Heroine escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 7
Só sei Dançar com você


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez me despeço dessa jovem moça forte e guerreira.
Amei escrever as duas fanfics, duas fanfics que tem nomes de musicas que tem tudo a ver com esse jovem casal.
Musica tema: Só sei dançar com você -Tulipa Ruiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760403/chapter/7

Dizem que não precisamos de heróis e isso pode até ser verdade quando nos tornamos adultos, mais quando ainda somos crianças nossos pais são nossos heróis sem capas, eles sabiam fazer um delicioso bolo de chocolate ou até mesmo aquelas tranças mega difíceis e isso para nós quando ainda somos crianças são quase como superpoderes.

E a já adolescente Hope sabia que era verdade, a alguns meses sua mãe era sua heroína, aquela que fazia tranças espinha de peixe em seus cabelos em poucos minutos, aquela que parecia saber quando era hora de lhe alimentar com sangue e ver aquela heroína vestida com um vestido branco curto lhe fazia pensar em que não mais necessários heróis de conto de fadas em sua história.

—O que você tem, filha? —A jovem Loba pergunta olhando para sua pequena hibrida através do espelho.

A jovem Loba podia ver que sua pequena Índia estava nervosa como se fosse ela que estava se casando e por isso apenas sorriu quando viu os olhos dourados de sua filha voltados para ela.

—Nada, mamãe estou apenas maravilhada com a senhora. —A pequena Índia diz enquanto beija a bochecha de sua mãe que lhe toca com a ponta do dedo o nariz fazendo com que a pequena risse.

—Obrigada, filha. —A jovem Loba diz enquanto olha pelo espelho para a porta do quarto e pode ver sua prima parada sem jeito. —Olá, Emily.

—Oi, Leah, você está muito bonita. —Emily com um sorriso nos lábios enquanto a jovem Loba também sorri.

Emily depois de um tempo sai do quarto deixando com que aquelas duas mulheres fossem acompanhadas pelo silencio que ficou depois da saída da jovem moça. Não existia uma amizade ali entre aquelas duas mulheres, elas apenas compartilhavam a mesma dor, quando era necessário faziam a corte mais não se aproximava uma da outra, falavam apenas o necessário. Emily depois de meses estava voltado a viver, ela depois de ter tido aquela conversa com o jovem moço no telefone entendeu que as vezes quem é de dentro não conseguiria lhe entender e por isso quando ele lhe disse que tinha um grupo de mães em Port Angeles, Emily sem pensar aceitou a ideia claro que no início Sam foi contra porque eram mães que tinham perdido os filhos e ele tinha receio que isso pudesse fazer mal a sua esposa mas com o tempo ele viu que com a ajuda daquelas mulheres sua esposa estava voltando a ser quem era.

—Às vezes é estranho essa relação de vocês. —A pequena India diz logo depois que Emily sai daquele quarto as deixando sozinhas.

—Eu sei. —A jovem Loba diz enquanto alisa o tecido do vestido.

Ela sabia muito bem que aquela relação entre as duas era estranha, mas era a única que elas conseguiram ter depois de tudo, a jovem Loba poderia ter virando as costas em relação a dor de sua prima, mas ela lhe deu um grupo de amigas que poderia mostrar para ela que mesmo com a dor ela poderia viver, porque ela ainda estava ali no fundo mais não era mais tão forte assim.

—Mamãe a senhora não acha que já não está na hora de ir? —Hope pergunta com um sorriso cruel nos lábios o qual não passa despercebido pela jovem Loba que apenas dá uma pequena risada.

—Ainda não, vamos deixar teu pai um pouco surtado, o que acha? —A jovem Loba pergunta enquanto olha pelo espelho para o rosto de sua filha.

Hope tinha os cabelos ondulados e com pequenas tranças assim como sua mãe, a maquiagem leve realçava seus olhos dourados e o batom cor-de-rosa ainda passava a imagem de uma garotinha, mesmo que Hope já tivesse na idade humana 15 anos para a jovem Loba ela sempre seria a menininha que ela encontrou.

—Você cresceu tão rápido. —A jovem Loba diz com pesar em seus olhos porque ela não pode aproveitar a infância de sua filha como se devia.

