Konoha World escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 2
Konoha World


Notas iniciais do capítulo

Quem tá com o gás todo com a fic nova? Euzinha sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759909/chapter/2

Quando Naruto recebeu um convite exclusivo para integrar um dos jogos mais esperados por todos, mal conseguiu acreditar na felicidade que sentiu.

Fato era que, vivendo no mundo da tecnologia e tendo feito amigos por toda essa área, saber daquela novidade havia lhe deixado completamente sem fôlego!

Ele era um grande viciado em todas as plataformas de games, embora o seu ramo nos negócios fosse outro completamente diferente. Comandando uma das maiores empreiteiras construtoras da atualidade, estando à frente depois que seu avô, Senju Hashirama, havia se aposentado junto da avó Mitinha, e agora curtiam a vida viajando pelo mundo e lhe mandando postais.

Os pais de Naruto, Kushina e Minato, nunca se interessaram pelo negócio. Pois para o pai, o que realmente importava era ajudar os outros em sua ONG, junto da esposa. E Naruto sentia-se realmente feliz em poder ajudá-los de vez em quando, embora assumir os negócios tivesse lhe tomado mais tempo do que poderia imaginar.

E, claro, no tempo livre estava ocupado demais festejando ou saindo com os amigos.

Quem havia lhe falado a respeito desse jogo em tempo real, haviam sido Shikamaru e Shino, que estavam à frente de alguns designs do jogo e como investidores, embora não soubessem, de fato, tudo o que havia sido feito. Pois o segredo era praticamente absoluto de todos os lados.

Naruto resolvera investir também, convencido pelos amigos de que aquele era o futuro e que em breve construir apenas para o mundo humano se tornaria algo obsoleto e ultrapassado demais.

E se Shikamaru dizia que aquele era um bom investimento, quem era Naruto para negar? Afinal, o amigo que era um pé rapado vindo do nada, havia feito dinheiro com a bolsa de valores, até o ponto em que conseguiu dinheiro o suficiente para montar a própria empresa de buscas online, a Noodle.

Quando Shino lhe questionara a respeito da escolha do título, Shikamaru disse simplesmente que os resultados eram instantâneos como os lamens de Naruto. E isso fez total sentido para eles.

Acrescentando o irmão caçula de Naruto, Konohomaru, que não era bem um irmão de sangue, mas que vivia com ele como se fosse um, formavam um quarteto que sempre se reuniam para jogar Dungeons & Dragons e os novos jogos da atualidade.

Pois Shino estava à frente de uma grande empresa de games que herdara do grande império Aburame. Então sempre tinham as melhores novidades do mercado, tanto que a empresa Kage, onde o avô de sangue de Kohomaru era um dos líderes, havia pedido a ajuda dele para construir alguns cenários.

Mas a verdade é que Konohomaru não se interessava pelos negócios do avô, preferindo estar sempre na companhia de Naruto, para a total decepção de Hiruzen, que sentia-se velho demais para o negócio, mas tanto Asuma quanto Konohomaru não se interessavam por tudo o que tinha para lhes mostrar.

A esperança de Hiruzen era que, nessa última cartada que jogava sobre a mesa através de um convite que tinha enviado primeiramente para os amigos de Konohomaru e depois para ele, o fizesse se interessar de verdade pela coisa e ele quisesse tomar parte nos negócios da família.

− Tem certeza que isso vai ser interessante, Shino? – Konohomaru questionou, lançando para o alto alguns amendoins que pegou com a boca.

− O jogo foi desenvolvido primariamente pela empresa do seu avô. Como você não sabe de nada, Konohomaru? – Shino ajeitou os óculos escuros sobre a ponte do nariz, desacreditado na falta de interesse do mascote do grupo, ao que Konohomaru apenas encolheu os ombros.

− Não me interesso por nada disso. É simples. – respondeu. – O meu negócio é participar dos jogos! Mas todo aquele trâmite burocrático? Eu tô fora!

