A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/14

Luna ligou para Arika, mas ela não estava em casa, ela havia saído com o namorado. Luna ligou para Sobrek.

— Alô? Sobrek?

— Oi Luna. Sua voz está alterada. Aconteceu alguma coisa?

— Eu não sei. Você me disse aquelas coisas mais cedo, eu fiquei meio pensativa, porque tem algo no Thoth que me assusta, eu não simpatizo com ele.

— Ah desculpe por dizer aquelas coisas, eu não queria deixar você assim, tão assustada.

— Escuta. Logo após o almoço, eu dormi e tive um pesadelo. Eu sonhei que Thoth matava Arika. Eu acordei muito assustada e então liguei para Arika. O celular dela está desligado, então liguei para a casa dela. A irmã dela me disse que Arika saiu com o namorado. Eu não sei se estou muito impressionada, mas eu estou com um mau pressentimento.

— Fique calma. Eu vou sair para procura-los.

— Eu também vou sair.

— Melhor não, você está muito abalada.

— Mas eu quero ir.

— Não. Pode ser... - Luna desligou o telefone - perigoso.

Sobrek saiu de casa apressadamente. O primeiro lugar que ele pensou em procurar foi na rua sem saída, onde Thoth desapareceu mais cedo. Enquanto isso, Luna estava em seu quarto andando de um lado para outro, sem saber ao certo, o que ela poderia fazer, então ela abre a gaveta da sua mesinha de cabeceira e tira o diário de seu pai e o coloca em sua bolsa. Luna sai de casa e corre até o campinho.

Ao chegar ao campinho, Luna vê Arika inconsciente no chão e Thoth com as mãos sob o rosto dela, como se ele estivesse sugando algo.

— PARE! – Gritou Luna.

Thoth olhou para Luna, ela se assustou, pois os olhos dele estavam vermelhos da cor de sangue.

— Oi Luna. É muito bom te ver. – Disse Thoth com um sorriso maldoso.

— O que você fez com Arika?

Thoth olhou para Arika e respondeu sorrindo.

— Nada demais, eu só tirei a energia vital dela.

— Ela... mo-rreu? – Perguntou Luna gaguejando.

— Ela ainda está viva. Você chegou antes que eu pudesse sugar toda a vida dela.

Luna respirou aliviada.

— Eu vou chamar a polícia.

— Eu acho que não. GARRAS MORTAIS!

A voz e a aparência de Thoth mudaram, agora eram mais sombrias. Ele correu em direção a Luna, como se fosse um monstro sedento por sangue, perseguindo sua vítima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.