—Mais ainda estou aqui, mãe e sempre vou estar. —Hope diz enquanto abraça sua mãe de lado fazendo com que a cabeça da jovem Loba se incline em cima da cabeça de sua menina e a imagem que se ver no espelho era uma imagem de mãe e filha.

Duas mulheres, uma já adulta e outra adolescente sorrindo quase iguais, os cabelos negros com pequenas tranças das duas, aquela era uma imagem que elas levariam na memória por anos e quem sabe por séculos.

—Temos que ir mamãe, o papai já deve estar quase tendo um infarto. —Hope diz enquanto dá uma pequena risada fazendo com que sua mãe também risse enquanto lhe tocava o nariz no espelho.

—Verdade, não quero ficar viúva antes de casar. —A jovem Loba diz enquanto dá uma pequena risada acompanhada por sua filha que juntas saem daquele quarto em direção as escadas.

 

Se o casamento de Bella e Edward foi lindo, o casamento da jovem Loba com seu Alpha foi maravilhoso.

Sue num surto de felicidade pelo nascimento do neto literalmente fez o casamento em menos de uma semana depois do nascimento dele, acredite se quiser mais Sue tinha mãos de fada porque o jardim de sua casa naquele momento parecia magico.

Ela tinha comprados fios e fios de luzes para decorar a árvore centenária que tinham ali no jardim, comprou fitas e mandou revelar fotos, não tinha mesas e nem cadeiras o que não foi necessário já que tinha uma imensa fogueira rodeada por vários tronos caídos e uma trilha de pequenas pedras brancas em direção a arvore centenária a qual Sue deu o nome de Casamenteira, porque ela decidiu que todos os casamentos dentro da família deveriam ser feitos ali e não em Las Vegas com um Padre bêbado  vestido de Elvis PresLey que em vez de falar pode beijar a noiva falou Pode Beijar o noivo para Harry e Sue jovens, bem Sue não queria que seus filhos soubessem disso mais menos de uma semana depois Hope encontrou uma foto de seus avós e um Elvis Presly caído no chão na frente de uma pequena Capela.

Desde desse dia Hope já tinha na cabeça a ideia de um casamento em Las Vegas para ela e seu vampiro, mais vamos deixar isso só entre nós.

A jovem Loba descia as escadas com um lindo sorriso nos lábios enquanto sua filha lhe acompanhava, tudo estava tão lindo que a jovem Loba não ligava para o fato de Paul estava literalmente acabando com a comida, talvez depois ela jogasse uma mesa nele, eu não disse a mesa do casório.

—Meu Deus, filha você está tão linda. —Sue disse enquanto olhava para sua filha que tinha um lindo sorriso nos lábios.

Sue não conseguia conter a alegria que sentia, ela estava muito feliz por ver sua filha feliz e se deixasse ela soltaria alguns fogos de artificies antes da hora só para deixar claro o quanto estava feliz.

—Mãe onde está o Harry? —A jovem Loba pergunta deslizando os olhos naquelas mulheres que se encontravam na sua frente à procura de seu filho.

—Ele está com a Jane, mal nasceu e já tem sua preferida. —Sue diz enquanto cruza os braços. —Deixa ele crescer que eu vou mimar vai ser a Hope e Jane só por vingança.

A jovem Loba apenas dá uma risada por causa do ciúmes de sua mãe em relação ao seu neto, claro que ela conseguia entender a mãe. Desde que o pequeno Harry nasceu prematuro ele não tirava os olhos da vampira loira e Jane estava sempre por perto já que ela também ficava feliz perto daquele pequeno embrulho.

Ela ainda conseguia se lembrar de quando a bolsa estourou e como Jane tinha ficado do seu lado enquanto ela dava a luz, o pequeno Harry nasceu um mês antes do previsto mais segundo o Doutor Presa isso seria até normal por causa do desenvolvimento do bebê, mais o que ele esperava era que o bebê fosse que nem Hope e Reneesme que com poucos dias ou semanas nasceram, mais a gravidez da jovem Loba foi quase que normalmente tirando é claro que o feto era um transformo completo filho de dois lobos.