Naruto apenas riu, dando um pescotapa no irmão mais novo.

− Uma hora o velhote vai empacotar e você vai ter que assumir, Kono!

− Capaz do velhote enterrar todos nós, Naruto-nii-chan! – Konohomaru deu uma risada. Shikamaru, que até então estava em silêncio, coçou a orelha.

− Esse jogo parece interessante. – disse ele. – Só espero que não seja problemático, pois até onde eu entendi, entramos com nosso corpo real. Tem certeza de que não é perigoso, Shino?

− Hn. – Shino pegou um dos convites lacrados, abrindo-o. – Eu vi em primeira mão algumas coisas. Mas os anfitriões obedecem aos nossos comandos e jamais ferem um humano. Ou seja, podemos fazer deles o que quisermos, seguindo ou não as histórias por trás de seus programas, e eles não farão nada conosco. Claro que os jogos ainda estão em fase de teste, mas se estão liberando para o público é porque já estão seguros.

− Além disso, que graça teria se não tivesse um pouquinho de emoção, ‘te bayo?! – Naruto deu um sorriso largo. – Isso é o que sempre quisemos, caras! Podemos portar espadas, armas de fogo e entrar em um mundo completamente novo! É uma pena apenas que não possamos soltar magias...

− Isso é algo no qual estão trabalhando para incorporar em alguma nova atualização. – Shino coçou o queixo, pensativo. – Mas como são os nossos corpos reais que entram em um parque temático, não sei como isso funcionaria. Isso também significa que temos que ter alguma desenvoltura.

− Pois finalmente as nossas práticas de kendo vão servir pra alguma coisa, Kono! – Naruto passou um dos braços ao redor do pescoço do irmão de consideração, que apenas riu.

− Pelo visto sou voto vencido! – exclamou. – Talvez vocês tenham razão. Talvez dessa vez o meu avozinho tenha acertado...

Kohomaru não queria admitir, mas estava realmente ansioso!

X

− Todos os testes foram um sucesso, senhor. – Danzo aproximou-se de Hiruzen, que observava através de uma grande vidraça enquanto um dos desenvolvedores conversava com uma anfitriã, a princesa da torre Byakugan.

− Já contamos dois anos trabalhando nesse projeto, Danzo. – disse ele. – Tem certeza de que nada dará errado desta vez?

Danzo anuiu.

− Tudo está nas mais perfeitas condições. Conversei com Robert, o Kage criador do Westworld, e ele me assegurou que todos os parâmetros estão perfeitos. Inclusive, erros de comportamento que vinham acontecendo foram consertados. – esclareceu.

− Parece que meu neto finalmente se interessou por algo que eu faço, pois confirmou presença com seus amigos. – disse por fim. – Todas as memórias anteriores das irmãs Hyuuga foram apagadas?

− Como a dos outros anfitriões, Hiruzen-sama. – Danzo garantiu. – E os jogadores beta também testaram o jogo, de maneira que sabemos que interagir com eles é seguro.

Hiruzen suspirou pesadamente, observando enquanto Hinata era mecanicamente levada na direção do parque.

Tudo estava perfeito.

A inauguração de Konoha World seria um perfeito sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal, tudo bem?

Esse capítulo vai para o lado dos outros protagonistas, que são os garotos que fazem parte da trama real.

Uma coisa sobre Westworld, para quem não sabe, e que eu só descobri graças ao neném que é minha namorada, é que existem linhas temporais paralelas. O que é isso, Ari? Significa que a série dá um foda-se pra sua percepção e muda a linha temporal sem aviso prévio! Ou seja, você tem que se virar nos trinta pra perceber.

E aqui nessa fic, isso acontece em uma escala de tempo menor. Eu não aviso, mas acho que fica perceptível, que por exemplo, isso acontece antes do prólogo.

Existirão outros períodos assim ao decorrer da fic! Então, olhos atentos!

Espero que continuem gostando! Muito obrigada pelos comentários! Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.