Lembro escrita por retrive


Capítulo 10
Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece!
Feliz ano novo hiper atrasado, pessoas maravilhosas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760486/chapter/10

Lembro da vergonha.

Três foi o número de namorados que eu tive antes de entrar naquela relação com você. Cinco foi o seu número de namoradas e zero foi o número que chegamos ao somar a quantidade de pessoas com quem já transamos.

Você tirou meu sutiã com um pouco de receio e me olhou nos olhos antes de prosseguir.

Eu senti vergonha ao me notar nua na sua frente e ao te ver inteiramente nu. Senti vergonha com seus beijos em meus seios e tive receio com sua mão dentro do meu short.

Mas você me passou segurança quando entrelaçou nossos dedos, me segurou firme e me fez sua olhando apenas nos meus olhos, como se fosse a coisa mais linda que você já viu na vida.

Você me beijava e eu tentava não sentir mais vergonha. Tentava encarar seu corpo com naturalidade, mas minhas bochechas cismavam em combinar com meus cabelos.

Senti leveza e sorri quando você tentou me deixar confortável, elogiando os meus olhos e meus cabelos com aquele meio sorriso extremamente encantador.

Naquela noite, eu me apaixonei pelos seus olhos pela milésima vez. Caí de amores por sua gentileza e tive certeza que tudo daria certo entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iti malia ♥