—Mãe você sabe o porquê. —A jovem Loba diz com um pequeno sorriso nos lábios enquanto beija a cabeça de sua mãe que se encontrava com pequenos fios brancos enquanto que a mesma apenas falava baixinho Ele não podia esperar alguns anos, não?

Fazendo a jovem Loba rir ainda mais.

—Está na hora. —Seth diz na porta que dava para o jardim de sua casa com um lindo sorriso nos lábios enquanto estendia a mão para sua irmã que com um sorriso desliza a sua mão na dele. —Você merece ser feliz.

Então eles foram em direção a felicidade da jovem Loba.

 

Casamentos sempre são emocionantes com palavras sendo ditas pelos noivos e sorrisos nas faces de seus parentes, mais aquele casamento era emocionante desde de antes de ser anunciado.

A história que deu origem a esse casamento poderia ser de qualquer casal, sabemos que casamentos assim são bem raros. Mais existem e ali tinha um ocorrendo.

Aqueles dois eram almas gêmeas que se completavam como um quebra-cabeça, eles se conheciam muito bem para saber que enquanto o Juiz de Paz fala eles queriam era logo completar a cena.

A jovem Loba ansiosa que é apenas suspira alto atraindo a atenção do velho Juiz de Paz que inclina a cabeça para baixo deixando com que o óculos escorregasse por seu nariz e a olhasse.

—Juiz, tem como andar mais rápido...Tipo só fale: Pode beijar a noiva? —A jovem Loba pergunta enquanto o jovem Alpha levava a mão até a nunca envergonhado, o Juiz de Paz a olha e volta a dizer as palavras enquanto tinha um sorriso nos lábios, a jovem Loba vendo que aquilo iria demorar apenas suspira outra vez.

—Aconteceu alguma coisa, minha jovem? —O Juiz de Paz pergunta enquanto fecha a bíblia e olha para ela com os olhos duros.

—Juiz, sinto muito mais me declaro casada e já posso beijar o noivo. —A jovem Loba diz enquanto puxa o seu Alpha que se encontrava com os olhos arregalados para si e lhe beija.

O que se seguiu logo depois do beijo foi gritos e palmas, Juiz de Paz com a mão na boca enquanto os olhava maravilhoso pela ousadia daquela jovem noiva que naquele momento estava aos beijos quentes com seu noivo que se encontrava com os braços em sua cintura a puxando para si.

  —Com o poder em mim revestido, eu os declaro marido e mulher. —O velho Juiz de Paz diz enquanto pode ouvir os gritos de todos ali presente. —Alguém por favor fala para eles procurarem um quarto e me trazer uma bebida?

O juiz de Paz fala mais rapidamente é ignorado porque todos estão com os olhos voltados para aquele casal que se encontrava a sorrir um para o outro.

O jovem Alpha rapidamente se afasta deixando com que sua cabeça encoste com a de sua esposa e lhe dá um beijo na ponta do nariz.

— Você me chamou pra dançar aquele dia —A jovem Loba diz enquanto coloca os braços em torno do pescoço de seu marido e com ele começa a dançar ali mesmo no altar improvisado.

— Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz. —O jovem Alpha diz enquanto coloca as mãos na cintura de sua esposa e com ela começa a dançar uma música só deles enquanto que os outros ali presente começam a tirar fotos e chorar.

Eles esqueceram onde estavam e se deixaram levar por uma música só deles, enquanto eles dançavam a pequena Hibrida estava dançando com Alec que tinha os olhos frios voltados para ela mais a pequena conseguia ver uma chama bem lá no fundo e Jane se encontrava a dançar com o bebê em seu colo com um lindo sorriso nos lábios.

Eles dançavam uma música só deles, ninguém precisava saber qual era a música porque nem eles próprios sabiam mais se deixaram levar pela melodia que deslizava pelo ar que só podia ser ouvida por aqueles que tinham encontrado suas verdadeiras almas gêmeas.

Pra você guardei o amor
          Que aprendi, vem dos meus pais
          O amor que tive e recebi
         E hoje posso dar livre e feliz

(Pra você guardei o amor- Nando Reis)

 

 

Fim de Gashina e Heroine.

Espero vê-los em breve numa nova história de Leah e Jacob.

Alguém quer sfin-off de Alec e Hope? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.