Vazio escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Vazio


Notas iniciais do capítulo

Terminei de ver o anime no Netflix e meu coração ta apertado. Vou procurar o manga para ler e tentar sobreviver kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759854/chapter/1

Ichijo abriu os olhos, estava tudo branco.

Ele caminhou pelo espaço vazio por alguns minutos, mas não chegou a lugar nenhum. O único barulho que ouvia era de seus passos sobre o chão sem cor. Virou-se, com uma expressão tediosa no rosto. Suspirando em seguida. Passou a mão nos cabelos loiros e cumpridos, soltando uma risadinha boba.

Era chegada a hora, afinal.

Estava em um lugar sem vida, sem nada. Ele era nada agora.

Não pode evitar sentir decepção de suas habilidades. Acreditava que poderia ter conseguido mais alguns minutos, mas Gai estava lá, e foi ele quem o derrotou, como havia prometido que o faria.

Ichijo lamentou apenas não poder se reunir com sua amada Kei no paraíso, já que agora ele estava preso naquele lugar.

Um lugar branco e vazio.

Ele se sentou no chão e fechou os olhos. Mais uma vez poderia estar de volta a cidade, ouvindo o som dos carros na estrada, o ronco do motor potente da Ferrari. Desejou ouvir os pássaros migrando e o sol se pondo, aquecendo os arranha-céus.

Era aquele seu fim, mas parecia ser um fim de todo glorioso.

Só gostaria de ter tido mais um minuto para...

Tudo acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu essa história, parabéns, é uma pessoa de bom gosto.
Pode comentar ♥

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.