A mansão dos leões escondidos escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii. Espero que gostem da minha nova fanfic. Ela será de suspense. Abraços e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759350/chapter/1

A ideia surgiu de repente e logo ganhou forma. A mansão era perfeita para esconder os filhos, tanto o mais novo que era anão e na mente dele culpado pelo ocorrido com sua bela esposa e os gêmeos cujo segredo havia descoberto a pouco tempo.

Ela era uma antiga propriedade da família Lannister e devia está bem conservada apesar do tempo em que estava sem ninguém morando nela. Havia é claro no local os caseiros e pessoas responsáveis por cuidar dos belos jardins. Ela ficava perto do mar, não muito perto na verdade, mas relativamente perto comparado a casa em que moravam, talvez isso pudesse animar Cersei que parecia desconfiar de alguma coisa.

Tinha que tentar proteger o nome da família e pensou que essa poderia ser a solução. Durante todo o caminho foram todos em silêncio, em alguns momentos ele notou algumas trocas de olhares entre Cersei e Jaime, mas preferiu ignorar. Tyrion que tinha uns três anos estava olhando pela janela e diferente dos irmãos, apesar da pouca idade, parecia perceber que estavam em um caminho cheio de muitas árvores. Afastado da cidade que ele tanto gostava e conhecia.

Quando já estavam bem próximos Cersei estava lhe encarando com o mesmo olhar que tinha no dia em que ele descobriu que ela e o irmão tinham uma relação além do normal. Era o olhar de quem espera algum tipo de punição que achava que ia vim dele, mas ele não era de agir assim tão abertamente, tinha estratégias melhores como as que usava para gerir as suas empresas.

Estacionou o carro e pediu para que os filhos descessem rápido. Na porta da mansão alguns empregados esperavam os mais novos moradores.Tentavam parecer amigáveis e se ofereceram para apresentar a mansão. Cersei que tentou forçar um sorriso.

—Tem algo de errado com esses empregados.- sussurrou Tyrion para os irmãos.

—Fique quieto, por favor.- falou Jaime querendo que a calma continuasse apesar de também está meio nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Gostaram? Pensei que seria interessante uma história em uma mansão estilo AHS. Vejo vcs no próximo capítulo. ♥ Abraços e agradeço a todos que leram até aqui a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão dos leões escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.