Erros escrita por MilaNessa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de Erros, minhas amigas aprovaram, agora eu quero saber de você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76065/chapter/1

Erros 

 

Minha primeira reação quando descobri que estava grávida foi chorar. Por que afinal de contas eu só tenho 17 anos, e para piorar as coisas, eu briguei com o meu namorado, pai do meu bebê, que nem sabe que estou grávida.

 

_Ai Jakotsu, eu não sei o que eu faço - disse quase arrancando meus cabelos, sim eu estou em pânico. _Se eu não consegui fazer um pezinho de feijão cresce como eu vou fazer um bebê, uma vida?  

 

_Vem comigo para Hokkaido? - ele disso isso mesmo?_eu ajuda você a criar essa criança. - elepode ta brincando. -Eu sempre quis ter um filho, e além do mais, eu já tenho uma casa lá. - Sério os olhos dele estão brilhando. _Ele, ou ela vai ser nosso bebê, que tal?  

 

_Ta de brincadeira comigo, não é? Eu falei para você parar de fumar maconha, não foi? E como assim ir morar com você em Hokkaido? - ele não podia está falando sério, ou podia... Se bem conheço ele._Tudo bem, eu aceito ir morar com você, mas e seu namorado, ele não vai ficar com ciúme?

 

Bem, esqueci de mencionar um pequeno detalhe, meu amigo é um gay de marca maior. Dá para acreditar nisso?  

 

_Não grila com isso não, okay? Com o tempo ele se acostuma com a idéia de uma criança em casa. - não é que ele estava falando sério mesmo? E ainda por cima está batendo palminhas animadas, coisa típica de gay._Além do mais, nada como uma criança para alegrar uma casa, e uma coração gelado rsrsrs...

 

_Cara você é demais, não sei o que eu faria sem você sem você. - disse abraçando-o.

 

_Nada, não é obvio queridinha, e eu sei que eu sou demais, mas não precisa ficar me lembrando disso. - além de gay, é super convencido.  

 

_E ai gata, o que você acha? _Convencido que só você. - não pude deixar de rir._ Então eu aceito sua proposta, mas quando a nós nos mudamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mina-san gostaria de pedir que vocês comentem.Sabe, comentar não custa nada, e deixa o autor, ou a autora e viva :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.