Lembro escrita por retrive


Capítulo 1
Olhos


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria que cês lessem as notas finais pq tem uma pequena explicação mais clara sobre esse projeto que NÃO SERÁ DE UM SÓ“ CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760486/chapter/1

Lembro do tom escuro dos seus olhos.

Era uma cor forte. Eu só conseguia pensar na infinidade de coisas que você escondia. Você cerrava os olhos quando não entendia algo e virava o rosto com deboche quando alguém explicava.

Tínhamos só 11 anos e eu ainda lembro claramente quando seus olhos viraram uma piscina ao saber da morte do seu irmão.

Foi a primeira vez que eu te vi tão vulnerável em público. Tentando segurar o choro e se afogando em uma imensidão de sentimentos que nunca fui capaz de compreender totalmente, embora eu tentasse.

Naquela época, eu não sentia nada por você.

Queria saber por que seus olhos tinham aquele tom escuro magnífico enquanto os meus eram verdes como a grama do pátio. Ao meu ver, o negro presente em você era a cor mais mágica e significativa do mundo.

No fim, eu apenas queria, de alguma forma, ter seus olhos. Você enxergava as coisas em preto e branco ou o seu mundo era tão colorido quanto o meu?

Na época eu não sabia, mas foi pelo seus olhos que eu caí de amores primeiro. Sem perceber, eu descobri o que era aquela coisa estranha chamada “gostar de alguém”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou postar um capítulo por dia e ao todo vão ser 15. 14 deles serão nesse estilo droubble (200 capítulos cravadinhos) e o último vai ser um pouquinho maior ♥
Pensei nessa história com muito carinho e acho que nenhum outro casal vai combinar com esse enredo. Eu espero mesmo que gostem e que nenhuma leitura de sublime me mete (EU JURO QUE O CAPÍTULO VAI SAIR ESSE MÊS, S?“ FALTA TERMINAR)
Opiniões são sempre bem vindas, viu?