Heroine escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 3
Cedo ou Tarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760403/chapter/3

A jovem Loba apenas olha para seu noivo que os olhos tristes lhe dá a notícia de que sua prima estava gravida de um bebê morto e que em até 72 horas o corpo dela não expelir a criança, o Doutor Presa faria um parto induzido, mais ela tinha se perdido antes mesmo dele começar a lhe explicar o que tinha acontecido com sua prima.

—Você me ouviu, Loba? —Jake pergunta com uma sobrancelha erguida como se estivesse sarcasticamente lhe perguntando sobre o tempo.

—O que você quer que eu diga? —A jovem loba pergunta com seus olhos verdes tempestuosos voltados para ele. —Que eu estou feliz por isso ter acontecido com ela? Eu seria muito cruel em dizer isso mais ao mesmo tempo seria hipócrita em não dizer, mais eu prefiro o silencio porque consigo entender a dor que ela está sentindo. —A jovem Loba diz enquanto puxa as pernas para cima do sofá e as abraça.

—Não seria melhor você ir lá ver-la, tipo dar apoio? —Jake pergunta enquanto a observa puxa o ar pelos lábios que ele tanto beija.

—Não, não seria uma boa ideia porque estou gravida e tenho um filho vivo no meu ventre enquanto que o filho dela está morto no ventre dela. —A jovem Loba diz enquanto descansa a cabeça contra os joelhos.

Ela sabia muito bem que a dor que Emily estava sentindo era uma dor tão grande que nem mesmo Sam conseguiria acalmar, para os outros talvez fosse fácil seguir em frente, era apenas um bebê e em breve vocês vão ter outros, as pessoas vão dizer isso, mais o que eles não sabiam era que a mãe sentia tudo. Ela sabia que estava gerando uma vida e por isso para elas a dor de saber que o bebê estava morto era tão monstruosa e por saber que Emily se culparia por um tempo, eu poderia ter feito algo, ela diria aquilo em meios as lagrimas que se seguirão por meses afim, ela se culparia e tentaria culpar os outros, porque ela precisaria de alguém a mais para sentir sua dor.

E isso Leah sabia muito bem que era verdade, por isso ela não queria ir até sua prima, porque assim que ela visse sua barriga se lembraria de seu bebê morto em seu ventre, ela se lembraria do sangue e do grito de Leah, talvez Emily surtasse se a visse e falasse que ela era a culpada.

A jovem Loba decidiu ficar nos talvez, porque naquele momento mesmo que o jovem Alpha estivesse ali do lado dela, a jovem moça estava perdida nas lembranças que não lhe atormentavam a muito tempo, mais quanto o jovem Alpha lhe disse que o bebê de sua prima estava morto ela literalmente se tele transportou até aquele dia.

O dia em que ela perdeu o bebê, mesmo que a dor tenha diminuído ainda estava ali lhe acompanhando, não era mais a mesma dor que lhe acordava a noite aos gritos, porque ela sabia que em seu ventre tinha uma criança e sua prima como ela acordaria depois de ter o parto induzido? Será que ela acordara achando que o bebê está chutando e quanto tocar na barriga sentira um vazio? Será que Emily se entregaria a dor como sua prima uma vez se entregou?

—Loba, Leah... —A voz de seu Alpha lhe puxou de volta a realidade, lhe fazendo piscar os olhos como ela estivesse saindo de um grande transe.

—Sim. —A jovem Loba responde enquanto lhe oferece um sorriso sarcástico nos lábios deixando claro para o jovem Alpha que ir até a prima não seria uma boa ideia.

O jovem Alpha sabia muito bem que sua noiva naquele momento estava na posição de defesa, ele a conhecia muito bem e por isso apenas se sentou do seu lado e lhe puxou a cabeça deixando com que a mesma descansasse contra o peito dele.

—Você quer um café? —O jovem Alpha pergunta enquanto desliza a mão pelos fios negros dos cabelos de sua Loba que apenas dá um pequeno sorriso escondido porque ele sabia muito bem que naquele momento ela iria querer um café.

—Sim. —A jovem Loba responde enquanto afasta a cabeça do peito de seu Alpha que lhe dá um pequeno sorriso enquanto lhe toca o nariz com a ponta do dedo.

