Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas leitoras como estamos?

Quero agradecer muito pelos comentários que venham muitos outros pois isso me mostra que estão mesmo gostando da fanfic como estou apaixonada em escrever rs

Uma ótimo leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/11

POV ISABELLA SWAN

Era um belo dia ensolarada quando decidimos ir logo pela manhã a praia.  

Emmett Cullen parecia mais criança que Renesmee enquanto corria direto ao mar com a pequena em seus ombros. Rimos com a cena e nos sentamos no meio da praia. Não estava tão cheia e ali as pessoas que estavam a maioria eram casais e crianças.  

—Precisa de ajuda? Perguntou Edward segurando um protetor em mãos. Ri levemente. 

—Seria ótimo. - Agradeci enquanto ele se posiciona atrás de mim e passa o creme por minhas costas coberta apenas com o biquíni que usava naquele dia. Suas mãos quentes causando sérios danos ao meu psicológico. Quando terminou piscou voltando para conversar com Jasper. 

Notei também que Alice nos observava atenta e tratei de tirar o sorriso bobo de meus lábios e voltei minha atenção para Ness que corria em nossa direção.  

Observei seu rostinho corado e o balde em suas mãos. 

—Tia Bella me ajuda com os castelinhos?

Pediu ela e sorri de prontidão caminhando até o lugar onde já tinha alguns castelos de areia feitos. Coloquei a mão na massa, ou melhor na areia e Renesmeee riu com minha careta ao sentir a areia molhada entrando em minhas unhas. Ri junto a ela e deixei de me importa com aquilo para brincar com ela.  Ela se levanta para então buscar mais água.

Eu a observo distraindo minha atenção para encarar Alice que se sentou ao meu lado.  Ela acenou para Nessie que acenou de volta correndo até a beira do mar.  

—É tão bom os ver feliz. Meu irmão em especial parece bastante animado.

—Isso é ótimo, não é? É para isto que estamos todos aqui.

Disse fingindo não notar seu olhar desconfiado.  

—É sim! Mas acredito que tenha outro motivo para ele estar assim.

Disse ela e riu de meu rosto corado e desconcertado. Ela saiu ainda rindo e dei um pequeno pulo de susto quando senti mãos em minhas costas, era Edward.  

Seu olhar buscando respostas em meu rosto. 

—Está tudo bem, Bella? Alice disse algo que não a agradou.. ?  

Questionou preocupado. Respirei fundo. 

—Ela sabe, Edward. Sabe de nós!  

—Eu imaginei... Alice sempre foi bastante intuitiva Bella, nada escapa de seu olhar. 

—Edward... eu..  

—Relaxa Bella, ela não dirá a ninguém até decidirmos fazer isto. Se quiser falo com ela. 

Disse tentando me tranquilizar. Neguei com a cabeça.  

—Não! Ela não me disse nada de mais, só que tenho medo de que mais pessoas fique sabendo e achem que estou roubando a vida da minha irmã. 

—Você não está roubando nada de ninguém, Bella. Eu e Kristin a muito tempo não éramos mais nada além de um pedaço de papel que nos unia.  

—Ainda assim você continua sendo o marido dela.  

Digo com o coração apertado. Forçando um sorriso quando Ness se aproxima e pergunta ao pai se ele quer se juntar a nós. Ele sorri aceitando o convite da filha. Sem deixar de me encarar enquanto divertíamos Ness que estava alheia a tensão que se formou ali.  

Mas ele nada disse, respeitando o meu tempo. 

Rose então nos chama e seguimos para junto de todos onde jogamos uma ou duas partidas de vôlei. Com nós garota ganhando no final e fazendo os rapazes ficarem decepcionados em perderem para as mulheres. Acabando todos rindo no final.  

Apenas mais tarde voltamos para casa. Onde somos recebidos com um delicioso almoço preparado por Esme. 

Após almoçarmos ajudo Renesmee no banho. Me juntando a ela para tirar toda aquela areia de nosso corpo.  

Após o banho nos sentamos em sua cama enroladas em nossos roupões. 

—Queria ficar aqui para sempre, tia Bella.

Ela confessa e presto atenção no que diz enquanto seco seus cabelos. 

—É um lindo lugar, Ness mas você não sentiria falta do vovô e vovó Swan? De seus coleguinhas? ...

Pergunto com um sorriso calmo.

—Sim! Mas aqui eu não me sinto tliste tia, Bella.Os vovôs Swan poderiam morar aqui com a gente e todos ficariam aqui para sempre.  

Toquei seu rosto entendo o que dizia. 

