para ver a mulher de cabelo ruivo se protegendo enquanto  figura loira ao seu lado soltava o palavrão.

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a escuridão me abraçou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.