A jovem Loba sabia que seu noivo sempre tentaria impedir uma briga com café. Porque café era a sua bebida favorita e ela esquecia do mundo quando estava saboreando o delicioso sabor daquela bebida com os olhos fechados.

Ele sabia que ela queria esquecer do mundo e por isso foi a procura do café que ela beberia e depois lhe ofereceria o restante da bebida ainda quente e ele com um sorriso aceitaria para logo depois beija-la com sabor de café.

A jovem Loba apenas fica ali abraçando seus joelhos enquanto que seu Alpha se dirige a cozinha para lhe preparar um café fumegante, a jovem Loba sabia muito bem que a partir daquele momento o que fosse que as ligassem iria cair por terra pela segunda vez e Leah rezava para que não fosse preciso vê-la durante a gravidez dela, porque como uma vez ocorreu com a jovem Loba...

Emily teria inveja de saber que aquela mulher que todos diziam que não poderia ter filhos, que não poderia encontrar um amor encontrou um amor e estava esperando um filho desse mesmo amor.

Mesmo sabendo que era errado pensar em como uma ela estava feliz por saber que Emily sentiria a mesma dor, a jovem Loba sabia que seria muito errado se sentir feliz por isso só pode colocar em mente a sua própria imagem do fático dia e por isso ela não se sentiu tão feliz assim, porque a dor ainda estava ali.

A jovem Loba sabia que mesmo feliz ela poderia sentir as lagrimas deslizando por seus olhos ao saber que sua prima iria perder o bebê, e pelo primeira vez em meses Emily e Leah, primas sentiram a mesma dor e se deixaram chorar como nunca antes choraram.

 

 

Jacob, o Alpha naquele momento se encontrava na cozinha preparando um café para sua jovem Beta que ele sabia que estava chorando mesmo que ela conseguisse conter os soluços, ele sabia que ela estava chorando.

E não era exatamente por causa da prima que perdeu o bebê, mais sim por causa dela mesma que naquele momento se colocou no lugar da prima e pode sentir a dor dela como a sua pela segunda vez.

Ele suspira enquanto coloca a cabeça contra a parede fria e apenas fecha os olhos porque as imagens que lhe veem a mente lhe deixam com vontade de vomitar. O medo a deslizar por suas veias e o sangue a bombear, lhe faziam pensar e se Leah tivesse perdido o bebê que eles esperassem, será que ela seria forte pela terceira vez? Ele sabia que estaria ali do seu lado, que lhe daria conforto mais não conseguiria tampar aquela ferida, seria uma ferida aberta por anos e quem até por décadas.

Uma ferida que estava começando a se cicatrizar e agora ele lhe dar aquela noticia a fazendo se lembrar do que aconteceu a três anos atrás, mais ele não a deixaria cair outra vez, o jovem Alpha abre os olhos e em seus olhos se pode ver a determinação.

—Lobinho? —A voz embragada de sua jovem noiva o acorda do transe que se encontrava, ele rapidamente enche uma xicara com café fumegante e com um doce sorriso nos lábios se encaminha para sala.

Ele a faria feliz, se ela estivesse chorando...Bem, ele lhe daria o ombro para chorar, não lhe perguntaria se estava tudo bem porque ele sabia que ela não lhe diria verdade, esperaria com que ela parasse de chorar, lhe tocaria os cabelos e esperaria com que tomasse a coragem de lhe contar o que a deixava triste.

Porque era a assim que era a relação deles, eles sabiam o que o outro queria, ficavam em silencio ao seu lado em seus momentos de tristeza e de explosão porque sabiam que no final a tempestade sempre vai embora e os raios de sol deslizariam por entre aquelas nuvens.

—Estou aqui com seu café— O jovem Alpha diz enquanto que com sorriso olha para sua noiva que se encontrava com a cabeça contra os joelhos deixando com que seus longos cabelos negros caíssem ao seu redor e apenas seus olhos verdes tempestuosos estivessem amostra.

—Obrigada. —A jovem Loba diz enquanto afasta a cabeça dos joelhos e o olha com seus olhos verdes tempestuosos e com um sorriso até que doce.