—Podemos voltar mais vezes, querida. Mas teremos que voltar um dia.  

—Tem razão. -Disse ela com um sorriso muxoxo. —Obligada tia Bella por estar aqui comigo, não seria perfeito se não estivesse.  

Disse ela e não contive as lagrimas, a puxando para meus braços e a abraçando apertado. 

Meu pequeno anjo, ela era muito importante para mim.  

 

Os dias se passaram e não posso deixar de estar mais feliz. Eu a cada dia me sentia mais próxima daquela família.  

Eu, Alice e Rosalie vamos a cidade e Edward nos acompanha como nosso motorista, segundo as palavras de sua irmã. Teria um luau esta noite para alguns moradores ali e a família Cullen foi convidada então fui arrastada pelas garotas que disseram que necessitavam de uma roupa para aquela ocasião. Eu não achava necessário, mas as acompanhei da mesma forma. Entramos em uma loja simples com lindas roupas que combinavam com o local. Edward ficou do lado de fora enquanto nos esperava. Observei as meninas indo para lá e pra cá atrás de algo que as agradasse.  

—Vamos Bella, você também precisa encontrar algo.  

Disse Alice com um grande sorriso, parecendo que estava em um parque de diversões.  

Dei uma olhada pensando em ficar com as roupas que tinha em minha mala mesmo, mas sabia que não venceria Alice então sorri ao encontrar um bonito vestido branco. Era curto e de renda. O experimentei e sorri encantada com o vestido. Ele ia até um pouco abaixo de minhas coxas, com um leve decote em V e rendado. Eu o levaria e as meninas pareciam ter aprovado assim que mostrei a elas.  

Após as pequenas compras seguimos para uma lanchonete. Comemos algo e enquanto terminavam de comer eu sigo até uma biblioteca do outro lado da rua. Eu tinha diversos livros em casa. Mas nenhum aqui então me senti na obrigação de levar um para ler durante as férias.

Um jovem rapaz aparece para me ajudar. Ele era alto e magro, cabelos loiros e sorriso de menino. Agradeço sua ajuda e ele tenta puxar assunto enquanto pago pelo livro e me acompanha até o lado de fora. 

—Vai ficar durante todo o verão?  

Pergunta Mike e aceno com a cabeça. 

—É a ideia. -Riu —Mas obrigada pela ajuda, Mike. 

Digo e tento pegar a sacola pequena em sua mão. 

—Deixa que levo para você. - Iria lhe dizer que não era necessário, mas vejo seu olhar para algo atrás de mim e uma mão possessiva toma minha cintura. Me puxando para si. Ofego enquanto encaro a cara de poucos amigos de Edward enquanto observa o garoto.  

—Pode deixar que eu mesmo ajudo a minha garota. -Disse ele em um tom possessivo. 

Nada consigo dizer enquanto vejo o olhar assustado do garoto que logo volta para dentro da loja. Não contenho uma risada com o que acaba de acontecer. 

—Edward! Por que tratou o rapaz tão mal? Não precisa, ele apenas estava sendo gentil. 

—Sei, ele estava dando em cima de você Bella. E eu não gostei nada. 

—Ciumes, Sr Cullen? - Perguntou divertida e me calo ao notar seu olhar intenso. 

—É claro que sim. Você tem me afastado todos estes dias Bella. Você prometeu que não sairia de meus braços, se lembra?  

Engulo em seco. Era verdade. Eu tenho o evitado desde aquele dia na praia. Ele segura meu rosto com delicadeza e fecho meus olhos com angustia. 

—Eu sei que fui uma boba esses dias te afastando Edward.... Eu só tive medo...  

—Medo de que, Bella?  

—De te perder em algum momento, Edward. De que eu me deixe me entregar a esse sentimento e acabe me machucando quando ela... 

—Shiu! Não existe ninguém mais que quero em minha vida como quero você Bella. E quanto a ela, antes de partir eu já estava disposto a pedir o divórcio. -Suas palavras me chocando. —Você em uma noite me perguntou se aquela era a vida que eu desejava. E isso me fez pensar em muitas coisas. E então eu tive a certeza do que fazer. Pois o que eu quero é você Bella. E não deixarei que me afaste outra vez. 

Diz ele em promessa e não contenho a emoção me entregando as lágrimas que teimavam em escorrer por meus olhos. E então seus lábios preencheram os meus em um beijo apaixonado que me fez esquecer todo o medo e frustração. Sem nos importa com mais nada ao nosso redor.  

Por mais que eu tentasse não conseguiria me afastar. Pois meu coração era agora seu e sou incapaz de fazer tal coisa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!