O que ela despertava em mim... escrita por anabfernandes8


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente, já começo dizendo que essa é a minha primeiro drabble! Caramba, tou muito feliz. Tem exatamente 100 palavras e ficou maravilhosa. Era exatamente o que eu tinha imaginado, apesar de incomum. Era apenas um diálogo na minha cabeça e de repente virou fanfic kkk. Em segundo lugar, eu sou doida trazendo um drabble e ainda crackshipp, mas acredito que tudo é possível, tem gosto pra tudo não é mesmo. Vamos à leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760681/chapter/1

— Sasuke, e se você se encontrasse com o Itachi agora? O que você faria?

— Eu o mataria.

— E isso resolveria as coisas?

— Sim.

— Resolveria mesmo? - Sasuke pensou por um minuto. As palavras saíram da sua boca antes que tivesse controle sobre elas.

— Talvez não. É o meu jeito de fazer as coisas. Você não devia estar perguntando sobre isso.

A ruiva corou com a acusação, mas não discordou.

— Uma morte é demais para você, Tayuya? - Ele retrucou, debochado.

— Só nos seus sonhos, Uchiha.

Sorriram um para o outro. Ele balançou a cabeça. Nunca seria capaz de esconder a verdade dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba! *-----* Sei nem dizer em palavras minha emoção. Nunca na vida imaginei que seria capaz de escrever uma história tão curta, até porque quem me conhece sabe que escrevo demais. Mas foi lindo, meu Deus, que experiência! Agradeço a todos que vieram até aqui, de coração. Grande beijo, espero ver a todos por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ela despertava em mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.