—De nada, Loba. —O jovem Alpha fala enquanto lhe entrega a xicara de café e se senta do seu lado observando a jovem Loba saborear a bebida formigante.

O silencio entre os dois era aconchegante porque eles sabiam que mesmo no silencio quase morto, eles estavam um do lado do outro ali os apoiando como todo casal devia ser, não era necessário palavras ditas para acalmar a jovem Loba, o Alpha apenas passa o braço pelo ombro dela enquanto ela deixa com que a cabeça tombe no seu ombro enquanto com as mãos ao redor da xicara fecha os olhos.

—O que acha de ouvirmos uma música? —O jovem Alpha pergunta enquanto pega o celular e coloca no youtube em busca da playlist que fizeram juntos a três anos.

—Será bom. —A jovem Loba responde ainda de olhos fechados enquanto que o jovem Alpha desliza o dedo pela telo do celular olhando as inúmeras músicas que tinham na playlist privada deles.

O acorde da música desliza entre os dois, a música desliza como uma linda melodia e as vozes de Ana Cañas e Nando Reis deixa claro os sentimentos do jovem Alpha que naquele momento apenas deixa o celular de lado enquanto pega a xicara de café fumegante das mãos de sua Loba.

—Pra Você Guardei o Amor? —A jovem Loba pergunta enquanto ergue a cabeça e olha fundo os olhos de seu Alpha que apenas tinha um sorriso nos lábios que não passa despercebido pela jovem Loba.

—Se formos escolher uma música para embalar a nossa relação acho que essa é uma delas. —O Alpha responde enquanto lhe beija a ponta do nariz a fazendo abrir um lindo sorriso que derrete o coração daquele jovem homem.

—Eu gosto dessa música. —A Loba responde enquanto lhe dá um pequeno beijo nos lábios e lhe puxa para si.

Mais antes mesmo que a boca do jovem Alpha chegasse aos lábios convidativos da jovem Loba batidas na porta fazem com que ambos se afastem mesmo que quisessem fazer de conta que o mundo estava acabando.

—Eu vou ver quem é. —O jovem Alpha fala ainda ao som da música a deslizar no ambiente.

A jovem Loba apenas bufa de raiva e fica tentada a matar a pessoa que estava do outro lado da porta, mas ela sabia que não seria certo. A jovem sabia muito bem que o jovem Alpha sempre seria requisitado se caso acontecesse algo, ele era o líder e tinha a obrigação de cuidar de todos e ela era a sua Beta que estaria lá do seu lado como sua mulher e guerreira.

Ela sabia muito bem que os dois seriam necessários na parte de frente de uma guerra, por isso ela apenas joga a cabeça contra o encosto do sofá e suspira olhando para o teto.

 

O teto naquele momento parecia tão interessante para aquela jovem Loba que assim que seu Alpha lhe chamou sua mente viajou para longe para guerras que travariam um ao lado do outro, para batalhas que teriam que lidar e perdas a quais teriam que lidar juntos.

—Leah. ... —O jovem Alpha vendo que sua noiva parecia perdida em pensamento gritara com sua voz de Alpha fazendo com que a jovem Loba apenas desse um pequeno pulo do sofá e olhasse furiosa como se estivesse pronta para pular no pescoço dele. —Eu fiquei te chamando mais você parecia perdida em pensamentos.

—O que foi? —A jovem Loba pergunta rosnando para seu noivo que apenas lhe oferece um sorriso enquanto com o dedo aponta para a porta e a Leah se vira para a porta vendo Edward e Carlisce na porta.

—Leah é melhor você ir até lá em casa. —Edward diz com um pequeno sorriso nos lábios envergonhado fazendo com que a jovem Loba erga uma sobrancelha enquanto cruza os braços na frente dos seios e o olhe atravessado. —Os Volturis estão lá em casa para ver a Hope.

—O que? —A jovem Loba fala se levantado do sofá e ela só consegue ver tudo rodando como se ela estivesse numa roda gigante apenas sentada.

—Você tem que se acalmar, eles vieram somente ver-la. —Carlisce disse com um pequeno sorriso nos lábios enquanto olha para a jovem Loba. —Você sabe que cedo ou tarde, eles apareceriam para verem a Hope.

E a jovem Loba sabia que era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.