Só se faz por amor escrita por Nathália Lima


Capítulo 1
Eu estava aqui o tempo todo


Notas iniciais do capítulo

Bom não tenho muito o que dizer, espero que gostem.
ah por algum motivo toda vez que tentei colocar a imagem do capítulo ela sumia na hora que salvar, então me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760845/chapter/1

https://img.culturacolectiva.com/content/2016/06/a46d569c9fb4413796683b397727a42a-medium.jpg 

 

Aqui estou eu novamente do seu lado, sei que não tem consciência de meus sentimentos, mas você me mata aos poucos, cada vez que te vejo sonhando acordado pensando em outra, não consigo chegar até você.

Odeio te ver desse jeito devastado por aquela pessoa que não te merece e você continuando a cometer esse erro várias e várias vezes, mas sempre estarei ao seu lado.

Quando você me deixa com vergonha sei que acha engraçado, e que só me considera uma amiga, mas eu aproveito cada segundo ao seu lado, que me dá certas esperanças, mesmo que não perceba nada, ainda aguentarei e ficarei com você.

Mesmo quando simplesmente as vezes some sem dar notícias, me deixando louca, ainda que não compreenda minhas preocupações, pelo menos ligue, sinto que uma hora não vou conseguir te ver novamente, o que me deixa apavorada.

Já havia compreendido que nunca poderia lhe ter, mas estou começando a sufocar, não consigo mais só permanecer ao seu lado, estou farta de chorar por algo que nunca vai mudar, então me de um tempo, pelo menos até essa minha abstinência de você passar.

Sinto muito por te deixar preocupado, juro que não passarei a lâmina em meu pulso novamente, mas perceba que eu sempre estive ao seu lado, infelizmente você nunca parou para reparar, então por favor me deixe sozinha, não quero mais tomar minha dose de você.

Prometo que não deixarei você fazer aquela cara de desespero novamente, eu já coloquei minha armadura e o sorriso no rosto novamente, estou pronta outra vez para  ficar ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse me inspirei na música da pitty, bom comentem o que acharam.
Um beijo e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só se faz por amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.